Lançamentos Junho/2021

Olá amores, como estão?

Vamos falar dos lançamentos de Junho/2021? Tenho vááááários na expectativa de compra e alguns já na espera para chegar! Abaixo, coloco os meus destaques do mês:


Editora The Gift Box


Enlace Sombrio - Tillie Cole

Sinopse: "Quando luz e escuridão se encontram, almas destinadas irão se unir...

Conectados desde a infância.
Duas almas: uma sombria e outra pura.
Preparando-se para dar o maior passo de todos.

River “Styx” Nash ama sua mulher. Desde que conheceu Mae naquela cerca da seita que a manteve cativa quando criança, ele nunca amou mais ninguém. Ele ama seu cabelo preto, sua pele pálida e, claro, seus “olhos de lobo” azuis e cristalinos.

Desde que Mae voltou à vida dele, seu único desejo é se casar com ela; para finalmente torná-la sua esposa. Mas agora, o casamento está agendado e, a apenas algumas semanas para ter Mae ao seu lado, um problema que dura a vida inteira o atormenta.

Ele quer se casar com ela; ele nunca quis nada mais do que isso...
... se ele pudesse apenas falar as palavras e declarar ao mundo.

A vida de Salome “Mae” Nash foi repleta de dor e tristeza... até que, aos oito anos, ela conheceu um estranho garoto de cabelo escuro do mundo exterior. Anos depois, e agora junto de seu grande amor, Mae está pronta para unir seu coração ao dele, e está, finalmente, se preparando para se casar com seu homem. Mas seu noivo se retraiu. Algo o está incomodando profundamente.

No entanto, ela não tem a menor ideia do motivo.
Ou o que fazer para ajudar.

Será que Styx poderá se abrir e vencer sua mais profunda aflição? Ou será que o infame Hangmen Mudo vai permitir que seus medos superem seu amor por Mae e ver seu tão esperado casamento desmoronar?"



Nenhum Príncipe - Stevie J.Cole e LP Lovell

Sinopse: "Zepp Hunt não era o rei do Colégio Dayton. Ele estava no topo da cadeia alimentar. E eu era a próxima da fila para ser arrastada até o covil do leão. Ao menos era o que ele pensava…
As garotas boazinhas queriam domá-lo. As atiradas queriam ser corrompidas por ele. Todos se curvavam à sua presença. Quanto a mim?
Eu odiava Zeppelin Hunt com cada fibra do meu ser.
E era por isso que eu ficava longe do bad boy arrogante cheio de tatuagens, e antecedentes criminais.
Até que eu não pude mais.
Até que trocamos favores, e eu fiquei devendo a ele três meses da minha vida. Eu nunca pensei que terminaria na cama dele, e ao parar lá, tive que lembrar a mim mesma de que ele me odiava tanto quanto eu o odiava.
Até que eu não odiava mais.
Zepp Hunt não era nenhum príncipe, e eu me recusava terminantemente a ser sua donzela em perigo…"




Conclave - Penelope Douglas

Sinopse: “Você sabe o que é um conclave papal?”

DAMON
Will estava desaparecido. Ninguém o via há meses, e as mensagens que chegavam de seu celular eram, com certeza, falsas. Algo estava errado. E precisávamos tomar uma atitude agora.
Michael está prestes a destruir a enseada, Rika está escondendo alguma coisa, Evans Crist é uma ameaça e o pai de Winter continua sumido.
Todo mundo estava atordoado e sem saber o que fazer, totalmente vulneráveis. Era hora de agir. 
Era hora de reivindicar nosso lugar. 

RIKA
Alguns anos atrás, nunca imaginei que estaria aqui. A bordo do Pithom. Em alto-mar. Sentada à mesa com Michael Crist, Kai Mori e Damon Torrance – homens que agora considerava como minha família.
Havíamos nos isolado nesse iate até alinhar nossos planos, e só sairíamos daqui depois de tudo resolvido.
Até mesmo segredos sobre os quais não queria falar, coisas que Michael desconhecia. 
Encontraríamos Will. Nós consolidaríamos nossos planos, e acabaríamos com qualquer ameaça.
Se sobrevivêssemos ao Conclave.

