Livro: Um Sonho de Princesa

Olá amores,

Hoje, vim falar um pouquinho com vocês sobre o lançamento da Juliana Dantas na Amazon, o chamado "Um Sonho de Princesa" que é um spin off de "Uma Noiva de Natal", mas que pode sim ser lido totalmente em separado.


Para quem ainda não conhece, vou apresentar-lhes Sophia, uma moça que desde a infância tem um sonho de casar com o príncipe Harry e assim, tornar-se parte da realeza. Só que, quando o noivado de Harry com Meghan Markle é oficializado, Sophia vê que precisa agir e rápido. Ela vai para Londres e se mete em muitas enrrascadas para conhecer o futuro amor de sua vida. 

O fotógrafo Henry é o responsável por tentar trazer Sophia de volta a realidade. Só que, pensem em uma protagonista maluquinha, impulsiva e extremamente divertida. Essa é Sophia. Ela não tem medo de se arriscar e está disposta a tudo para viver seu sonho. Ela pode ser meio irritante, às vezes, mas também é uma inspiração pela sua força de vontade.

O livro tem uma dinâmica muito boa de leitura, sempre há algum acontecimento novo que nos faz rir (demais!) e tem a famosa fluidez de narrativa, típica da Juliana Dantas. É viciante e aquele tipo de obra que não queremos que acabe. Sorte nossa que é uma trilogia e em breve teremos mais aventuras de Sophia para nos deliciar.


Sendo um chick-lit super alto-astral, "Um Sonho de Princesa" é o livro perfeito para ler em uma tarde de sábado com um chocolate quente ao lado. Super indico para quem busca um romance leve, gostoso e muito animado!!! É uma história que me fez recordar as brincadeiras de criança, onde eu iria casar com o príncipe William e minha melhor amiga com o Harry, rs. Aquece o coração! 

Para comprar o livro, clique AQUI!

Minha classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Maravilhoso!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Parece-me interessante essa leitura. A narrativa parece muito do livro que estou lendo A Divina Comédia. Toda vez que leio parece que estou dentro da história e vendo os fatos.
    https://modernolar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com a proposta sendo tão diferente, fico feliz que a imersão da leitura seja tão boa quanto.

      Excluir
  2. Oi, Alessandra! Tava em busca de uma leitura levinha e divertida (bem estilo Sophie Kinsella) e agora achei ♥ Amei o enredo e esse é com certeza um livro que vai pra minha lista :)

    Beijos!
    Estante Bibliográfica > blog novo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o intuito da história, ainda mais por ser um livro romântico.

    Folhas De Netuno

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale! Eu vi a capa no Insta e fiquei curiosa sobre a obra. Tenho visto muitos elogios para os livros da autora e este foi um dos que mais gostei da premissa. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê, eu quero muito ler os livros da Juliana, amo um bom chick-lit, só diminuir a pilha que vou pegar pra ler!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi
    eu tenho esse e-book que baixei um dia que estava gratuito no amazon, bom saber que gostou da leitura e que a protagonista é maluquinha, quem sabe em breve eu leia essa história.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023