Lançamentos Fevereiro/2021

Olá amores, tudo bom?

Vamos falar dos lançamentos deste mês? Vem muita coisa boa por aí e eu estou ansiosíssima para compartilhar com vocês!


Grupo Editorial Record
Galera Record


Assim Você me Mata (Karen M. McManus)

Sinopse: "Mais um instigante thriller colegial de Karen M. McManus, autora do best-seller Um de nós está mentindo. Quando Cal, Ivy e Mateo resolvem matar aula em um dia particularmente ruim, eles não imaginavam como as coisas poderiam piorar tanto – e que alguém acabaria morto.

Ex-amigos do ensino fundamental, os três alunos do Colégio Carlton tinham se afastado no ensino médio, mas em uma terça-feira aparentemente comum, suas vidas se entrelaçam para sempre quando decidem seguir um colega que também resolveu escapar das aulas. E acabam o seguindo até o local de sua morte.

No lugar errado e na hora errada, os três estudantes se envolvem cada vez mais no misterioso assassinato. Agora, todas as suspeitas recaem sobre Ivy e enquanto tentam desvendar o mistério, eles são emboscados em uma rede de mentiras conforme segredos vêm à tona e novas pistas revelam novos suspeitos.

Em Assim você me mata, a tensão e o perigo aumentam conforme cada um deles tenta lidar com as consequências de suas escolhas e manter seus segredos mais íntimos ocultos. Prepare-se para não confiar em ninguém porque, no Colégio Carlton, as aparências enganam."


Verus Editora


Sonhador Impossível (Maggie Stiefwater)

Sinopse: "Em Sonhador impossível, o impressionante segundo volume da série O Sonhador, Maggie Stiefvater leva seus personagens ao limite — e mostra o que acontece quando eles começam a desmoronar. A pré-venda, com brindes limitados, acompanha marcador e máscara de dormir.

Para que um sonhado exista… os sonhadores precisam continuar entre nós.

Algo está afetando a fonte de poder dos sonhadores. Ela está bloqueada. Reduzida. Fraca. Se desaparecer, o que será dos sonhadores e dos que dependem deles?

Ronan Lynch não planeja esperar para descobrir. Com o apoio de seu mentor, Bryde, ele está pronto para fazer o que for preciso e salvar os sonhadores e os sonhados — mesmo que isso o leve para longe da família e do garoto que ele ama.

Jordan Hennessy sabe que não vai sobreviver se os sonhos falharem. Então ela mergulha em um submundo obscuro para encontrar o objeto que pode fazê-la permanecer viva.

Carmen Farooq-Lane tem medo dos sonhadores — e foi por isso que concordou em caçá-los. Quanto mais perto ela chega, mais complicados seus sentimentos se tornam. Os sonhadores destruirão o mundo? Ou o mundo será destruído enquanto se tenta exterminar os sonhadores?"

 

Editora Intrínseca


Na Estrada com o Ex (Beth O'Leary)

Sinopse: "Dylan e Addie se apaixonaram há alguns verões, sob o sol da Provença, na França. Quase dois anos atrás, porém, o relacionamento acabou, e eles pararam de se falar.

Às vésperas do casamento de uma amiga em comum, os caminhos dos dois se cruzam novamente. Ou melhor, colidem. Quando, logo no início da viagem para a festa, o carro em que Dylan vai com um amigo bate no que Addie está com a irmã e um sujeito que pediu para ir junto, os planos mudam. Addie se vê obrigada a oferecer carona para a dupla, e, espremidos no carrinho, os cinco retomam a jornada.


Com muitos imprevistos no trajeto e seiscentos quilômetros pela frente, Dylan e Addie serão forçados a confrontar as escolhas que os separaram e refletir se ter colocado um ponto-final no relacionamento foi a melhor decisão.


Alternando a história do namoro com a louca viagem de carro, o terceiro romance de Beth O’Leary nos faz sentir o friozinho na barriga da paixão e as angústias dos rompimentos, enquanto tentamos entender o que causou o ressentimento e a tensão entre os protagonistas. Engraçado, emocionante e repleto de personagens memoráveis, Na estrada com o ex é a oportunidade perfeita para refletir se o fim da estrada pode ser um recomeço."


Viúva de Ferro (Xiran Jay Zhao)

Sinopse: "Unindo ficção científica, fantasia e elementos da história chinesa, Viúva de Ferro é um dos lançamentos mais aguardados de 2022

Em Huaxia, a maior honra concedida a uma garota é sua escolha para a função de piloto-concubina, servas conectadas a pilotos homens para juntos fornecerem energia vital às crisálidas — máquinas de guerra gigantes que protegem a humanidade dos alienígenas além da Grande Muralha. Essa conexão mental tão intensa e poderosa entre piloto e concubina com frequência leva as jovens à morte, garantindo à família delas uma recompensa financeira do Estado. Aos dezoito anos, Wu Zetian se alista como concubina com apenas um objetivo em mente: vingança.

Seu plano é matar o piloto que tirou a vida de sua irmã, mas a situação toma um rumo brutal e inesperado, e Zetian recebe um título muito temido: Viúva de Ferro, uma mulher que, ao contrário do esperado, suga a energia dos homens nas crisálidas e os leva à morte.

Numa tentativa de minar suas habilidades mentais extremamente poderosas, o exército a pareia com Li Shimin, o piloto mais forte e controverso de Huaxia, um guerreiro que nunca erra seu alvo. Mas agora que Zetian sabe do que é capaz, não vai recuar tão facilmente, usando todas as suas armas para sobreviver e destruir de uma vez por todas um sistema que despreza a vida de meninas e mulheres.

