Lançamentos Outubro/2022

Olá amores,

A postagem de lançamentos do mês é uma das mais difíceis de fazer, porque tem tanta coisa boa que eu quero ler que fica complicado selecionar só algumas! KKKK Mas outubro está chegando e bora falar sobre as novidades!


Editora Intrínseca


Boa Garota, Segredo Mortal - Holly Jackson

Sinopse: "Um ano após a investigação obsessiva que reescreveu a história de sua pacata cidade, Pip acredita que seus dias de detetive amadora chegaram ao fim. Prometendo nunca mais se envolver no emaranhado de segredos de Little Kilton, a garota planeja lançar um podcast sobre a resolução do caso e voltar a ter uma vida normal.

Até que algo terrível acontece, e ela precisa quebrar sua promessa. Jamie Reynolds, o irmão de um de seus melhores amigos, está desaparecido. Ele foi visto pela última vez no memorial dedicado a Andie Bell e Sal Singh, seis anos após o crime. Seria mera coincidência? Quando a polícia se recusa a agir, Pip decide voltar à ativa.

Com a ajuda dos amigos, dos ouvintes do podcast e de Ravi, ela se lança em uma busca frenética para encontrar Jamie antes que seja tarde demais. Cada segundo conta, e só resta uma certeza: ninguém em Little Kilton é quem diz ser.

Nessa trama afiada, os efeitos da primeira investigação de Pip se misturam com um novo mistério arrepiante. E ela está disposta a correr riscos ainda maiores em sua busca pela verdade. Na sequência de Manual de assassinato para boas garotas, Holly Jackson constrói mais um thriller surpreendente, profundo e impossível de largar."


Editora Galera Record


Nada a Declarar - Karen M.McManus

Sinopse"Brynn deixou a escola Saint Ambrose logo após o chocante assassinato de seu professor favorito, o sr. Larkin, há quatro anos. O crime atraiu a atenção de todos, principalmente pelo fato de o corpo ter sido encontrado por três estudantes. O caso jamais foi solucionado, mas Brynn está voltando à cidade determinada a investigar o que realmente aconteceu - ainda mais se isso lhe garantir a carreira de jornalista com que tanto sonhou.

Depois de conseguir um estágio em um programa de true crime, Brynn precisará, se quiser trazer a verdade à tona, seguir as pistas e pontas soltas deixadas pelos jovens que estiveram presentes na cena do crime, inclusive seu ex-melhor amigo Tripp Talbot. Tarefa ainda mas difícil quando os dois começam a se reaproximar - e um novo sentimento a surgir. O depoimento dos alunos foi bastante convincente, e ninguém questionou a palavra de três crianças, mesmo que o dinheiro roubado do sr. Larkin tenha sido encontrado no armário de uma delas, e a arma do crime contivesse as impressões digitais de outra.

Em Nada a declarar, Brynn vai descobrir que escavar o passado pode revelar segredos que talvez ficassem melhor enterrados e esquecidos. Karen M. McManus mais uma vez entrega um mistério repleto de reviravoltas, romance e impossível de largar."



Uma Magia Destilada em Veneno - Judy I.Lin

Sinopse: "Filha de um médico e de uma mestre da arte Shénnóng, Ning estava conformada com o arranjo familiar em que seguiria os passos do pai enquanto a irmã, Shu, seguiria os da mãe. Mas quando um chá envenenado leva sua mãe à morte e adoece gravemente sua irmã, os desejos secretos do coração de Ning se misturam à busca pelo antídoto que salvará Shu.

A jornada de Ning a leva até o palácio, onde será realizada uma competição para escolher o novo mestre Shénnóng da corte. O prêmio? Um pedido concedido pela própria princesa. Desesperada para salvar Shu, Ning vê na competição sua única alternativa e, mesmo não sendo a aprendiz da mãe, decide arriscar se passar pela irmã para competir. O que ela não imaginava é que as políticas da corte poderiam ser mais perigosas do que o chá envenenado que vem assolando todo o império de Dàxī.

Agora, Ning está sozinha na capital e cheia de segredos que podem não só eliminá-la da competição como condenar sua família a um destino terrível. Além disso, ainda precisará provar suas habilidades no preparo de chás com propriedades lendárias enquanto se vê cada vez mais envolvida nas intrigas da corte, as provações cada vez mais perigosas da competição e os falsos aliados que podem pôr em risco seu objetivo de salvar Shu — e a própria vida."


