Livro: Amor nas Entrelinhas

Olá amores!

Hoje, a resenha é de "Amor nas Entrelinhas" da autora Lauren Asher e publicado aqui no Brasil pela Editora Essência. Este é o primeiro livo da série Dreamland e já adianto que estou APAIXONADA!


Sinopse: "Rowan é um homem de negócios cuja principal preocupação é assegurar sua herança bilionária. No entanto, seu avô – que foi o responsável pela criação do império da família –deixou uma condição diferente para cada um dos três netos. A de Rowan é que ele assuma as rédeas do parque de diversões Dreamland e revitalize o ambiente com ideias inovadoras.

Zahra, uma funcionária do parque, acredita fielmente no impacto positivo que Dreamland tem nas vidas das pessoas e sempre busca manter uma atitude positiva e bem-humorada. Mas sua vida acaba virando de cabeça para baixo quando, após uma noite de bebedeira, ela submete um projeto ao comitê da empresa – no documento, ela não poupa críticas à atração mais cara do parque. Mas o que deveria ser o motivo para uma demissão por justa causa acaba se tornando uma proposta para o seu emprego dos sonhos: fazer parte do time de criação de Dreamland, trabalhando diretamente com o chefe mais difícil do mundo... Rowan Kane.

Zahra e Rowan vêm de mundos muito diferentes, e a vida real está bem longe de ser um conto de fadas. Será que ela conseguirá ensinar ao herdeiro bilionário que dinheiro não é tudo e que, no meio do caos, há espaço para o amor?"


Minha Opinião:

Sabe aqueles romances independentes da Amazon ou grandes fanfics do Wattpad que se destacaram pelo número de leitores? Pois bem, parece muito o caso de "Amor nas Entrelinhas". Não que eu veja isso como algo negativo, porque eu adorei a história, me envolvi e quero logo a continuação, só que é inegável que a obra tem um desenvolvimento feito para o público de romances mais raíz. Não é um grande drama ou que te deixa com lições de vida necessárias.

Na verdade, acho que até seria uma resenha que eu mais criticaria as ações dos personagens do que elogiaria, acho a mocinha uma falsa feminista, que pode até falar umas verdades de início, mas depois se submete a situações que eu jamaaaaais me sujeitaria, inclusive perdoando e justificando atitudes do seu par da maneira mais irritante possível. Contudo, sabe quando você mergulha de cabeça e só sente? Ok, você pode dizer que estou romantizando a situação, e pode até ser, mas eu só vivi aquelas páginas e amei! Bom, não só amei, eu passei raiva, eu xinguei, eu me emocionei... e está tudo certo!

Não recomendo o livro de olhos fechados para todos os públicos. Saiba que teremos muitas cenas de s*xo e o final é extremamente rápido. EU gostei. Você não sei se gostará. Se arriscar, tenha em mente que é beeeem livro de Amazon, me surpreende uma grande editora publicá-lo tradicionalmente e ainda com um preço bem salgado...

"Amor nas Entrelinhas" pode ser 'vendido' como romance dramático, mas não o vejo dessa forma por sua parte de drama ser bem superficial. É uma obra mais focada na química, com cenas intensas e apaixonantes do que em desenvolvimento ou reviravoltas. Aliás, zero surpresas! A leitura será bem clichêzona e pode funcionar como uma forma de escapar da ressaca literária, como foi comigo. 



Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) 

- Alessandra Salvia



Comentários

  1. Oi Ale, eu tenho ouvido falar bastante desse livro mesmo. Mas eu não sabia que era tão clichê e superficial desse jeito. Bem, pelo menos fica a dica para sair de uma ressaca, né?
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  2. Oii Ale,
    Que bom que curtiu a leitura! Eu tenho a sensação que não vou gostar muito, mas quem sabe um dia eu dê uma chance pra ele também :)

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acredito que seja um livro para ler rapidinho, sem compromisso, sem pensar muito, só mergulhar numa historinha pra passar o tempo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale, tudo bem?
    Não é muuuito meu estilo de romance, então acredito que não incluiria na lista de leituras. Mas fico feliz que sua experiência tenha sido positiva. Achei a capa bem bonita!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu acho que já tinha ouvido falar desse livro, mas nunca tinha lido nenhuma resenha sobre ele. Gostei de saber como era e das informações que você trouxe porque não é o tipo de livro que eu gosto muito e as vezes passo um estresse lendo. Fico feliz de ter lido sua resenha antes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Alessandra, tudo bem?
    Pelos seus comentários parece ser um bom livro. Que bom que curtiu a leitura!!


    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Comecei a ler e até o momento tem me tirado muitas risadas, não dava dando muita coisa por ele não, mas é um livro muito divertido.
    Amei a resenha, beijinhos

    lendocomrenata.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ale!
    Obrigada pelo aviso de cenas hot! Realmente é um tipo de livro que não leria por causa disso, apesar de sempre ver muitas recomendações!
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale,
    Amei ver a sua resenha. E não conseguia saber como seria a leitura, eu fiquei muito na duvida entre ler e não ler esse livro exatamente por já ter visto opiniões assim, acabei não lendo.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale, essa militância falsa iria me incomodar com certeza, mas, mesmo assim, acho que eu vou tentar ler e constatar pq o povo leu tanto este livro.

    Até!
     Relatos da Líh 💜

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Eu cheguei a ler a parte de degustação desse livro na Amazon e senti bastante essa vibe que você descreveu de romances que começaram como fanfics do Wattpad, não cheguei ao ponto de ler uma "militância falsa" mas senti essa coisa de comportamentos estranhos.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Menina, essas bebedeiras sempre rendem histórias.... 🤭
    Eu não curto dramas, então o fato de não ter nesse livro (ou de ser bem leve) já ganhou pontos comigo. 😁
    Esse lance de falso feminino costuma rolar bastante nos romances. A mocinha começa super decidida, fala e acontece, mas depois que o boy entra na vida delas a coisa começa a mudar. Isso é sempre um pouco frustrante.
    Que bom que a leitura foi legal pra você, e deu pra perceber que sua resenha foi bem realista. Vc sabe bem os pontos altos e baixos, e gostou. Muito bom poder terminar uma história assim.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  13. Oiiii,
    Agora eu te pergunto: quem não adora um romance clichê? Kkkkk
    As vezes é tão bom!!!
    Dica anotada,
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Amor Corrompido

Últimos Assistidos #5

Série: Menajerimi Ara