Leitura Coletiva: Entre A Luz e a Escuridão

Olá amores,

Hoje, é dia de novidade! Se vocês já me acompanham pelo instagram sabem que estou participando da Leitura Coletiva de "Entre a Luz da Escuridão" publicado pela Editora Verus e organizada pela LC Agência de Comunicações e pela autora Ana Beatriz Brandão!


Abaixo, vou deixar a sinopse e também a resenha do livro inicial da trilogia, o chamado "Sob a Luz da Escuridão" que me tirou o sono com suas reviravoltas. A autora Ana Beatriz Brandão é uma mestre na arte de fazer os leitores sofrerem, mas te garanto que vocês ficarão felizes com isso, rs. 

Sinopse de "Sob A Luz da Escuridão":
"O mundo não está a salvo dos humanos. Da autora de O Garoto do Cachecol Vermelho.
Guerras e destruição, causadas pela ganância de um homem, quase levaram a raça humana à extinção. Com a radiação das bombas nucleares, o DNA humano sofreu mutações e uma nova espécie surgiu: os metacromos, seres especiais, com poderes extraordinários. Em meio ao caos de um mundo pós-apocalíptico, Lollipop e Jazz são resgatadas do instituto onde eram mantidas prisioneiras. Com as memórias apagadas, elas não sabem por que estavam ali nem quem as libertou.
E, enquanto buscam respostas sobre suas origens, só lhes resta lutar pela sobrevivência. Evan, um vampiro milenar, lidera com mãos de ferro uma das mais poderosas áreas do planeta. Mas quando, por obra do destino, ele reencontra a mulher que pensou estar morta há décadas, tudo desmorona e ele é obrigado a enfrentar o passado. 
Ana Beatriz Brandão apresenta um mundo totalmente novo ao leitor em Sob a Luz da Escuridão. A raça humana não é mais a mesma, novas espécies foram criadas e agora é cada um por si. Uma história eletrizante, cheia de ação, tensão e romance, que vai provocar fortes emoções no leitor. Prepare-se e escolha seu lado nessa guerra: você é um metacromo ou um Deles?"




Sinopse de "Entre A Luz da Escuridão":
"O aguardado segundo volume da série Sob a Luz da Escuridão. Da autora do best-seller O Garoto do Cachecol Vermelho.
Lollipop assume a liderança da Área 4 e comanda tudo com mãos de ferro. 
Depois que novas áreas são conquistadas, o clã está mais poderoso do que nunca. Com a ajuda de um novo aliado, Sam, Lolli e Jazz se preparam para interceptar um dos maiores contêineres enviados pelo Instituto. E, quando tudo sai do controle, um grupo de guerrilheiros precisa partir em uma missão suicida que os levará ao encontro do maior inimigo dos metacromos.
Destemida, rebelde, divertida e incansável... Uma garota repassa essas palavras em sua mente como um mantra que a mantém equilibrada e a torna forte para obedecer às ordens que recebe de uma voz desconhecida. Programada para trabalhar arrecadando dinheiro para o Instituto LTG, ela é capaz de tudo para se manter viva. Até mesmo matar."


Links de Compra



 

Vou postando nas minhas redes sociais pequenos trechos do livro e como estou me sentindo nessa troca com demais leitores, será empolgante e cheia de curiosidades. Fiquem ligados também nas redes sociais da LC Agência e da Ana Bia:






Obrigada por estarem comigo nessa jornada!

Grandes beijos

Comentários

  1. Oi Alê,
    Leituras Coletivas são bem legais.
    Tomara que seja uma ótima experiência de leitura, assim como o primeiro livro foi pra você.
    Ficou fofo demais o kit.

    P.S.: Eu nunca li nada do Paulo Coelho. Na época da facul, o prof de lit. não gostava dele. kkkk

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alessandra como vai? Que interessante, deve ser uma experiência bacana participar de uma leitura coletiva não é mesmo? Adorei, abraços!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale,

    Eu não participo muito de leituras coletivas, mas acho bacana quem gosta.
    Eu não li o primeiro livro da autora, mas de tanto você falar dele eu coloquei ele na lista para leitura e espero ler esse ano ainda!


    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ale.
    Eu comecei recentemente a participar de leituras coletivas e estou gostando bastante. Eu lembro da sua resenha do primeiro livro e espero que esse segundo esteja no mesmo nível. Bonito igual está hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ale!
    Já vi sobre essa leitura coletiva e achei bem legal. Esse segundo livro parece ser bem interessante.

    Beijos
    Construindo Estante || Promoção de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale! Leituras coletivas são empolgantes, nos últimos meses fiz algumas e foi delicioso. Curta esta e nos conte tudo sobre a obra.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi
    espero que goste da leitura do segundo livro, eu tenho o primeiro que peguei através de uma troca, mas ainda não li, quero ler em breve.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiii,
    Deve ser muito gostoso fazer leitura coletiva!
    Espero sua resenha sobre o novo livro.
    Bjos
    Mamaci

    ResponderExcluir
  9. Your collection is likely the reflection of a lifetime of searching out and acquiring rare, beautiful and highly valuable objects.
    Leland West Insurance

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023