*Conclave é um conto que deve ser lido depois de Kill Switch (Devil’s Night #3) e antes de Nightfall (Devil’s Night #4). Recomendado para maiores de 18 anos. Por favor, leiam Corrupt, Hideaway e Kill Switch antes desta história. 


Editora Bertrand


Sonhos de Avalon - O Segredo da Rainha - Bianca Briones

Sinopse: "O segredo da rainha é o segundo volume da duologia baseada na história do Rei Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda, da bem-sucedida autora da série Batidas perdidas.

Edição limitada conta com livro autografado pela autora, dois marcadores da série e um pôster com a ilustração da capa.

Quem nunca sonhou em viver na Idade Média com o Rei Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda? E se todas as versões retratadas fossem uma tentativa de Merlin, o poderoso feiticeiro do rei, de mudar o destino?
No primeiro volume de Sonhos de Avalon, Melissa, uma jovem do século XXI, descobre que seu destino foi selado por uma profecia: ela deve se casar com Arthur para salvar a Britânia e proteger a magia. Embora relutante a princípio, ela acaba se encantando pelo rei. O que Melissa não imagina é que, em nome da profecia, o poderoso feiticeiro Merlin resolveu apagar parte da memória dela, relegando ao esquecimento sua irreprimível paixão por Lancelot, o mais leal cavaleiro do rei.
Agora, com a memória recobrada e dona de seus poderes, a jovem feiticeira Melissa se vê entre a cruz e a espada. Os reinos da Britânia estão caindo um por um, e ela, dividida entre a responsabilidade que lhe foi dada e a voz de seu coração, deverá tomar uma decisão que mudará o rumo de sua vida e de todos que a cercam.
O segredo da rainha encerra a história de um mundo em grande parte governado por homens, mas no qual são as mulheres, valentes e determinadas, as verdadeiras protagonistas. Elas são guerreiras, poderosas, apaixonadas. Pouco se importam com convenções. E, acima de tudo, entendem que, juntas, podem conquistar qualquer coisa."




Editora Galera Record



Corte de Chamas Pratedas - Sarah J.Maas

Sinopse: "Nestha Archeron sempre foi orgulhosa, irritável e lenta em perdoar. Ter sido Feita pelo Caldeirão não tornou sua personalidade mais doce. Mas o que poucos sabem é que, por trás da fachada de força, Nestha carrega uma dor que a está corroendo: o arrependimento por não ter feito nada para ajudar a família quando caíram na pobreza e por não ter sido capaz de salvar o pai...

Desde que foi forçada a entrar no Caldeirão e se tornar Grã-Feérica contra sua vontade, ela lutou para encontrar um lugar para si mesma dentro do mundo estranho e mortal que habita. No entanto, ela não consegue superar os horrores da guerra com Hybern e tudo o que perdeu nela.

A única pessoa que a incendeia, mais do que qualquer outra, é Cassian, o guerreiro com cicatrizes de batalha cuja posição na Corte Noturna de Rhysand e Feyre o mantém constantemente na órbita de Nestha. Mas seu temperamento não é a única coisa que Cassian inflama. O fogo entre eles é inegável, e fica ainda mais quente quando são forçados a ficarem próximos um do outro.

Como se não bastasse, a possibilidade de uma nova guerra desponta no horizonte e, enquanto isso, as traiçoeiras rainhas humanas que retornaram ao continente durante a última guerra forjaram uma perigosa nova aliança, ameaçando a frágil paz que se instalou nos reinos... E a chave para detê-los pode depender de Cassian e Nestha enfrentarem seu passado assustador.

