TAG - Leitor Eclético

 Olá amores, tudo bem?

Hoje, é dia de TAG aqui no blog! Achei a TAG no blog Prefácio da Sil e ela é original da Reniére do @palavras_radiotivas! Espero que vocês gostem das dicas de hoje e fiquem à vontade para responderem também!

Romances dramáticos são a minha especialidade e minha rainha é Colleen Hoover!

Claro, ultimamente sei que não estou sendo tão eclética nos gêneros, assumo isso, mas é porque estou passando por uma fase bem travada nas leituras (de novo, eu sei!). Prometo que com o tempo, volto a diversificar mais por aqui, rs.

- Alessandra Salvia




Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Que TAG legal. Curti suas respostas. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê.
    Essa fases complicadas para ler são tristes. Já estou assim há um ano. Levo meses para ler livros que antes lia no máximo em uma semana, se fosse muito grande. Ando me sentindo cansada, desanimada e a leitura nada de fluir bem. Espero que essa sua fase passe logo querida. Gostei muito da Tag, eu sou a Loka das tags, mas desde que o Instagram desativou o @docesletras em 24/02, não tenho feito mais nada nesse sentido. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê,
    Que legal essa TAG ainda não tinha visto!
    Vou salvar aqui pra responder também, pois sou dessas haha
    Que legal que Nunca Saia Sozinho está nas suas próximas leituras. Tomara que você curta!

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê!
    Gostei muito da TAG, ainda mais com todas essas imagens fica bem fácil de ler. Como já disse antes, fica muito bom ( ou legal - roubando aqui a vossa palavra :P). Eu gosto mais de romances bem fofinhos e divertidos, mas por vezes, é bom diversificar e lá vou chorar para um romance comovente kkk.
    Espero que consiga «destravar» e trazer novos livros para eu descobrir :P
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale! Esta tag é ótima. Eu também sou bem eclética nas minhas leituras, leio de tudo um pouco. A minha TBR é uma grande mistura. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oie, também quero ler Os Primos e Meia Noite Evelyn. E gosto muito de De Sangue e Cinzas. Diferente do seu gênero que mais predomina a estante, o meu é fantasia.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, adorei! Também me considero super eclética, porque raramente leio vários livros do mesmo tema. E Mentirosos também foi um favoritado!
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  8. Oi
    legal essa tag, eu tentei ler O morro dos ventos uivantes e não consegui, não conhecia começos sordidos, os que predominam minha estante é romance, olha não sou muito ecletica nos gêneros não leio terror, não fou muito fã de autoajuda e não leio muito biografia, Gostei das suas respostas.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ale.
    Eu já tinha visto lá no Instagram hehe. Acredita que acho O morro dos ventos uivantes um dos piores livros que já li? Não me desce venderem esse livro como romance. CoHo eu li alguns, mas já sei que não gosto e Pássaro e Serpente vou ler porque vai lançar o ultimo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale
    Eu também respondi essa tag no meu blog .
    "Mentirosos " é muito bom , também gostei de "The Risk" , foi o único da Elle que eu li .


    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii,
    Adorei essa Tag!
    Confesso que não li vaaaarios livros. Também estou numa fase muito difícil para leitura. Já comecei vários e não consigo terminar.
    Espero que possamos supera-la logo.
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Xeque-Mate

Livro: Amor Corrompido

Últimos Assistidos #5