Série: Outer Banks - Season 2

Olá amores, como estão?

Hoje, vamos falar da segunda temporada de Outer Banks? Eu sempre sou atrasada para falar dessa série aqui no blog, mas eu juro que amo demaaaaaaais e mesmo com todas as falhas, eu passo pano sim! kkkk


Se você quer ler a crítica da primeira temporada, deixo AQUI o link, só saiba que essa segunda parte da história supera e MUITO a anterior. Muito mais dinâmica e coerente, ache os roteiristas encontraram um bom caminho a seguir. CLARO, existe muita coisa absurda e que você fica 'WTF?', porém é uma série super gostosa de assistir e o clima de amizade e união entre os nossos pogues, faz tudo valer a pena!


Dando sequências aos acontecimentos da temporada anterior, não quero dar tantos spoilers, então serei bem rasa: todos acreditam que John B e Sarah estão mortos enquanto o nosso casal está em busca do tesouro escondido pelo pai da garota. E vocês até podem pensar que com isso o clima fica pesado e triste, mas nãooooo, essa não é a proposta da série. Muito pelo contrário, há muita descontração e leveza. Claro, Kiara, JJ e Pope estão tristes, mas é a luta por justiça que os move e isso é extremamente positivo! 

Aliás, a dinâmica desse elenco é o principal fator que faz Outer Banks ser um sucesso. Por mais que tenhamos cenas mais tristes e densas, o elenco é muito alto astral e quem assiste se empolga junto com eles. As cenas em que todos estão juntos e as brincadeiras são tão naturais que parecem reais. E bom, se até o casal John B e Sarah é real, por que a amizade não seria? Para quem não sabe, os atores mantém um relacionamento fora das telas e são super parceiros, siga-os nas redes sociais que é divertimento na certa. 

Assumo pra vocês que em alguns momentos, bateu um medo do roteiro ir para um caminho no qual eu não queria... rs. Nossa, principalmente em relação a Sarah. Eu gosto muito da personagem e a coitada foi realmente bem perseguida nessa season! 


Outro ponto que quero destacar nessa temporada é a presença de Cleo. Que personagem boa! Inteligente, ágil, corajosa. Quero muuuuito ver como ela se integrará a terceira temporada, porque eu não aceito um cancelamento agora, ok Netflix? POR FAVOR! Faça uma terceira temporada recheada de pogues e casais perfeitos! 

É, é isso mesmo. Eu estou IMPLORANDO para Kiara e JJ acontecer! Achei super forçado Kiara e Pope nessa temporada e me recuso a comentar qualquer coisa sobre. Eles não tem química alguma, enquanto Kiara e JJ bastou apenas uma mão no ombro e uma troca de olhares para todos os forninhos caírem!!!! Esse casal PRECISA acontecer e eu vou amar ver a Cleo botando o Pope dentro da casinha. Tenho certeza que serão as melhores cenas de todas. Até porque, Sarah e John B já é end game, né? 


"Outer Banks" é uma série teen que começa despretenciosa e com um monte de coisa absurda, mas que ganha espaço e se consolida com uma temporada crescente e divertida. Um final satisfatório, com gostinho de quero mais. Para mim, um super acerto da Netflix, mesmo tendo consciência de que muita gente pode achar banal.

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Maravilhosa!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Parece ser muito bom, não é mesmo? Ainda bem que você gostou do que viu. Adorei sua resenha. Abraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Taí uma série que meio mundo de gente assiste, mas eu não tenho tanto interesse. Tanto que nunca nem fui muito atrás pra saber do que se trata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas pelo menos ela foi renovada ne? Acho que vi uma notícia assim
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não temos informações sobre a season 3. Só há a esperança!

      Excluir
  3. O tanto que ouço falar dessa serie! Ela parece muito bacana!
    Vou colocar na minha lista (infinita hahaha) para assistir!
    Adorei a dica <3
    Beijinhos
    Taty
    https://www.conclusoesliterarias.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê.
    Ainda não tinha ouvido falar da série, mas achei a premissa interessante, para quem curte a pegada teen que a série tem. E deve ser muito bom quando a segunda temporada entrega mais do que se espera e se torna melhor.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ale.
    Menina é tanta série que eu fico até perdida tentando me localizar hehe. E ultimamente mal estou assistindo uma temporada por mês. Quando não estou dormindo, estou lendo hehe. E essa série não sei se assistira porque não chama muito a minha atenção.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK eu costumo maratonar aos domingos, depois do almoço é o dia da Netflix aqui em casa kkkk

      Excluir
  6. Já ouvi falar da série, mas ainda não assisti. Vou dar uma chance depois!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts novos! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Gente, essa série tem no Netflix?! 0.o E não conhecia ainda, haha.
    Mas achei interessante a premissa dessa série e, assim como você, espero de que eles continuem até o final da trama.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  8. Amei o post. Nunca consegui sair do começo da série, não me senti presa nela :(
    Vou tentar assistir depois
    beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie ! Adoro a série, infelizmente, ainda não assisti a essa temporada.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale,

    Minha irmã é viciada nessa série, passa pano total nela rs.
    Eu ainda não vi a segunda temporada completa, comecei e acabei indo ver La Casa de Papel e deixei ela de segundo plano. Mas pretendo terminar esse mês.
    JJ e Kiara eu preciso demais ♥

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JJ e Kiara TEM que ser end game! Se não, não respondo por mim! kkkkkkkkk

      Excluir
  11. Oi Ale, pelo que você disse e pelos comentários essa série é bem popular, o que me leva a pensar em qual planeta RJ vivo para nunca ter ouvido falar dessa série .
    Mas parece ser bem interessante, esse negócio de tesouro perdido,as pessoas acharem que eles estão mortos ... Só com essa informação já dá para esperar algumas reviravoltas. Vou pesquisar melhor sobre essa série

    Beijos
    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk ela foi lançada ano passado e fez bastante barulho na época!

      Excluir
  12. Olá!
    Não conhecia mas, fiquei curiosa para assistir, achei a premissa bacana. Vou tentar maratonar.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/2021

    ResponderExcluir
  13. Oi Ale, tudo bem?
    Fico feliz por você que a segunda temporada tenha sido ainda melhor. Dá uma tristezinha quando adoramos uma série e na sequência ela decai, né :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  14. Oiiii,
    Quando comecei a assistir essa série não gostei muito, mas com o desenrolar da história fui mudando de opinião.
    Principalmente pelo casal protagonista, que namora na vida real kkkkkk.
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023