Últimos Filmes Assistidos #1

Olá amores, como estão?

Faz tempo que não trago algumas dicas de filmes para vocês, então resolvi fazer um compilado dos últimos longas que eu assisti, que tal? Tem de vários streammings e até cinema, porque eu não poderia deixar de conferir o minha Wanda nas telonas!


Cinemas


QUE FILMÃO DA P****! Eu ameeeeeeeeeeeei e não foi pouco!!!!!!!!!!!! Acho sim que é um filme para ser assistido nas telonas dos cinemas, toda a experiência é mais impactante num ambiente imersivo, sabe? Além de ser um dos melhores 3D's que eu já vi. E mesmo sendo uma história de super heróis, a pegada de terror é forte e eu tomei diversos sustos. O que é mérito também das atuações, Elizabeth Olsen deu um show e eu passo o maior pano para a Feiticeira Escarlate, ela é a melhor, a maior e mais poderosa de toooooodos os universos. Ela entrega tudooooooo e só torço para que até 2028 seu filme solo venha, assim como as especulações prometem.

Ah, e fazendo um desabafo, quero dizer que essa coisa de comparar os filmes da Marvel, fazer rankings de melhor e pior, está me irritando profundamente, já que cada filme está construindo seu próprio estilo e segmentando ainda mais os possíveis universos. Prova disso são as participações especiais que tivemos nesta obra. Não tem condição de dizer qual melhor filme do MCU, já que todos se complementam e fazem parte de um plot muito maior. É acerto atrás de acerto e pode vir mais que estou preparada!

P.S.: Vamos colocar abaixo, a dona do filme todo e que se algum dia errou, foi tentando acertar:


HBO Max


Já entendi que não sou uma das maiores fãs das produções da DC e por isso não vou com tantas expectativas para um filme deles. Acho que eles colocam tanta coisa junta que me passa a impressão que querem forçar a barra com um FILMÃO e nem o 'arroz com feijão' faz direito, sabe? Não que este filme seja ruim, porque não é, só foi cansativo e o pior para mim foi um Batman sem educação e empatia (entendo que é uma construção, faz parte da proposta, mas eu tenho o direito de não gostar, né?). E desculpa fãs do Rob, não é algo com ele em si (acho até que ele foi bonzinho nessa coisa de ser retraído), só que o roteiro fez ele ser tãoooo frio com o Alfred e isso não consegui perdoar. Alfred é o único vínculo humano que ele tem e o tratou daquela maneira??? Não aceito! CONTUDO, podemos concordar que a presença de Zoë Kravitz é a melhor coisa do filme? Uma Mulher Gato perfeita e que merece tooooodo o destaque, elogios e filmes solos! ♥



Uma mistura de comédia romântica com ficção científica, "Nossos Sonhos de Marte" está disponível na HBO Max e tem um elenco de peso com o público jovem, Lana Condor e Cole Sprouse são queridinhos e assumo que foi só por isso que assisti! kkk  Não é uma obra memorável ou 'obrigatória', nem para os fãs do gênero, já que o foco é mais na comédia do que no romance em si, mas ok. É para entreter e para isso, o filme tem seu papel. Ah, não espere grandes enredos em relação a sci-fi, é mais bobo e leve!


Disney+


Finalmente eu assisti "Eternos"! Estava enrolando desde o ano passado, mas conseguiiiii! E como sempre a Marvel não decepciona, é como uma receitinha de bolo para eles: personagens interessantes, história doida com um plot twist digno no final. É bem desenvolvido e nos dá possibilidades infinitas para o futuro do MCU. Agora, é um dos meus favoritos? Não e está longe de ser. Achei meio cansativo, longo demais (e olha que assisti no conforto do meu sofá, se fosse no cinema, acho que iria ficar bem incomodada, porque o ritmo não foi tão fluído). E o que eu espero da continuação? Um elenco mais enxuto, porque só o valor do cachê dos atores deve estourar todo o orçamento, rs.


Esse não é tanto um filme e sim um documentário. "Driving Home 2 u" da Olivia Rodrigo estreou na Disney+ e mesmo sendo um registro de como SOUR foi gravado, considero mais a obra como um show intimista, já que Olivia apresenta outras versões das músicas do seu album de estreia. Destaque para 'Good 4 u" com violinos! É como se ela buscasse e quisesse solidificar seu espaço como artista pop. Eu gostei bastante e como fã, já quero todas as músicas no Spotify também!


