Lançamentos Março/2022

Oi amores, como estão?

Chegou março e um dos lançamentos mais esperados por mim! Estou surtada que esse mês vem Sarah J.Maas e eu já garanti o meu na pré venda mesmo, porque sou ansiosa demais! kkkk


Editora Galera Record


Casa de Céu e Sorpo - Sarah J.Maas

Sinopse: "O poder mais mortal. A paixão mais feroz. O destino mais cruel.

Bryce Quinlan e Hunt Athalar fizeram um pacto. Enquanto processam os eventos da última primavera, eles irão manter as coisas... platônicas... até o solstício. Eles salvaram a Cidade da Lua Crescente, mas com tanto frenesi acontecendo ultimamente, eles desejam, mais do que qualquer coisa, uma oportunidade de relaxar. Desacelerar. E descobrir o que o futuro lhes reserva. Mas quando a tensão suspensa entre os dois alcançar um nível insustentável, prestes a incendiar a Cidade da Lua Crescente, eles serão capazes de resistir?

Enquanto isso, para os dois, a iminência do perigo não está ainda fora de questão. Arrastados para um movimento rebelde do qual não querem tomar partido, Bryce, Hunt e seus amigos veem a si mesmos contra os sinistros asteri – de quem, custe o que custar, precisam evitar ser percebidos.

No entanto, quanto mais conhecem as causas desse movimento revolucionário, mais se aproximam de uma inevitável escolha: permanecer quietos enquanto outros são oprimidos... ou lutar.

E eles nunca foram muito bons em manter silêncio.

Nessa sequência sexy e cheia de ação do best-seller Casa de terra e sangue, Sarah J. Maas constrói uma história cativante sobre um universo prestes a explodir – e sobre os que não medirão esforços para protegê-la."



Tithe - Holly Black

Sinopse: "O Reino das Fadas cordialmente convida você a retornar ao universo dos seres encantados. Primeiro volume de Contos de Fadas Modernos, Tithe é mais uma história fantástica escrita por Holly Black, onde o perigo e a sedução do Povo das Fadas novamente entram em cena. Entre por sua própria conta e risco, pois pode não haver caminho de volta.

Kaye tem dezesseis e está de saco cheio de se mudar. As ações inconsequentes de sua mãe fazem com que mais uma vez precise deixar a cidade onde mora e, desta vez, retornar para onde morou durante sua infância, de volta para a casa da avó. A única luz é poder se reencontrar com a melhor amiga, Janet, e torcer para que os seus amigos encantados de infância apareçam para visitá-la. Mas duas semanas se passam e nada de aparições de fadas. Será que foram apenas frutos de sua imaginação? Será que ela passou da idade e não é mais divertida para eles?

Porém um encontro inesperado em uma floresta escura colocará tudo que pensou saber em cheque. Kaye não é mais uma criança e o mundo das fadas se mostrará muito longe de ser um lugar para brincadeiras. Resistir ao fascínio e às malícias do Povo das Fadas irá requerer toda a esperteza de Kaye, pois confiar em qualquer um poderá ser uma armadilha fatal.

O primeiro volume de Contos de Fadas Modernos, Holly Black, autora #1 do New York Times, apresenta Tithe, mais uma entrada no mágico e traiçoeiro universo do Povo das Fadas, da série best-seller de O príncipe cruel. Agora, o perigo pode estar mais próximo do que você imagina. Bem-vindo ao Reino das Fadas e aproveite a jornada — apenas tome cuidado para não se deixar enfeitiçar por um glamour e se perder em um banquete dos seres encantados."


