Lidos e Não Resenhados #4

Oi amores! Tudo bom?

Faz tempo que não trago os últimos lidos e não resenhados, então que tal falarmos um pouco sobre o que eu li e não efetivamente trouxe minha opinião para vocês? Tem um pouco de tudo! rs


O Legado - Elle Kennedy

Elle Kennedy, você sabe que eu te amo, mas tenho que perguntar: POR QUE MULHER? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO CONOSCO? Era totalmente desnecessário e eu apenas conseguia sentir que foi feito, por contrato a cumprir, não porque os personagens tinham algo a nos contar. Não funcionou, Garret e Hannah ainda tiveram seus momentos fofos, mas o que dizer de Tucker e Sabrina? Pra que colocar aquele negócio do boneco? Não. Não engoli essa. Se você quiser ler a série Amores Improváveis, super te apoio, tenho até a resenha AQUI, mas "O Legado" é dispensável.


Coração Valente - Katy Regnery


Meu primeiro contato com a escrita da Katy não poderia ter sido melhor! É um romance dramático, com um toque meio... dark? Não sei exatamente como classificaria, mas foi uma história envolvente, marcante, foi mais do que uma história de amor. Tem uma construção de temas, de sentimentos, como por exemplo alienação parental, vícios, abusos. Alguns detalhes do relacionamento amoroso me incomodam, principalmente o envolvimento inicial de Ashley e Julian, não me convenceu muito, só que o drama da protagonista sustena do livro por si só, então você continua a ler bem envolvida. Ah, e não posso deixar de falar dessa capa ser maravilhosaaaaaa!


Fuga Sombria - Tillie Cole


Eu sei, TODOS os livros da Tillie ganham resenha completa por aqui, mas não tenho condições de fazer uma resenha para este, que na verdade é um conto (6,5) da série Hades Hangman. Eu gosto bastante da Beauty e ver um pouco de sua personalidade, me deixou... decepcionada? É, vou usar essa palavra porque o envolvimento com Tank não foi nada romântico ou como eu queria que fosse. O enredo tem seu peso, como já é esperado por ser um romance dark, porém senti que foi mais do mesmo e que poderíamos ter um desenvolvimento beeeeem melhor, já que a autora é incrível e sabe tocar meu coração, só não o fez aqui.


Agora, quero saber de vocês: já leram algum dos livros citados? Tem algum bom romance para me indicar?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oiiii,
    Posso ser sincera?
    Eu acho que O Legado não precisava, decepção me define, não entendi a autora.
    Fuga Sombria, acho que é mais do mesmo, Tillie Cole é muito boa escritora, mas acho que essa série já deu o que tinha.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alessandra. Como vai? Destes eu li somente O LEGADO. Os demais eu não li. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alê! Tudo bom?
    Não conhecia os dois últimos (o terceiro talvez pela capa? E porque é daquela série dos motoqueiros, mas nunca tinha parado pra saber do que se tratava) e o primeiro infelizmente Elle Kennedy quero distância UHASUHSAUHSUHA
    Adorei o formato do post!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ale.
    Não li nenhum desses ainda. Até peguei O Legado mas tinha até esquecido. Agora nem sei se vou ler hehe. Não sei porque os autores vivem ressuscitando séries que já acabou. Estraga a visão do que a gente idealizou antes hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Elle só lançou esse livro porque deveria tá devendo algum boleto dos brabos, só isso explica.
    Eu nem sei quando vou chegar nele, to bem atrasada nas duas séries.
    O da Kate não conhecia, curti a premissa.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale, tudo bem?
    Não li nenhum dos livros citados, mas que pena que dois deles são de duas autoras que você ama. Dá uma dorzinha no coração quando isso acontece, né? Dá vontade de dizer "despublica issoooo, não manche a série" kkkkk
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale! Peguei O Legado no Prime Day, mas até fiquei com medo de ler agora. Tenho lido vários romances por estes dias e um que gostei bastante foi E Se fosse verdade? e De Lukov, com amor, mas este último você já leu, não é? Falando nisso, você tem uma dicas de slow burn? Viciei no gênero.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Adorei as leituras, ainda não li nenhum. Eu sempre fujo da Elle Kennedy, mas sou doida para ler ess série da Tillie
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, lembro de ter lido suas resenhas da série da Tillie Cole, por isso aproveitei e baixei todos quando estavam grátis na amazon hahaha. Agora preciso me organizar para ler. Que pena que esse volume decepcionou, mas fico contente em saber que você adora os outros.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Menajerimi Ara

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Livro: Xeque-Mate