Série: Stranger Things - Season 4

Olá amores, tudo bom?

Demorou dois longos anos, mas a season 4 de Stranger Things finalmente aconteceu! E que temporada MARAVILHOSAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! 


Bom, infelizmente, não tenho como evitar spoilers das temporadas anteriores, já que a história começa um ano após Eleven/Jane ir embora de Hawkins com Joyce, Will e Jonathan. Ela e Mike ainda mantém o namoro, mesmo a distância, só que nem sempre as verdades são ditas... E paralelo a isso em Hawkins, temos Max tentando superar a morte de Billy, enquanto uma nova ameaça surge na cidade. Sobre essas novas ameaças, eu vou ficar quietinha, porque quanto menos vocês souberem, MELHOR!


Afinal, que roteiro! Tudo muito bem costurado, fechadinho, tudo interligado. Chegamos ao final de boca aberta como tudo se conecta, mas ao mesmo tempo não é dado de bandeija. É muito inteligente e surpreendente. 

Lançada em duas partes, a primeira parte da temporada tem como melhores episódios, com certeza, o 4 e o 7. Sadie Sink é uma das melhores atrizes da nova geração, ela deu um shooooow assim como Milly Bobby Brown (mas esta já nos era esperado). Aliás, falo que essa foi uma temporada das mulheres mesmo, porque Nancy (Natalia Dyer) levou nas costas o desenrolar das problemáticas. Se não fosse ela investigando junto com Robin (Maya Hawke), a temporada ia ser apenas dor e sofrimento. Não que a temporada não tenha sido recheada de dor e sofrimento, rs, porque ela foi, mas a gente surtou bastante e foi um pouco feliz, né? rs


A inclusão do novo personagem Eddie, me deixou satisfeita Eu não dava nada para ele no 04x01, até achei que ele ia ser o primeiro a morrer, mas não! Foi uma grata surpresa! Já Will, Mike e Jonathan foram esquecidos no churrasco e se eu fosse os atores iriam estar bem brava pelo plot ridículo! Ainda bem que Dustin e Lucas permaneceram no núcleo com Max e se deram bem frente aos desafios. Até porque, acho que o núcleo de Hawkins ainda permanece o melhor de todos! É angustiante, a pegada foooooooooorte de terror me deixou impactada e arrepiada. Quem não ficou com a respiração presa no 04x04 não assistiu a série certo!!!!!

Aliás, por falar em assistir certo... Super estranho a sensação de que os episódios tem só meia hora quando na verdade chegam a 1h e 20 minutos (ou até 1h e 40min)! É mágico como passa tudo tão rápido que nem se sente! A dinâmica é muito boa, diálogos leves e divertidos, piadas bobas e super engraçadas. Não sei exatamente o motivo, mas Stranger Things é uma das melhores produções do streming e ninguém consegue negar isso.

É importante dizer também que a quinta temporada está confirmada e os produtores asseguram que não será uma espera tão longa quanto essa que tivemos. Só que, infelizmente, será necessário nos despedirmos, já que será a última da série. 


Netflix prometeu e cumpriu. Essa quarta parte é uma das melhores temporadas de Stranger Things e eu só consigo pensar em elogios. Produção perfeita, interpretações sensacionais. Não poderia ter sido uma experiência melhor, já que tanto o ritmo dos episódios quanto a pegada no terror deixam o telespectador totalmente imerso nesse mundo. AMEI MUITO e super recomendo uma maratona!

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Favorito!

- Alessandra Salvia



ADENDO IMPORTANTE: A crítica acima foi escrita após eu assitir a primeira parte da quarta temporada. E agora, com a segunda parte lançada (2 episódios que somados são cerca de 4h) e maratonada, eu apenas tenho a dizer que ST ME DESTRUIU. QUE FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora, se eu gostei das mortes? Não. kkkkk Eu tenho esperanças, por isso não vou tratar como um adeus. NÃO. NÃO. NÃO. NÃO ACEITO SE FOR UM ADEUS.

BEEEEIJOS DE LUZ AOS PRODUTORES, VAMOS TER FÉ QUE NOSSAS TREVAS VÃO ACABAR

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Que bom que você tenha gostado tanto da temporada 4 deste seriado. Confesso que este seriado nunca despertou em mim a vontade de assistí-lo. Parece ser interessante é instigante. Uma pena eu não ter interesse nele. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei saber que assistiu e gostou.
    Muita gente falando bem da série, até agora não tive curiosidade de assistir, só penso em colocar as minhas em dia hahahah
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra,
    Eu super concordo com vc, essa temporada foi épica. Apesar de não terem dado valor ao Will. Ando lendo rumores de que ele será o vilão na próxima temporada, espero que não, ele merece ser feliz. Tenho esperanças que Max retorne também. Chorei muito com Eddie...
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post. Ainda estou super sensível com o último episódio e queria muito que na quinta temporada tivesse uma reviravolta e alguém que morreu voltasse.
    Eu fico impressionada em como o Will ficou apagado na história sendo que o menino era peça central no começo da série, e ainda só sofre a temporada toda.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo Stranger Things💕 O final foi de supreendente na minha opinião. Acredito que o will vai ter um destaque maior na 5 temporada.
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a série, mas ao contrário, eu achei que esses episódios longos foram desnecessários. Agora só nos resta esperar até 2024...
    Beijos
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Stranger Things só merece elogios. Adoro a série e apesar de nçao ter visto o final ainda, já pequei spoilers que me fizeram sofer lkkkkkk.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  8. Oi Alessandra, tudo bem?
    Que bom curtiu a temporada!! Eu leio bons comentários sobre a série, mas a trama em si nunca despertou meu interesse.


    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Eu ia me segurar pra assistir porque queria rever do início, mas já vi essa temporada quase toda pelas redes - tenho quase certeza hahaha
    Espero curtir, apesar que não curto muito das escolhas deles em quem sacrificar, tem personagem aí fazendo hora extra.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ale.
    Eu confesso que nem lembro do que aconteceu na temporada anterior e vou precisar assistir novamente para pegar o ritmo. Mas só estou vendo elogios a essa ultima temporada.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oiiii,
    Só te falo uma coisa:
    QUE SÉRIE É ESSAAAAAAAAAA!!!!!
    MEU DEUS!!!!!
    Que venha logo a próxima temporada!!!!
    URGENTE!!!!
    URGENTÍSSIMA!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023