Série: Only Murders in the Building - Season 1

Olá amores, tudo bom?

Hoje, vamos falar de série! "Only Murders in the Building" que teve recentemente sua segunda temporada lançada, mas como eu sou atrasada, só assisti a primeira e por isso, trago a minha opinião agora! Ah, por mais que seja uma produção Hulu, aqui no Brasil, a gente assiste pela Star+, ok?


A série conta a história de 3 fãs de podcasts de crimes reais que ao se depararem com um assassinato no prédio em que moram, começam a gravar o próprio programa. Dois idosos e uma jovem que aparentemente não tem NADA em comum constróem uma linda amizade com base em piadas bobas e gostosas! rs


Confesso para vocês que comecei a série de maneira despretenciosa e não esperava me viciar tanto, já que não é segredo para ninguém que eu não gosto de comédias, mas por ter a Selena Gomez no elenco dei uma chance. As piadas aqui são bobas e divertidas, nada apelativo, sabe? Claro que tem cenas mais exageradas (do Steve Martin, principalmente), só que com simplicidade o roteiro entrega tudooooo. É envolvente e dinâmico. 

Os 10 episódios passam muito rápido com uma história construída aos poucos, com vários plots twists que deixam o telespectador preso e empolgado! E acho que grande parte desse sucesso também é pela química dos atores que tem uma relação em crescente, além dos diálogos rápidos e com ótimas sacadas. É atual e animado, sabe? Eu ri demaaaais quando o corretor automático muda as palavras, KKKKKK.

Além disso, acho uma série visualmente muito bonita, com ótima direção e produção. Amei o estilo da Mabel (personagem da Selena) e quando digo isso, não ressalto apenas o figurino, falo também de seu mistério, de sua mensagem feminista, de sua força e fragilidade ao mesmo tempo. Selena arrasou na atuação! Contudo, não quero desmerecer em nada Steve Martin e Marton Short, que são mais tradicionais e puxados a comédia pastelão. Cada um me conquistou de uma maneira e tem seus momentos de destaque!


"Only Murders in the Building" é minha nova série queridinha! Elenco carismático, com boa química, roteiro bem desenvolvido, inteligente e divertido. A segunda temporada já está sendo transmitida nos EUA e estou empolgada com qual caminho seguirão, pois o desfecho da season 1 foi bem surpreendente e icônico! 

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥  (5/5) - Favorita!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Acredito que seja uma série muito interessante de ver
    .
    Saudações cordiais.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alessandra. Como vai? Que bom que curtiu. Parece ser boa. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii,
    Eu comecei a assistir sem muitas expectativas e acabei me surpreendendo, kkkkk.
    Gostei muito da série e já estou ansiosa para a próxima temporada.
    Espero logo sua opinião!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Amei ver a série aqui, eu vi em outros lugares e confesso que não sou muito de comédia mas eu quero muito assistir. Tenho que organizar as que estou assistindo e depois eu quero assistir essa.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito legal!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Oi
    eu gostei bastante da primeira temporada, comecei assistir pela selena e adorei, eu gosto de comédia e investigação, que bom que gostou dessa temporada. Eu preciso começar a segunda e sei que foi renovada para a terceira.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Alessandra, tudo bem?
    Não assisto muitas comédias, mas gostei da trama e do elenco. Dica anotada!!!

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Essa é uma série que eu quero muito assistir e confesso que estou cheia de expectativas. Estou vendo só elogios em relação a ela. Eu gosto muito dos atores que a protagonizam e saber que a interação deles é muito bem feita e bem construída, só me anima mais.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie, estou tentada a ver pelo desenvolvimento da história parecer maravilhoso. Fico feliz que tenha gostado.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ale, confesso que eu já tinha visto sobre essa série ''por alto'', mas não dei tanta atenção, acabou me surpreendo agora.
    É uma que eu assistiria sim, fiquei curiosa.

    Beijos,
    Dear Masen

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ale.
    Eu vou levar a dica porque diferente de você eu adoro uma série de comédia, são minhas favoritas. E amo os dois atores, da Selena não lembro de ter visto nada. Mas não sei quando vou assistir porque não assino Star+.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, que vontade fiquei de assistir essa série! Vou começar revezar nos serviços de streaming porque assinar tudo que quero está fora de cogitando no momento hahah. Amei o post. Beijos.
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Xeque-Mate

Livro: Amor Corrompido

Últimos Assistidos #5