Contra o pano de fundo arrebatador de um mundo devastado pela guerra e atormentado pela incerteza, Nestha e Cassian percebem que apenas juntos podem triunfar, e lutam contra monstros por dentro e por fora enquanto buscam aceitação – e cura – nos braços um do outro."


Editora Paralela


Malibu Renasce - Taylor Jenkins Reid

Sinopse: "Os quatro filhos de Mick Riva são conhecidos e admirados por toda Malibu. Mas não só pelo pai famoso. A cada ano os quatro dão uma festa épica para comemorar o fim do verão ― e a de 1983 promete. Ela dura apenas algumas horas, mas é suficiente para mudar a vida deles para sempre.

Malibu, agosto de 1983. É o dia da festa anual de Nina Riva, e todos anseiam pelo cair da noite e por toda a emoção que ela promete trazer.
A pessoa menos interessada no evento é Nina, que nunca gostou de ser o centro das atenções e acabou de ter o fim do relacionamento com um tenista profissional totalmente explorado pela mídia. Talvez Hud também esteja tenso, pois precisa admitir para o irmão algo que tem mantido em segredo por tempo demais, e parece que esse é o momento. Jay está contando os minutos, pois não vê a hora de encontrar uma menina que não sai de sua cabeça. E Kit também tem seus segredos ― e convidado ― especiais.

Até a meia-noite, a festa estará completamente fora de controle. O álcool vai fluir, a música vai tocar e segredos acumulados ao longo de gerações vão voltar para assombrar todos ― até as primeiras horas do dia, quando a primeira faísca surgir e a mansão Riva for totalmente consumida pelas chamas."




Qual dos livros mais te empolga este mês? Contem-me!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Ale,

    O meu aguardado é ACOSF mesmo. Contando os dias para chegar por aqui para eu ler.
    Malibu Renasce me interessou bastante também.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    A Tillie Cole é uma máquina hein? Quase todo mês vejo lançamento dela hahaha, o lançamento que está no meu radar é Malibu Renasce, que quero ver se entra nos queridinhos da autora ou é mais ou menos!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Thr Gift Box que está trazendo rápido essa série, Giovana! Lá fora tem mais lançados já!

      Excluir
  3. Ei, Ale, tudo jóia? Eu quero muito ler esse livro Nenhum Príncipe, acho que estou sentindo falta dos mocinhos bad boysss. Esse novo livro da Sarah eu quero muitoooo ler, aguardando ele entrar no valor do meu orçamento kkkk! Adorei o post, beijosss


    Books House

    ResponderExcluir
  4. Amei os lançamentos. Estou querendo ler Malibu Renasce, adoro tudo que a Taylor escreve
    beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei os lançamentos, já tenho meus favoritos Corte de Chamas Pratedas e Malibu Renasce.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não consigo escolher favoritos, quero ler todoooooos!

      Excluir
  6. Oi, Alessandra. Como vai? Interessante os lançamentos! A capa de Corte de Chamas Prateadas é muito bonita. Abraço!


    lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Alê!!!

    Vários lançamentos, hein? Queria o Malibu Renasce, o Nenhum Príncipe e Enlace Sombrio já foram garantidos, né?
    Essa capa de Sonhos de Avalon 2 tá um pitelllllllllll
    e a corte de chamas prateadas? tÁ CHEGANDO JÁ, Alê!!!!!!

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ale.
    O que acontece com os livros do Grupo Record que estão custando os olhos da cara na pré-venda. Tem vários deles que está na minha lista mas nem vou comprar porque o dinheiro não dá hehe. Quero muito ler O Segredo da Rainha e o livro de Corte, vou ver quando vou conseguir comprar.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos, eles são grandinhos. Eu gostei do kit de Corte de Chamas Prateadas, Sil!

      Excluir
  9. Incríveis os lançamentos!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Oi Alê!!! Amo seu blog! Me indica livros com tema sobre mulheres de meia idade, com crises no casamento, recomeços, coisas assim? Bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas 2024

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023