Netflix


Ok, alguém tem que avisar que está ficando feio. A continuação de '365 dias' consegue ser ainda pior que o filme 1 e eu nem sei o motivo pelo qual eu apertei o play nessa bagaça. KKKKK Parece mais um eterno videoclipe, já que tem mais músicas do que diálogos. ZERO roteiro com o casal se pegando a cada 2 segundos. Não recomendo. É apelativo e totalmente sem noção. Preocupante a protagonista se achar feminista...


O que está acontecendo com a Netflix? É isso que dá dinheiro hoje em dia? "Através da minha Janela" é uma adaptação do livro homônimo escrito por Ariana Godoy (publicado pela Editora Intrínseca aqui no Brasil) e pessoalmente, é uma história que me irritou demais. Além do roteiro ser extremamente fraco em relação a personalidades e a motivações, a protagonista deixa muito a desejar ao se mostrar submissa (e burra!). Não gostei, um tom imaturo para uma obra que busca passar pano para boy lixo.


Até que enfim um acerto! "Tratamento de Realeza" é uma comédia romântica com o jetinho Netflix que eu amo! Uma história engraçada, com consciência social e um casal apaixonante. Ela, uma cabeleireira sonhadora, enquanto ele é um príncipe que tem seu casamento arranjado já com data marcada. É algo simples que aquece nosso coração, clichê na medida certa e com uma representatividade que me emocionou.


Ufa, tem um pouco de tudo aqui! rs Vocês já assistiram algum dos filmes citados? Ou tem algum filme para me indicar? Aguardo suas dicas!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Interessantes as produções que assistiu. Espero que o próximo mês seja ainda melhor. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    MDS kkkkk a gente sabe que o filme é ruim, mas dá play porque o lado cinéfilo chato fala mais algo né? TEEEEEEMOS que comentar. Eu tento evitar pra ser menos negativa, mas não tem como. HAHA
    Eu estou doida pra assistir Doutor Estranho 2 ver a Wanda arrasando... melhor personagem sim - e vingadora mais forte, ouviram Thor e Bruce? haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Quero muito terminar de assistir ao último filme.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Não vi NADA Alessandra, estou suuuper atrasada em relação aos filmes que quero assistir. Acho que tenho focado mais nas séries e acabo deixando os filmes para depois... só que esse depois nunca chega! Eu ganhei convites para assistir esse novo Batman, mas acabei não indo ~ e agora bateu uma preguiça do Batman sem educação e empatia. Hahaha! Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê, faz tanto tempo que não vejo filmes, que acho que farei um compilado assim qualquer dia também, haha. Em relação aos que você viu, não assisti nenhum ainda. O do Batman eu não vi, mesmo sendo fã do personagem. Mas o ator não me convenceu e não quero me decepcionar. Adorei suas considerações sobre 365 dias, haha. E agora estou sem Netflix, então não sei quando verei esses filmes do streaming novamente.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    A minha relação com filmes teens da Netflix é ver o quanto malham o Judas com eles antes para ver se vale a pena ou não kkkkkkk
    Eu queria ter gostado mais de Multiverso da Loucura (mas ainda gostei bastante!) e só não vi o filme do Batman ainda, pois estou criando coragem para ver 3 horas de um personagem que não sou muito fã.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie, assisti The Batman e acho que foi só hahaha. Quero demais ver os outros filmes da Marvel que citou. Os outros eu não me animei, mas acontece.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  8. Oi Alessandra, tudo bem?
    Dos filmes mencionados eu não assisti nenhum, mas já estão na minha lista: "Tratamento de Realeza", "Eternos", "Batman" e "Doutor Estranho 2".
    365 dias eu vi o trailer, mas não tenho interesse de assistir.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei os filmes, ainda não vi nenhum da lista. O documentário da Olivia parece bom, vou tirr um tempo para assistir
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale!
    Eita que eu estava doida para assistir Através da minha janela, hahahaa. Até tinha colocado na lista da netflix. Agora vou ver com menos expectativas. Adorei as indicações, ainda não sabia da existência desse documentário da Olivia!
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ale.
    Só vou pegar a dica do ultimo porque foi o único que me interessou. Esses de heróis estou tão atrasada que nem sei se vou assistir. Eu acho uó esse negócio de ficar achando esse ou aquele melhor. É só ver a eterna briga Capitão America contra Homem de Ferro. Torce pra quem você quiser e pronto.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Guia de Leitura Série Hades Hangmen

Filmes da Passionflix