Words Challenge 2022 - Roqueiros

Olá amores, tudo bom?

Mais um dia de Words Challenge! Que tal um dos meus temas preferidos???? ROQUEIROS! Espero que vocês gostem do resultado, as palavras foram: nádegas, imperatriz, vitamina, morte, azul e luva, rs.

Words Challenge 2022 - Roqueiros

"O cigarro queima mais rápido do que minha ansiedade é controlada. Acendo outro. Foda-se. Trago mais rápido para conter a queimação no peito. Eu não deveria estar aqui. O show está prestes a começar e todos já me esperam para entrar no palco. O rock é minha vida e não posso perdê-lo também.

Olho para minhas mãos tatuadas e a tremedeira está sendo controlada. Estou começando a me esquecer. Ou é isso que me obrigo a pensar. 

Suspiro bem fundo antes de retornar ao backstage para encontrar meus companheiros de banda. Uma fã maluca aperta minhas nádegas e eu lhe dou meu famoso 'meio sorriso' com uma piscadela. Ela quase desmaia. Sou um guitarrista/vocalista da 'Imperatriz', uma banda em ascensão. Nada e nem ninguém pode atrapalhar minha noite.

- Caralho, Otto. Você só pode estar de sacanagem, achamos que você tinha dado o fora, está meia hora atrasado - meu melhor amigo e baterista, Leo, está me olhando com uma carranca ao tomar o último gole de sua maldita "vitamina detox". 
- Você sabe que eu não perderia um show!
- Não? Desde que aquela...
- NÃO FALA A PORRA DO NOME DELA.

Eu explodo. Não. Não. NÃO. Todos estão proibidos de falar nela. Todos sabem disso e insistem em ser idiotas. Pego minha guitarra, já arranhada da longa jornada que tivemos até aqui, e entro no palco sem avisar mais ninguém. 

As luzes estão apagadas. Meu solo ecoa pelas paredes da boate em que estamos nos apresentando. O público delira. Meus colegas correm para me acompanhar e uma explosão de adrenalina nos invade.

Estamos abrindo o show com um cover de "Who I Am" do The Score. Eu grito a letra no microfone que se encontra no centro do palco. Coloco toda a raiva reprimida para fora. Grito que sou o que sou e não me importo. É isso. Eu simplesmente não me importo com mais nada. Nem com a vida, nem com a morte

Grito. Toco. Grito. Toco. Dou minha alma àquela apresentação. 

Ela me vem à mente como um farol azul brilhante. Eu posso ser desperançoso e também um sonhador. A letra me lembra que ela não estará no meio de toda aquela gente que me idolatra, mas ao mesmo tempo, nada me impede de buscar por seus olhos. Estou procurando por minha razão, minha sanidade. Eu sinto que preciso dela para continuar acordando todos os dias. Beatriz. Minha doce e amarga Beatriz.

A letra da canção novamente conversando com nosso passado. Lembrando-me que eu não consigo mudar, que eu não quero mudar. Você disse que me aceitaria como sou. Que me conduziria pelo caminho onde nossos sonhos seriam realizados. Um futuro, você me prometeu o futuro que me fora roubado ainda na infância. Mentiras e mais mentiras. Tudo foi a porra de uma farsa.

As batidas do meu coração seguem conforme os acordes são tocados por meus dedos. Toco tanto e tão forte que a borda das unhas sangram. Eu não sinto dor, só grito mais e mais no microfone querendo que o mundo ouça o quanto sou quebrado. Sou falho, sou um ser humano, fui a sua ruína.  

Quando a música chega ao fim, um rapaz me estende uma palheta e uma luva fina apenas para proteger meus dedos e eu prosseguir com o show. Eu o ignoro. Não preciso de proteção, não preciso de cuidados. Eu preciso de você, Beatriz. Apenas você."


- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Adorei o texto. Fiquei querendo mais. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ale.
    Final aberto hein? Acho que não tinha visto um desses por aqui ainda hehe. Mais um texto maravilhoso e que me fez querer saber mais sobre a história do protagonista. Parabéns!

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oiiii,
    Que texto foi esse????
    Gostei muito e já quero a continuação!
    Vamos ter uma continuação? Pense nisso!
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Xeque-Mate

Últimos Assistidos #5

Série: Menajerimi Ara