É Assim que Começa - Colleen Hoover

Sinopse: "Lily Bloom continua administrando uma floricultura. Seu ex-marido abusivo, Ryle Kincaid, ainda é um cirurgião. Mas agora os dois estão oficialmente divorciados e dividem a guarda da filha, Emerson.

Quando Lily esbarra em Atlas ― com quem não fala há quase dois anos ―, parece que finalmente chegou o momento de retomar o relacionamento da adolescência, já que ele também está solteiro e parece retribuir os sentimentos de Lily. Mas apesar de divorciada, Lily não está exatamente livre de Ryle. Culpando Atlas pelo fim de seu casamento, Ryle não está nada disposto a aceitar o novo relacionamento de Lily, ainda mais com Atlas, o último homem que aceitaria ver perto de sua filha e da ex-esposa.

Alternando entre os pontos de vista de Atlas e Lily, É assim que começa retoma logo após o epílogo de É assim que acaba. Revelando mais sobre o passado de Atlas e acompanhando a jornada de Lily para abraçar a sua segunda chance, no amor enquanto lida com um ex-marido ciumento, É assim que começa prova que ninguém entrega uma leitura mais emocionante do que Colleen Hoover."

Editora Arqueiro


Estupidamente Apaixonado - Lyssa Kay Adams

Sinopse: "Alexis Carlisle se tornou conhecida depois de denunciar seu antigo patrão, um chef renomado, por assédio sexual. Com a fama, seu café se transformou em um espaço de apoio e acolhimento para vítimas de violência e assédio.

Mas ela nunca poderia imaginar que a fama atrairia uma nova cliente alegando ser sua irmã e fazendo um pedido muito difícil. Sem saber como agir, Alexis recorre ao único homem em quem confia – seu melhor amigo, Noah Logan.

Noah é um gênio da computação que deixou para trás seus dias de hacker para se tornar especialista em segurança cibernética. Quando Alexis lhe pede que use suas habilidades investigativas para ajudá-la, Noah se pergunta se algum dia conseguirá lhe revelar seu maior segredo: está perdidamente apaixonado por ela.

Os amigos do Clube do Livro dos Homens estão mais do que dispostos a compartilhar suas dicas para que ele consiga transformar sua amizade em um romance. Mas Noah precisa decidir se contar a verdade vale o risco de perder a melhor amiga que já teve."


Editora Harper Collins


O Amor que Partiu o Mundo - Emily Henry

Sinopse: "Natalie Cleary tem os próximos passos planejados: agora que passou para a faculdade dos seus sonhos, pode finalmente deixar para trás a cidadezinha natal na qual cresceu. Ao menos era o que pensava até uma série de coisas muito estranhas começarem a acontecer: a porta de sua casa, que sempre fora verde, aparece vermelha, todos os alunos da escola desaparecem por algumas horas e a igreja passa por uma reforma instantânea. Mas esse é apenas o começo.

Então, como se não fosse o bastante entidade alusiva lhe diz que Natalie tem “apenas três meses para salvar 
ele”. O problema é que a garota não faz ideia de quem ele seja e por que ela é a única que pode salvá-lo. Mas quando conhece um garoto misterioso, Beau, sente que ele está conectado a tudo isso. Só precisa descobrir como.

O romance de estreia de Emily Henry, aclamada autora best-seller de Leitura de verão e People We Met on Vacation, explora a sensação que fica no ar durante aqueles meses depois do fim da escola, quando sonhamos não apenas com o futuro, mas com todos os caminhos que deixamos de seguir."




Agora, me conte, qual dos livros mais empolgam vocês???

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Acredito que sejam todos livros fascinantes de ler
    .
    Cumprimentos cordiais.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra, tudo bem?
    Ainda não tive uma oportunidade de ler o primeiro livro da série, mas já gostei de "Estupidamente Apaixonado". Também achei interessante a sinopse de "Em Nada a declarar".

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Alê, como que faz para ler todos os livros que lançam? Não estou reclamando, claro, mas queria ter tempo para LER TUDO QUE DESEJO hahaha! Então, achei todos interessantes, mas os dois últimos já anotei na minha listinha! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  4. Ai meu bolsinho, hahah. Se pudesse compraria todos, menos o do Clube dos Homens, que estou com o pé atrás ainda, haha.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ale.
    Ultimamente os lançamentos não estão me impressionando. Ainda mais quando vejo os preços hehe. Desses nenhum entrou para minha lista. Mas amei a capa de Uma magia destilada em veneno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas 2024

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023