Editora Record


Uma carta de amor escrita por mulheres sensíveis - Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner

Sinopse: "As autoras Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner, vozes potentes e tocantes da literatura, se reúnem pela primeira vez em Uma carta de amor escrita por mulheres sensíveis: uma comovente compilação de poesia e prosa que conquistará o coração dos leitores. Há quanto tempo você não recebe um bilhetinho romântico? Você se lembra da última carta de amor que escreveu? Ou até mesmo da última vez que viu a letra de alguém em um pedaço de papel e se emocionou ao segurá-lo? Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner convidam os leitores a deixar de lado os emojis dos aplicativos de mensagens instantâneas para voltar algumas décadas no tempo.Escrito ao longo de dois anos, Uma carta de amor escrita por mulheres sensíveis é um relato íntimo e honesto dos sentimentos dessas duas grandes autoras. Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner abrem seu coração e falam de amor, perdas, esperança e valores, em uma jornada de descoberta e cura. Tudo isso reunido nessa compilação de poesia moderna e contemporânea que promete fortes emoções.“Nós somos as mulheres que sentem tudo. E esta é nossa carta de amor. Para você, para eles e para elas, para nós, para o mundo, para ninguém. Seja o dia mais luminoso e ensolarado, quando tudo é perfeito, ou a noite de chuva mais lúgubre e sombria, quando a vida parece insuportável – nós passamos por tudo, sobrevivemos e sentimos cada segundo feliz ou doloroso.” - Brittainy & KandiQuem gostou de Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente e Outros jeitos de usar a boca vai adorar Uma carta de amor escrita por mulheres sensíveis."


Editora Arqueiro


Os Quatro Ventos - Kristin Hannah

Sinopse: "Um épico arrebatador sobre amor, heroísmo e esperança durante a Grande Depressão, uma época em que a própria terra parecia se voltar contra seus habitantes.

Texas, 1921. Passada a Grande Guerra, uma nova era de abundância parece surgir no horizonte. Mas, para Elsa Wolcott, considerada velha demais para se casar numa época em que o matrimônio é a única opção das mulheres, o futuro parece sombrio. Até a noite em que conhece Rafe Martinelli e decide mudar o rumo de sua vida. Com sua reputação em ruínas, ela acaba tendo que se unir a um homem que mal conhece.

Treze anos depois, o mundo é bem diferente: milhões estão desempregados devido à Grande Depressão e à seca que devasta as Grandes Planícies, dizimando plantações e provocando tempestades de areia. Tudo está morrendo na fazenda Martinelli, inclusive o casamento de Elsa e Rafe, e cada novo dia é uma batalha pela sobrevivência.

Nesse momento incerto e perigoso, ela deve fazer uma escolha angustiante: lutar pela terra que tanto ama ou deixar tudo para trás e partir para o Oeste, rumo ao desconhecido, em busca de uma vida melhor para sua família.

Com o estilo apaixonante de Kristin Hannah, Os quatro ventos é uma história sobre resiliência e a força do espírito humano para sobreviver à adversidade, vista pelos olhos de uma mulher cujo sacrifício e cuja coragem representam toda uma geração.
"


Editora Planeta Minotauro


King of Scars - Trono de Ouro e Cinzas - Leigh Bardugo

Sinopse: "Nikolai Lantsov, o deslumbrante rei de Ravka, sempre teve o dom de fazer coisas impossíveis. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu com ele durante a guerra civil, antes que ele subisse ao trono – e o próprio rei prefere que continue assim.

Agora, inimigos se aproximam por todos os lados, e Nikolai precisa encontrar uma maneira de encher os cofres de Ravka, forjar novas alianças e proteger o exército Grisha de ameaças. Porém, a magia sombria que se esconde dentro dele parece cada dia mais forte, ameaçando destruir tudo o que ele fez e vem fazendo por seu povo.

Acompanhado de um jovem monge e de Zoya Nazyalensky, Nikolai viajará para os cantos mais longínquos de Ravka, onde a magia profunda ainda existe, em busca da cura para o terrível mal que está dentro dele."


Editora The Gift Box


Má Conduta - Penelope Douglas

Sinopse: "A ex-jogadora de tênis Easton Bradbury está tentando ser a melhor professora possível, prender a atenção dos alunos entediados e esquecer o passado. O que a trouxe até o estágio em que se encontra não é importante. Ela não pode permitir que seja. Mas, agora, uma simples reunião de pais e mestres pode ser a sua perdição…

Conhecer Tyler Marek faz Easton entender por que o filho dele está tendo problemas na escola. O homem sabe administrar seus negócios e sua riqueza, mas não um adolescente vivo e respirando. Nem uma jovem professora, a propósito, embora ele tente. E, ainda assim… há algo nele que atrai Easton… um insinuar de vulnerabilidade, um lampejo de atração, uma fagulha que pode incendiar.

