Últimos Filmes Assistidos #2

Olá amores, tudo bom?

Vamos falar dos últimos filmes assistidos? Está na hora de fazer aquele resumão que (para variar!) tem foco no romance, eu tenho um padrão e vocês sabem! kkkk 


Netflix


"Combinação Perfeita" ou "A Perfect Pairing" estreou em maio na Netflix e é uma comédia romântica bem gostosinha e clichê. Tem seus momenots ridiculos os quais fiquei irritada? Teve sim, mas eu passo um paninho porque é fofo e acho que faltam mais filmes águinha com açúcar como este. Algo bem aleatório é o ponto em comum dos protagonistas ser o vinho, mas o que realmente os une são as ovelhas, rs. Enfim... A gente releva porque é bonitinho e a química de Victoria Justice e Adam Demos é muito boa! Acho que tem potencial para a Netflix querer fazer uma continuação...


"A Caminho do Verão" ou "Along for the Ride" é uma adaptação do livro da Sarah Dessen feita pela Netflix e por mais que tenhamos vários sinais que a história é sim da Sarah, infelizmente, muita coisa não me convenceu. A essência da auto-descoberta e o romance jovial da autora estão bem presentes e estes com certeza são os pontos positivos do filme, só que a falta de responsabilidade da protagonista, assim como a falta de carisma do elenco fez a experiência não ser tão boa, o que diretamente torna o filme esquecível. Como assim uma jovem, em uma cidade nova, sem conhecer o rapaz aceita entrar num quarto escuro com ele de madrugada? É muita romantização para o meu gosto e infelizmente, a obra não funcionou!


"Amor & Gelato" é a adaptação do livro homônimo escrito por Jenna Evans Welch que foi publicado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca. E por mais que eu goste desses clichês adolescentes, na época em que li, eu não gostei tanto do livro e acho que a versão da Netflix poderia funcionar muito melhor. Bom. Eu estava errada, rs. Não acho que foi uma adaptação que ressaltou os melhores pontos da história, assim como acho que grande parte do fracasso é um elenco sem carisma e com ZERO química. É algo bem... sem sal mesmo. Tentam colocar uma mensagem sobre 'se encontrar' e sobre 'aceitar o incerto se te faz feliz', mas não me conectou e mesmo não sendo tão bom, acho que o livro cumpre mais esse papel.


"Continência ao Amor" ou como também é conhecido "Purple Hearts" é simplesmente um dos melhores filmes do ano! Eu estou encantada com tudo! Roteiro bem feitinho, emocionante, com uma mensagem relevante, uma história de amor que inicia com 'enemies to lovers', que evolui para fake dating e ainda vai para 'friends to lovers'... PERFEIÇÃO. As músicas ajudam ainda mais na construção dos personagens e é impossível não se render! São duas horas de filme que poderiam ser 4 e eu não reclamaria. APAIXONADA É POUCO. Favoritado pra vida!


HBO Max


Com dor no coração, digo que não está funcionando não. Essa nova saga inspirada no mundo mágico de Harry Potter, "Animais Fantásticos" está totalmente perdida e sinto que está sendo feita apenas para tentar manter um fandon vivo. O que, para mim, é totalmente desnecessário. Acho sim que certas coisas são extremamente forçadas, metade do filme é uma enrolação só e nem tem grandes ganchos. Nem a tal promessa de embate de Dumbledore e Grindelwald me deixa animada. Claro que temos atores de peso no elenco, porém nem vejo uma certa animação da parte deles em continuar com a saga. Não sei se isso é efeito das falas problemáticas da autora, só sei que eu mesma desanimei total e fico feliz em não ter ido aos cinemas para passar raiva.


"Morbius" foi considerada uma das maiores decepções do MCU (lembrando que é uma produção da Sony, assim como o Homem Aranha e Venom), mas acreditam que eu não achei tão ruim? Juro! É um filme que tem seu 'feijão com arroz' bem feito, não surpreende, não cria grandes reviravoltas ou plots, só apresenta o Dr. Michael se tornando o anti-herói e está tudo bem. Ninguém pode negar que Jared Leto se entraga em seus papéis e tem sempre uma atuação impecável. Uma pena que ele ainda não tenha achado um filmão a sua altura. Temos a possibilidade de interligar este com outros universos, já que as cenas pós-créditos é bem importante, porém só nos resta esperar as novidades da continuação...


Prime Video


Minha adaptação está vivaaaaaaaaaa! Gente, eu amo tanto esse livro e ver um roteiro tão fiel me deixou extrememante feliz. Lucy Hale realmente soube captar a essência da protagonista Lucy e entregou tudo. Claro, é uma comédia romântica clichê que pode não ter nada de memorável, mas é do estilinho que eu gosto para relaxar. Acho que até se tornou um dos meus romances preferidos, hein? rs Já quero assistir de novo e super recomendo para quem ama um bom 'enemies to lovers' que na verdade, de enemies não tem nadaaaaaaa! É atração pura, meu povo! ♥ 

E vocês? O que tem assistido nesses últimos tempos? Me deixem dicas nos comentários!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Assistiu bastante filmes hein! Que bom que gostou do que viu. Alguns me parecem interessantes. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acredito que sejam todos bons filmes de se ver.
    .
    Cumprimentos cordiais e poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Oii Ale, estou doida para assistir "Continência ao Amor" ouvir muita gente falando muito bem do filme.
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Oie, muito feliz pelas adaptações, mesmo que nem todas sejam lá muito boas. Quero ver a maioria.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei Combinação Perfeita, achei ok Continência ao Amor mas Os segredos de Dumbledore foi uma tristeza meu deus
    Beijos
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Alessandra, tudo bem?
    Eu assisti "Combinação Perfeita" e gostei bastante. Quero ver "Amor & Gelato" e "Continência ao Amor" já que vi comentários tanto positivos quanto negativos de ambos os filmes.


    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. I was excited to watch Fantastic Beasts but I must say I was disappointed in the end.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ale.
    Infelizmente não gostei tanto assim de Continência ao amor. Diferente do que aconteceu em O jogo do amor/Ódio, o casal não tem química e não consegui ver amor entre eles. A atriz mostra mais sentimentos quando está cantando do que quando está com o cara. E ainda quero ver o filme do Dumbledore, as opiniões estão bem divididas.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi
    desses ai eu não assisti Amor & Gelato e nem tenho interesse depois de tantos comentários ruins, animais fantásticos, morbius e O jogo de amor e odio esse inclusive toda vez que entro no primevideo me deparo com o poste desse filme e estou enrolando.
    A trilha sonoro de Continência ao amor é muito boa, sempre estou escutando.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ale ainda não assisti nenhum. Tenho ouvido muitos suspiros por "Continência ao Amor", e por incrível que pareça gostei do "Combinação Perfeita". Bjs!
    https://leituracomigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiiii,
    Também assisti esses filmes e sabe qual o meu preferido????
    Continência ao amor 😍
    Kkkkkkkkk.
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Menajerimi Ara

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Livro: Xeque-Mate