Primeiras Impressões: Ivan

Olá amores, tudo bom?

Só um leitor sabe o prazer que é receber um ARC no seu kindle, mas receber o "Ivan" da Cinthia Freire para dar minhas primeiras impressões antes mesmo do lançamento é uma emoção ainda maior. Para quem ainda não conhece, este é o segundo volume da série Carrossel de Sentidos (livro que dá a sequência a Nuno) e que tem como protagonistas Ivan e Cindy. Vocês já estão preparados para muitos surtos?


Bom, eu confesso que meu santo não bate (ou batia) muito com o da Cindy, mas Ivan é um querido e estou conseguindo me apaixonar por eles (como casal) a cada capítulo. Está sendo uma jornada mais lenta, com muitos olhares, implicancias e lágrimas, coisas que eu gosto bastante e contribui para meu envolvimento. Os capítulos que a autora me passou foram devorados de uma única vez e só parei porque não tinha mais, kkkkk. Eu iria maratonar a leitura madrugada adentro sem nenhum remorso no dia seguinte! kkkk

E mesmo em poucos capítulos, já vemos uma carga dramática crescente, afinal, cada personagem tem seus próprios problemas pessoais e emocionais. Vejo muita responsabilidade social na narrativa e ao mesmo tempo, são cenas fortes e intensas. Essa parte dramática é o que mais está me deixando presa à história, principalmente a Cindy, pois é aqui que estou a enxergando como ser humano e entendendo suas motivações. O que em "Nuno", foi mais complicado.

Ah! E um surto básico de leitora: Ivan menciona uma Alessandra na história. Se ela não for eu, agora será, porque eu surtei taaaantooooo e há esperanças para eu ter uma protagonista só minha sim. ME DEIXEM SONHAR!!!! KKKKKKK


"Ivan" estará na Amazon a partir do dia 08/06 e em breve trago minha opinião completinha pra vocês! ♥

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alesandra. Como vai? Parece ser muito bom, nao é mesmo? Gosto bastante de obras dramaticas. Abraco!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as impressões. Eu gosto muito quando os protagonistas do próximo livro são mencionados no anterior para já ir se acostumando. Imagina sua ansiedade podendo ler só parte da história rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu gosto muito da parte de olhares e implicâncias de um romance, e que bom que mesmo com poucos capítulos já dá para sentir que será um dramalhão com responsabilidade social.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra, já estou curiosa para saber o que você vai achar da obra completa. E será que teremos uma protagonista Alessandra? Tomara! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Ale, gosto de casais assim implicante, confesso que são meu preferidos para acaba em um grande romance.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Oi
    eu tenho três e-books da autora no meu Kindle só que até hoje não li, mas preciso. Que bom que devorou esses poucos capítulos que recebeu, espero que quando receber a história complete goste mais ainda.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale,
    Que bom que você já teve boas impressões em relação ao livro.
    Confesso que não conhecia a série, mas a achei interessante.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ale.
    Engraçado que todo livro que vejo aqui eu acho que não é para mim. mas sempre anoto e depois acabo lendo mais para frente hehe. Por isso já sabe vou anotar aqui porque vai que hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oiiii,
    Ainda não li nada da Cinthia, mas já anotei a dica e logo lerei o primeiro livro.
    Eu já tinha lido aqui a resenha de Nuno e gostei bastante.
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023