sexta-feira, 7 de junho de 2019

Livro: Um Sonho de Princesa

Olá amores,

Hoje, vim falar um pouquinho com vocês sobre o lançamento da Juliana Dantas na Amazon, o chamado "Um Sonho de Princesa" que é um spin off de "Uma Noiva de Natal", mas que pode sim ser lido totalmente em separado.


Para quem ainda não conhece, vou apresentar-lhes Sophia, uma moça que desde a infância tem um sonho de casar com o príncipe Harry e assim, tornar-se parte da realeza. Só que, quando o noivado de Harry com Meghan Markle é oficializado, Sophia vê que precisa agir e rápido. Ela vai para Londres e se mete em muitas enrrascadas para conhecer o futuro amor de sua vida. 

O fotógrafo Henry é o responsável por tentar trazer Sophia de volta a realidade. Só que, pensem em uma protagonista maluquinha, impulsiva e extremamente divertida. Essa é Sophia. Ela não tem medo de se arriscar e está disposta a tudo para viver seu sonho. Ela pode ser meio irritante, às vezes, mas também é uma inspiração pela sua força de vontade.

O livro tem uma dinâmica muito boa de leitura, sempre há algum acontecimento novo que nos faz rir (demais!) e tem a famosa fluidez de narrativa, típica da Juliana Dantas. É viciante e aquele tipo de obra que não queremos que acabe. Sorte nossa que é uma trilogia e em breve teremos mais aventuras de Sophia para nos deliciar.


Sendo um chick-lit super alto-astral, "Um Sonho de Princesa" é o livro perfeito para ler em uma tarde de sábado com um chocolate quente ao lado. Super indico para quem busca um romance leve, gostoso e muito animado!!! É uma história que me fez recordar as brincadeiras de criança, onde eu iria casar com o príncipe William e minha melhor amiga com o Harry, rs. Aquece o coração! 

Para comprar o livro, clique AQUI!

Minha classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Maravilhoso!

- Alessandra Salvia

14 comentários:

  1. Parece-me interessante essa leitura. A narrativa parece muito do livro que estou lendo A Divina Comédia. Toda vez que leio parece que estou dentro da história e vendo os fatos.
    https://modernolar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com a proposta sendo tão diferente, fico feliz que a imersão da leitura seja tão boa quanto.

      Excluir
  2. Oi, Alessandra! Tava em busca de uma leitura levinha e divertida (bem estilo Sophie Kinsella) e agora achei ♥ Amei o enredo e esse é com certeza um livro que vai pra minha lista :)

    Beijos!
    Estante Bibliográfica > blog novo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o intuito da história, ainda mais por ser um livro romântico.

    Folhas De Netuno

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale! Eu vi a capa no Insta e fiquei curiosa sobre a obra. Tenho visto muitos elogios para os livros da autora e este foi um dos que mais gostei da premissa. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê, eu quero muito ler os livros da Juliana, amo um bom chick-lit, só diminuir a pilha que vou pegar pra ler!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Estou deixando este comentário para dizer que gostei bastante do que acebei de ler aqui neste artigo, inclusive já salvei até meu navegador em meus favoritos.
    Abraços Alagoas da sorte

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu tenho esse e-book que baixei um dia que estava gratuito no amazon, bom saber que gostou da leitura e que a protagonista é maluquinha, quem sabe em breve eu leia essa história.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir