Olá pessoas! Chegou o grande dia de CONVERGENTE ! Infelizmente, não conseguirei fazer uma crítica sem spoilers dos primeiros filmes, então se você não assistiu a Divergente e Insurgente, por favor, pare de ler por aqui, mas me conta o que acha da saga, ok? Porém, se você quer saber se vale a pena ir ao cinema ver a terceira parte da saga prossiga que tem bastante coisa para comentar. Primeiramente: você, fã da saga, esqueça tudo o que você sabe ou espera dos personagens . Está tudo completamente diferente e não um diferente ruim, vá sem preconceitos que dá sim para aproveitar e sair feliz da sala de cinema. A química entre Shailene Woodley e Theo James é inegável. Os atores tem o poder de transmitir mensagens pelo olhar, eles se comunicam sem diálogos o filme todo e você os compreende, é sensacional essa ligação, faz com que as cenas se tornem mais naturais e envolventes. O drama feito entre os protagonistas é tão leve que não atrapalha o desenvolvimento...
Oi, Alessandra. Como vai? Que TAG bacana. Adorei. Aproveitando o ensejo feliz dia do amigo para você. Um abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/?m=1
Olá, Ale.
ResponderExcluirEu sou completamente por fora dessas datas hehe. Feliz dia do amigo, te considero como uma hehe. Adorei a tag e suas respostas. o Rider eu fiz a mesma coisa hehe. E a Elain nem sei o que esperar do livro dela porque a Nestha eu odiava, mas a Elain é aquele personagem que a gente não sente nada hehe. E seria super amiga da Hermione hehe.
Prefácio
Oi
ResponderExcluiradorei a TAG, super seria amiga da Hermione, também confiaria no trio de percy jackson, preciso ler uma farsa de amor na espanha e já estou com o livro.
http://momentocrivelli.blogspot.com/
Oi Ale! Adorei a tag, eu tenho vários personagens que adoraria ter um amizade colorida, rs. E tem nossos amigos a distância também e neste universo literário, ganhei você como amiga. Feliz dia do amigo!
ResponderExcluirBjos!! Cida
Moonlight Books
Muito legal essa tag. Adorei as artes que você criou!
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Oiiii,
ResponderExcluirFeliz Dia do Amigo!!!
Gostei muito da TAG!
Bjo