Lançamentos: Janeiro/2020

Olá amores,


Estou acostumada a trazer os lançamentos para vocês lá no instagram e agora em 2020 resolvi trazer aqui no blog também! Porém, aqui será um resumão das obras que mais me atraem, ok? Claro, dividido por editoras e sempre trazendo diversidade e novidades à vocês.



Faro Editorial




Sinopse:
"Margô mora em uma casa caindo aos pedaços, num bairro abandonado, com sua mãe que a ignora há dois anos. Ela se sente invisível, até que a amizade com Judah, seu vizinho cadeirante, muda suas perspectivas e a desperta. Quando uma criança de sete anos desaparece em seu bairro, Margô resolve investigar o caso com a ajuda de Judah e o que ela descobre a transforma por completo.
Agora, determinada a encontrar o mal, caçar todos os molestadores de crianças, torna-se a razão de sua vida. Com o risco de perder tudo, inclusive sua própria alma, Margô embarca num caminho sem volta... E o que isso diz a ela sobre si mesma? Por que decidiu fazer justiça? O que a tornou tão invisível?"

Universo dos Livros




Sinopse: "Pouco depois de se mudar para Nova Orleans em busca de alavancar sua carreira de bailarina, Clara Campbell se encontra mergulhada em solidão e incertezas, tendo na companhia de uma vizinha idosa seu único alívio para a melancolia que ameaça dominá-la todos os dias. E é durante uma visita a essa amiga que Clara toma conhecimento de uma antiga lenda sobre as bonitas e decrépitas estruturas da Fazenda Windisle, uma atração turística local. 

Segundo a lenda, os espíritos apaixonados que tiveram o trágico desenrolar de sua história na propriedade ainda vagam pela mansão, mesmo depois de 150 anos do ocorrido. Obcecada com a lenda do “muro que chora”, Clara decide conhecer o local, tido como desabitado, mas descobre ali um morador solitário e alquebrado, Jonah Chamberlain. 

Em um breve diálogo através do muro, ambos sentem a chama de uma conexão se acender imediatamente. Mas como Jonah conseguirá permitir a aproximação de Clara, a despeito de suas cicatrizes? Esta é uma história de tristeza e triunfo, de solidão e afeto, e que mostra que até mesmo os corações mais machucados podem dar uma segunda chance ao amor."




Editora Arqueiro



Sinopse: "Aos 10 anos, Miranda Cheever já dava sinais claros de que não seria nenhuma bela dama. E já nessa idade, aprendeu a aceitar o destino de solteirona que a sociedade lhe reservava.


Até que, numa tarde qualquer, Nigel Bevelstoke, o belo e atraente visconde de Turner, beijou solenemente sua mãozinha e lhe prometeu que, quando ela crescesse, seria tão bonita quanto já era inteligente. Nesse momento, Miranda não só se apaixonou, como teve certeza de que amaria aquele homem para sempre.

Os anos que se seguiram foram implacáveis com Nigel e generosos com Miranda. Ela se tornou a mulher linda e interessante que o visconde previu naquela tarde memorável, enquanto ele virou um homem solitário e amargo, como consequência de um acontecimento devastador.

Mas Miranda nunca esqueceu a verdade que anotou em seu diário tantos anos antes. E agora ela fará de tudo para salvar Nigel da pessoa que ele se tornou e impedir que seu grande amor lhe escape por entre os dedos."




Algum lançamento despertou o interesse de vocês? Deixem seus comentários!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra como vai? Fiquei interessado no "Colecionador de Desejos". Os outros títulos não chamaram minha atenção. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei os lançamentos amiga, uma capa mais linda que a outra.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra! Eu amei seu post. Quero muito ler mais Julia Quinn esse ano e amei esse lançamento, espero ter a chance de ler logo. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Quantos lançamentos bons, né? Ando lendo excelentes comentários sobre INVISÍVEL e fiquei bem curiosa pra ler... Outro que quero ler também é esse da Julia Quinn <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ale.
    Adoro ver seus stories dos lançamentos hehe. Dos que você colocou na postagem, Invisível eu já solicitei para a editora. E o da Julia assim que baixar eu vou comprar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi ALê!
    Janeiro tá um pouco fraco de lançamentos,mas esse livro da Tarryn Fisher.....já quero pra ontem aqui na minha estante!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que temos poucos lançamentos ainda, as editoras estão se preparando para o ano ainda.

      Excluir
  7. Oii, estou lendo um livro da Tarrin e estou apaixonada e já quero esse que foi lançado!!
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  8. Oiiii,
    Adorei todas as sinopses!
    Leria todos, kkkkk
    Bjos
    Mamaci

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023