Livro: Nos Bastidores

Olá amores, como vocês estão?

Já faz um tempinho que queria contar para vocês que li "Nos Bastidores", o novo lançamento da Helô Delgado, que faz parte da série (Im)Perfeitos, formada por "Um Pai de Presente" e "Por Trás dos Holofotes", e finalmente chegou esse dia! 


Aqui, continuaremos a história de Levi e Keila, então quem conhece a série já sabe o esperar. Mas se você ainda é novo nesse mundo dos rockstar's nacionais, vou te contar um pouquinho: cada livro conta a história de um integrante da banda M.Dako. Primeiro, foi a vez de Murilo e Laila e depois seguimos para Levi, o segurança grandalhão com Keila, a 'secretaria'/assessora da banda. Se você gosta daquele texto fofo romantico para mergulhar em uma tarde de sábado e deixar o coração quentinho, essa série é PERFEITA!!!!!! 

É rápidinha, doce, apaixonante, como também apresenta uma mensagem social importante e que nos deixa mais fortes, pois trazem exemplos de superação e coragem. Keila é uma mulher extremamente emponderada que mesmo depois de viver um relacionamento abusivo, se mostra disposta a enfrentar o mundo por aqueles que ama. E o mais importante para mim, é que não nos é passado uma imagem de invencibilidade ou fortaleza, sabe? Keila é humana e por mais que esteja disposta a tudo para proteger seu próprio filho, ela também tem seus momentos de desabafo e de recarregar as energias. Essa 'dose de realidade' é necessária principalmente para mim, porque tenho um certo problema com perfeccionismo e com aceitar falhas próprias. Um momento específico da Keila mexeu comigo, foi quando ela se mostrou afetada pela situação, se permitiu sofrer e ser cuidada, mas no dia seguinte levantou a cabeça e enfrentou o novo, o desconhecido. Essa cena foi como um empurrão para eu também levantar e seguir em frente.

E o mais engraçado é que esse não é muito o meu tipo de leitura. Falei para a autora que ela poderia ter pesado mais a mão no drama, mas também entendo que é a proposta da série e dentro do que promete, quem gosta/procura por leveza, amorzinhos e fofura, com certeza, vai favoritar toooooooooodos os livros! rs


"Nos Bastidores" nos entrega mais um capítulo da M.Dako com cenas divertidas, apaixonantes e também com a tensão da vida real. A obra pode se passar na pandemia para nos aproximar deste cenário, porém não é o foco. É sobre família, sobre amar o próximo e estender a mão quando necessário. ♥

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Maravilhoso!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai! Já li obras da autora é gosto bastante de sua escrita. Este aí parece ser ótimo, né? Que bom que você curtiu. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Que legal que é meio musical e com personagem Rockstar. Acho que tenho o primeiro no Kindle.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Oie, que bom que foi empolgante, pela resenha dá para notar o quanto a leitura foi especial. Também espero conhecer.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Oi, que bom que está curtindo a série, parece ser muito boa mesmo ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ale.
    Eu peguei os dois primeiros livros dessa série grátis na Amazon e vou ver se consigo ler esse mês ainda. Não gosto muito dessas capas, mas quem sabe eu goste das histórias hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale! Peguei os dois de graça quando vi no seu Insta e quero conferir. Eu adoro histórias doces e são as que mais estou em busca no momento. Dica anotada. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Amei conhecer um pouquinho dessa história, gostei muito de saber que cada livro conta a história de um personagem da banda e achei isso muito legal.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale, tudo bem?
    Apesar de não ser meu tipo de romance, tenho uma amiga que vai adorar.
    Além de curtir o estilo, ela ama essa vibe de bandas e música. Vou repassar essa dica pra ela ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Oi Alê, eu não conheço essa série, mas confesso que fiquei curiosa com ela, por saber que traz tramas mais leves e fofinhas. Especialmente por trazer também realidade, mas sem pesar no drama. Acho que é bem isso o que estou precisando no momento e será uma ótima pedida, viu?
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Menajerimi Ara

Últimos Assistidos #5

Livro: Xeque-Mate