Filmes de Maio/2021

Olá amores,

Chegou o dia de falarmos sobre os filmes vistos este mês. Tivemos poucos, pois foquei um pouco mais nas séries, mas como estava de férias do trabalho, resolvi assinar a Disney+ por 1 mês e me atualizar no que precisava. Não mantenho a assinatura ativa, pois ainda não vi uma vantagem grande para mim, como é a Netlflix, meu streming queridinho! ♥


Hamilton - Disponível no Disney+


Na verdade, não é um filme e sim uma peça da Broadway filmado, então não tem muito dos artifícios que o  cinema tem para prender o telespectador, mas mesmo assim foi uma experiência incrível!!! É todo cantado e coreografado. É pura emoção! E para quem não sabe, a produção é baseada na biografia de Alexander Hamilton, político e economista que lutou para a independência dos EUA. Os atores são impecáveis e dá muita vontade de estar lá 'ao vivo' para sentir aquela energia. É um pouco longo, mas super vale assistir como forma de cultura mesmo, já que pouquíssimas pessoas tem acesso a espetáculos do tipo. 



A Mulher da Janela - Disponível na Netflix



Baseado no livro homônimo lançado pela Editora Arqueiro, eu juro que esperava odiar a obra depois de tanto hate que vi pela internet. Mas não. Muito pelo contrário, eu gostei e bastante. Algumas cenas, assumo que deixaram a desejar, principalmente na reta final... Aquela da chuva foi bem mal feita, porém a trama psicológica de Anna Fox foi muito bem caracterizada por Amy Adams e teve seu plot twist bonitinho. Talvez eu mudasse o final, algo mais dramático, mas ok, foi uma boa experiência e eu recomendo vocês verem mesmo com a crítica massacrando o filme.



Raya e o Último Dragão - Disponível no Disney+


A animação estreou este ano como um teste da plataforma com um valor adicional para os telespectadores assistirem de maneira antecipada. Eu esperei estar disponível no catálogo para ver e não me arrependi. Não que o filme seja ruim, não, só que achei muito caro mesmo, rs. E falando a verdade, "Raya e o Último Dragão" é uma delicinha de se assistir: divertido, com uma mensagem positiva e visualmente lindo! Disney não erra nunca e já quero uma pelúcia da Sisu pra mim!


22 Contra a Terra - Disponível no Disney+


Esse é um curta com menos de 6 minutos de duração, mas já que amoooooooo a 22 eu tinha que conferir! Ela é uma personagem do filme 'Soul' da Pixar e agora teve sua mini-aventura como foco. Ah, destaque também para meu pequeno 'Mendoin'... Ai gente, como eu amo! kkkkk Super fofo e com um roteiro muito divertido, principalmente, pela forma que acaba com um gancho para refletirmos sobre o sentido da vida.


 "Army of the Dead" - Disponível na Netflix


O filme de zumbis do Zack Snyder. Duas horas e meia de duração. Muita ação, bom humor e sangue. Gostei bastante da proposta, da abordagem, dos atores. Infelizmente, no final deixaram duas coisas soltas e isso 'estragou' um pouco a experiência. Até voltei algumas cenas para ver se havia perdido alguma coisa, mas não, ficou em aberto mesmo. Assista se você tem estômago forte e busca um filmão pós-apocaliptíco que te tira da realidade por algumas horas.



E quais são os filmes que vocês assistiram este mês? Me recomendam algum?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Amei os filmes que assistiu, eu queria muito ver Raya, acho que iria gostar demais mas, acho que esse mês só consegui assistir dois filmes.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que já está no Disney+, mesmo não estando nos cinemas.

      Excluir
  2. Oi, Alê!
    Faz tanto tempo que eu não vejo um filme, que seu post me deixou com vontade. Vou salvar as suas dicas para o fim de semana.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gostoso ver alguma coisa num final de semana, né? Aproveita!

      Excluir
  3. Oi
    Desses eu só assisti Raya e adorei esse filme, só assisti quando ele ficou disponível para todos também, tenho curiosidade com Hamilton.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alessandra. Como vai? Que bom que você tenha conseguido assistir bastante filmes. Eu não assisti nenhum destes da sua lista. Parece-me boas opções. Abraco!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ale
    Eu não to assistindo nenhum filme mais já tem tempo KKK Desiludi demais, não sei porque. Vi muita gente falando mal de A mulher na janela, então talvez não seja um filme que eu assista futuramente. E eu tô perdida nos lançamentos da Disney, nem tava sabendo desse filme novo e.e
    Beijo!
    https://capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assumo que prefiro séries, mas gosto de filminhos também! rs

      Excluir
  6. Oiiii,
    O único filme que não assisti foi Hamilton.
    Todos os outros gostei bastante!
    Que bom que você tirou férias e aproveitou muito.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te indicas umas músicas de Hamilton para te animar a ver! rs

      Excluir
  7. Nossa, você viu bastante coisa. De sua lista, só vi A mulher na janela e confesso que esperava mais. O filme não é ruim de todo, mas como você disse, a reta final ficou meio jogada e tudo se resolve com puf! Espero que o livro seja mil vezes melhor... rs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  8. Adorei Army of the Dead porque era tudo que eu precisava: sangue e porradaria
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Quero ver "Hamilton" e "Raya" dessa lista.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Amei os filmes. Da lista, só assisti A Mulher na Janela e não curti muito.
    Quero ver Hamilton
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quantos filmes interessantes! Confesso que não assisto muitos filmes por causa das séries hahahaha mas eu tento! "a mulher na janela" me interessou bastante, conheço essa atriz de American Horror Story, já assistiu? quero ver esse filme nesse fds mesmo. Obrigada pelas indicações!
    claraaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Hey Ale o/

    Quanta coisa legal que vc assistiu.
    Eu to louca pra ver Hamilton, mas preciso de um momento de inspiração do meu namorado pq ele quer ver junto.
    Eu assisti uma mulher na janela muito mais por ter um crush na Amy Adams. Mas eu estava esperando o pior e foi um filme bem ok.
    Não sei pq eu ainda não vi essas animações, eu amo animação!
    E esse filme de zumbi eu estava com altas expectativas e elas abaixaram, o que é bom, o tombo é menor ahahahaha

    Boas leituras e filmes,
    Karen Gabrieli | Apesar do Caos

    ResponderExcluir
  13. Oi Alessandra, tudo bem?
    Mês passado eu só vi dois filmes, mas gostei bastante dos dois. Dos filmes que você assistiu eu quero ver: "Raya e o Último Dragão" e "A Mulher na Janela".

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Ale.
    Ultimamente só estou pagando e não aproveitando nada hehe, por isso nem cogito em assinar a Disney+ por agora. Dos que assistiu só vi A Mulher na janela e como li o livro entendo o porque de tanto massacre hehe. Mas se não levar em conta o livro o filme foi bom.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023