Livro: "Uma Noiva de Natal" e "Um Noivado Nada Discreto"

Olá amores,

Escrever sobre livros da Juliana Dantas vem sendo um desafio para mim. Tanto isso é verdade que hoje a resenha é dupla, ok? Vamos falar de "Uma Noiva de Natal" e "Um Noivado Nada Discreto", ambos já estão disponíveis na Amazon e vou deixar o link deles abaixo.




Em breve, teremos os livros físicos, então fiquem ligados nas redes sociais da @julianadantas_autora para quem quiser adquirir a obra desta forma.

Como premissa central, temos Julie, uma garota extremamente divertida e maluca que após uma festa da empresa se esconde no carro do chefe Simon e acaba tendo que se passar pela noiva de mentirinha dele, pois é pega pela família do rapaz em uma situação constrangedora. Posso dizer com sinceridade: eu não ria assim com um livro há anooooos. COMO EU AMEI ESSE CASAL!!!!


Ela, como uma protagonista emponderada, não tem medo de nada e é totalmente sem filtro. Já ele é aquele chefe certinho, competente e que nunca foge do esperado. O encontro de personalidades tão diferentes só pode resultar em situações absurdamente hilárias e constrangedoras

Com uma narrativa fluída, a alegria da escrita da Juliana é única. Você se envolve e quando percebe a obra está na reta final, mas não queremos nos despedir deles. Tanto que teremos um conto especial nesse mês de abril e a autora prometeu um terceiro livro. E o mais interessante é que não há a necessidade de continuações, os livros possuem finais fechados, porém a história é tão envolvente que nós leitores pedimos por mais


Para quem não gosta de um romance com cenas mais hot, faço aqui o aviso de que há sim uma pegada mais sexy e alguns diálogos são bem explícitos, só que nada me incomodou, percebi que faz parte da personalidade dos personagens e em alguns momentos até damos risada das confusões que ambos se metem por conta dessa atração toda. 


Agora pergunto: vocês já conheciam os livros? Gostaram da dica?  Indico a obra para aqueles que buscam uma leitura rápida e bem humorada. As maluquices da Julie e do Simon vão te contagiar!!!

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Maravilhoso!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Amei sua resenha, gosto muito de livros nesse estilo, já quero conhecer esses!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros bem-humorados! Essa dupla ~ Julie & Simon ~ parece ser muito divertida. :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ale.
    Infelizmente esses livros mais me irritaram do que me divertiram. No começo até que foi legal mas depois ela passou a mentir tanto e as cenas passaram a serem tão surreais que perdeu a graça.
    P.S. estou lendo A Rosa do Deserto e estou gostando bastante.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Eu não conhecia os livros e achei muito legal sua resenha. Gosto de livros bem humorados e animados assim.

    Beijos,
    Caverna Literária

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale,

    Eu adoro livros que fazem a gente dar boas risadas com os personagens, mas estou me saturada de romances mais hots. Apesar de esse ter cenas e diálogos mais explícitos, eu daria uma chance a obra que pelo visto é boa mesmo.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o equilíbrio é algo importante na obra, Jess. Te entendo!

      Excluir
  6. Oi Ale! Amei as dicas como sempre. Estou procurando obras nacionais pra ler no Kindle e já vi que vou me divertir muito com essa. Adicionado aqui!

    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale! Não conhecia os livros, mas essa semana peguei outros dela na Amazon e se gostar, lerei estes também. Parecem ser histórias bem gostosas de ler. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi Alê,
    Gosto dessas capas só pelo uso do vermelho nas roupas, #confesso haha
    Eu vou ler o primeiro em breve, espero curtir. Adoro histórias natalinas e romances divertidos.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. Oi Alê, eu não me importo em nada com a pegada hot e adoro livros que nos faz rir, anotadíssimo sua dica, já quero conferir os dois!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi
    as leituras dessas duas história parece ser bem envolvente e gostosa de se ler, me interessei pelo que falei a escrita da autora parece ser muito boa, que bom que gostou de ler.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii,
    Já li Highlander as Sombras dessa autora e amei!!!
    Certeza que irei ler esses também!
    Obrigada por mais uma dica!
    Bjos
    Mamaci

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023