Words Challenge 2022 - Capitão do Time

Olá amores,

Vamos com mais um challenge especial de crush's? Hoje, vou criar meu próprio 'Capitão do Time' e se você tem mais de 25 anos, provavelmente, notará uma bela influência de Chad Michael Murray no meu protagonista, mas como ele já não está mais na idade certa para o papel, vamos dar a chance para novos atores, kkkkk. As palavras indicadas para o texto foram: ousadia, minutos, estreito, arquibancada, estreia, longa. Ah, e não se esqueçam de irem conferir o resultado do Interrupted Dreamer!

Words Challenge 2022 - Capitão do Time

"Ele corre para alcançar o adversário. Corpos se chocam. O suor escorre por sua testa que agora contém marcas de expressão. Ele está preocupado. Sabe que o tempo está se esgotando. 2 minutos. 2 longos minutos para ele. Um suspiro pesado para mim.

Ele dá tudo de si. É como se fosse sua estreia no futebol, sinto seu nervosismo mesmo a metros de distância. Sei o quanto essa partida é importante para seu futuro, mas não posso ignorar meu coração se apertando. Quanto mais perto estamos da vitória esta noite, mais distante estaremos amanhã.

Os segundos finais aparecem no telão e a arquibancada explode juntamente com o gol que nos dá o campeonato. Gol este que David, meu namorado, disse que faria em minha homenagem. Não. Homenagem não. Despedida. Nossa doce e triste despedida. Uma lágrima solitária escapa dos meus olhos e eu tento sair o mais rápido possível daquele lugar.

Cada gargalhada, cada comemoração é como uma fagulha acendendo minha raiva. Não me pergunte o porquê, eu só sinto vontade de gritar com todo mundo, quero mandar todos calarem suas bocas, pois nada disso é verdade... Vejam! Olhem para o campo! É pura armação para nossos adolescentes seguirem os sonhos de outras pessoas!

Passo por um corredor estreito de torcedores que me dão cotoveladas ao comemorar. Com certeza, vou amanhecer com alguns hematomas nos braços. Confetes e gritos agudos só me mostram o quanto cada um está alheio a toda a dor que o capitão do time está vivenciando. Idiotas alienados!

Quando finalmente me livro dos torcedores barulhentos, vou em direção ao campo.
Sinto imediatamente seu olhar em mim e em poucos passos, David chega a grade de proteção, me puxando em seguida para seus braços. Não foi uma cena muito graciosa de se observar, tenho certeza que alguém deve ter visto minha calcinha, mas quem se importa?

- Hey! Parabéns, campeão. - tento brincar para aliviar sua tristeza.
- Não faça isso, por favor, você não.
- Não se menospreze. O que você fez foi épico! Você deu a taça ao seu time! Só porque você deseja ir para a faculdade de arte isso não quer dizer que...
- Eu pedi para não falarmos disso, Eve! Quero apenas... Olhar para seus olhos como se nada mais existisse.
- Você é um péssimo mentiroso.
- É, meu paraíso. Sou um péssimo mentiroso, porque quero muito seus lábios agora.

E ele me toma. Sua língua invade minha boca com ousadia, minhas pernas ficam bambas. Todos finalmente desaparecem à nossa volta e eu só consigo sentir todo o amor que sinto. Como eu queria que as coisas fossem diferentes... Não espero que um siga os passos do outro, não iríamos para a mesma universidade, apenas queria que David fosse feliz, que ele cursasse aquilo que realmente se vê fazendo pelo resto da vida. Mas não, seu futuro depende dessa tal bolsa de esportes, ou pelo menos é o que todos o fazem acreditar...

Quando David afasta seu rosto do meu, sou obrigada a abrir os olhos e a encarar a longa fila que está se formando atrás dele. São jogadores, equipe técnica, professores de outras matérias e claro, meu querido e desprezível sogro. Não nos damos nada bem. Desconfio que ele me culpe por seu filho ser 'tão sentimental', como já chegou a nos acusar. Só não vou deixá-lo estragar esta noite. Não a minha última noite com David. Apenas sorrio com uma falsa confiança e aperto a mão de David para mostrar-lhe que não está sozinho. Ele retribui o aperto e sussurra no meu ouvido:

- Não consigo ser quem você precisa que eu seja.
- Novamente mentindo, capitão do time vencedor?
- Apenas sendo realista, Eve. Você está livre para ir. Sabe disso, não sabe?
- Sei e é exatamente por isso que vou ficar."



- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Ale!

    Nossa, que saudade dos filmes com o Chad Michael Murray! Era realmente o crush da adolescência HAHA
    Ameeeei o texto! Ficou ótimo!



    Parabéns pelo texto! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, eu AMO esse desafio e a sua criatividade nas criações. E, menina, o Chad! ❤️ Até hoje o acompanho, assistindo os filmes para a Hallmark que ele faz, hehe.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra, tudo bem?
    Gosto do Chad Michael Murray como ator, assisti vários filmes com ele, quando era adolescente. Ótimo texto!!

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alessandra. Como vai? Sua criatividade fascina-me. O texto ficou maravilhoso. Parabéns menina. Lembro do Chad Michael Murray interpretando Lucas Scott no seriado ONE TREE HILL, aliás minha série favorita da vida. O ator também protagonizou cenas marcantes em A CASA DE CERA. Um abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ale.
    Como você termina ele assim? Eu preciso de mais, preciso saber o que aconteceu. Estou com muita raiva de você agora. E por isso te dou meus parabéns, porque não é exatamente esse o objetivo dos autores, fazer jorrar sentimentos em quem lê? Mas que podia ter uma continuação, podia hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Menajerimi Ara

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Livro: Xeque-Mate