Querer esse homem é tabu. O desejo por ele é inegável. E o toque tão esperado enfraquecerá a determinação de Easton, e revelará o que deveria permanecer escondido…"


Muita coisa boa, né? Qual lançamento vocês mais se empolgam a ler?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? King of Scars parece ser bom, ainda mais com essa bonita capa. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra,
    Tem muitos livros bons de lançamento esse mês mesmo, inclusive grandes promessas de ótimos livros ou séries. Enquanto não terminar de ler Trono de Vidro não vou começar outra série da Sarah, mas tô bem interessada nessa nova de fadas da Holly Black ^^
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale! Tem muito tempo que não acompanho lançamentos, então estou sempre perdida. Mas achei linda essa capa do livro da Kristin Hanna, não li nada dela ainda, mas fiquei fascinada na capa!
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  4. Finalmente King of Scars por aqui! Eu recebi de parceira e a edição está linda!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Essa série da Sarah J Maas eu não pretendo ler e já viu uns comentários que vish!! King of Scars está na minha wishlist!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Esse mês eu ficaria de boa, esperaria as resenhas para as opiniões.
    Mas ainda quero dar uma chance pra Sarah, tão comentada... e eu amo azul, achei a capa lindíssima.
    p.s.: muito obrigada pela força na postagem diário
    Não pare com seu blog Alê, sério mesmo. Lembre de tudo que ele te ajudou até aqui, os momentos que aliviou coisas que vc tava passando. Se você encerrá-lo agora, será por causa de terceiros e capaz de se arrepender tarde demais. Nem parte desse povo é especializado, só tem números e um celular da última geração - enquanto você tem algo maior que é lidar bem com as palavras e sua sabedoria. Se seu corpo e mente pedir um hiatus, tudo bem, aqui eu ando fazendo vários e está me ajudando. Mas não abandone. E ignorar é uma boa opção, tem muito barulho desnecessário as vezes ficar com quem tá com a gente é melhor. Nossa, sério que te perturbaram por não fazer vídeo? Gente, nem todo mundo tem vontade de exposição não. Tem gente q gosta de ficar quietinho e não tem nenhum problema.
    Por nada Alê, eu espero que o google msm continue investindo no blogger hahaha qualquer coisa mudamos para o Tumblr.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Alê, fiquei com muita vontade de ler o da Brittainy e Kandi. Amo escrever e ler cartas e acho que esse livro é uma ótima pedida. E o da Kristin parece ser bom e achei a capa bem bonita! :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Alessandra , tudo bem?
    "Casa de Céu e Sopro", tem uma capa linda, tenho vontade conhecer a série. Também gostei da sinopse de "Tithe".


    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ale.
    Menina esse mês foi o que mais fiquei animada. Já estou lendo o livro da Sarah e gostando bastante. Essa da Holly eu preciso, mas a Record está abusando nesses valores. E preciso também do livro do Nikolai, mas é o mesmo caso do preço. Não dá para ficar pagando 70, 80 reais em um livro não.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oie Alêeeeeee!!
    Brittainy Cherry!!!!! Logo chega, será que me ajuda a tirar da ressaca?
    Eu preciso terminar casa de terra e sangue, to tão travada em tudo!!!
    Mas isso logo vai passar, tenho esperança e fé KKKKKKKK

    Acho a capa de King of Scars TÃO LINDA
    iaiaiaiaiaiai
    e os da Charme também, iaiaiaiaiaia

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer


    ResponderExcluir
  11. Oi
    os lançamentos parecem ser interessantes, nunca li nada da Kristin Hannah e preciso ler.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiiii,
    São tantos que eu gostaria de ler!
    Fico sempre esperando para ver quais serão os lançamentos. E minha lista só aumenta, kkkkkk.
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Xeque-Mate

Livro: Amor Corrompido

Últimos Assistidos #5