Em Viúva de Ferro, Xiran Jay Zhao constrói com maestria um universo audacioso e original, unindo ficção científica, fantasia e elementos da história chinesa ao reimaginar a jornada da primeira e única imperatriz da China, Wu Zetian, em um futuro distópico, ameaçador e eletrizante."


Universo dos Livros


O guia para (não) namorar de Josh e Hazel (Christina Lauren)

Sinopse: "Com uma energia equiparável à de uma criança de colo e uma boca mais suja do que um bueiro, Hazel geralmente intimida e assusta qualquer homem à sua volta, a ponto de eles não reconhecerem seu coração de ouro. Mas Josh, seu grande amigo, não é um homem qualquer. Nesta história ao estilo friends to lovers de Christina Lauren, autora best-seller do The New York Times, conheça a história de dois opostos que definitivamente não estão namorando, não importa quantas vezes acabem juntos na cama.

Hazel Camille Bradford tem plena consciência de que não é uma pessoa fácil de se lidar. E, francamente, a maior parte dos homens não quer encarar esse desafio. Quando não é o exército de bichos de estimação de Hazel ou seu entusiasmo por coisas absurdas que motiva os caras a saírem correndo, sua ausência de filtros e sua capacidade de dizer exatamente a coisa mais errada em um momento delicado se encarregam disso! Azar o deles. Ela é uma pessoa do bem que só quer se divertir sem machucar ninguém.

Josh Im conheceu Hazel na faculdade, época em que a alma brincalhona dela se mostrou completamente incompatível com o jeito calmo e contido dele. Desde a noite em que se conheceram – quando ela, de modo absolutamente deselegante, vomitou nos sapatos dele – até o dia em que Hazel lhe enviou um e-mail incompreensível ainda sob efeito de uma medicação pós-cirúrgica, Josh sempre enxergou Hazel mais como uma figura excêntrica do que como uma crush. Agora, no entanto, passaram-se vários anos. E, quando a traição de sua (até então) namorada vira a vida de Josh de ponta-cabeça, sair com Hazel é como uma brisa fresca de verão.

Isso não significa que Josh e Hazel estejam namorando. Pelo menos, não um com o outro. Porque arranjar terríveis encontros duplos às cegas um para o outro é um indício de que não existe nada entre eles… ou será que existe?"


Editora Arqueiro


O pequeno Café de Copenhague (Destinos Românticos #1) de Julie Caplin

Sinopse:
"Em Londres, a assessora de imprensa Kate Sinclair tem tudo que sempre achou que quisesse: sucesso, glamour e um namorado irresistível.

Até que esse namorado a apunhala pelas costas e consegue a promoção profissional com que ela tanto sonhava. Com o coração partido e questionando tudo, Kate decide aproveitar uma oportunidade de trabalho para se afastar do ex.

Quando topa ciceronear um grupo de jornalistas e influenciadores pela linda Copenhague para atender ao pedido de um cliente importante, Kate não imagina os desafios que terá que enfrentar para conciliar tantos egos e exigências.

Ao mesmo tempo, enquanto conhece a capital do “país mais feliz do mundo”, ela descobre as maravilhas da vida à moda dinamarquesa. Do costume de acender velas até os vikings simpáticos, altos e charmosos, passando pela experiência de comer o próprio peso em doces, a cidade ensina Kate a apreciar o significado das pequenas coisas. Agora só depende dela retomar as rédeas do próprio caminho e seguir em direção a seu final feliz."




Tempestade selvagem (Mulheres Pioneiras 2) de Beverly Jenkins

Sinopse:
"Depois de ter conhecido o mundo como oficial da Marinha, o jornalista Garrett McCray agora viaja de Washington até a cidade de Paradise, no Velho Oeste, a fim de entrevistar um médico de destaque para seu jornal, dirigido a leitores pretos.

Garrett achava que o Dr. Colton Lee seria um assunto interessante... até conhecer a irmã dele, Spring Lee. Ela mora sozinha, administra o próprio rancho, usa calças jeans em vez de vestidos e é a mulher mais fascinante que ele já conheceu.

Só que Spring não está interessada no amor. Depois de superar um passado turbulento e escandaloso, ela se sente mais do que satisfeita com suas terras, seus cavalos e seus amigos. Até o enxerido jornalista McCray aparecer e bagunçar sua vida.

À medida que a atração entre eles aumenta, suas diferenças podem ser um obstáculo – ou a combinação explosiva de que os dois tanto precisavam."


E quais obras vocês colocaram na listinha de desejados? Deixem seus comentários!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oie, os lançamentos de fevereiro estão me deixando com várias novas leituras na lista hahaha. Os quatro primeiros que você destacou são os que mais quero.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Alê, amei esse post de lançamentos e cheguei a conclusão de que vou falir esse mês hahaha. Quero muito esse novo da coleção "Romances de hoje" (O Pequeno café...). Achei a capa linda e a história parece ser bem do jeitinho que eu amo. Esse "Guia" também entrou para a minha listinha e estou mega ultra ansiosa para ler o novo da Beth O'Leary. ♥

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Ale
    Já estou de olho no "Na estrada com o ex", mas estou com expectativas mais baixas ,não vi muitas resenhas de pessoas empolgadas com este novo livro da Beth.

    A capa de "O pequeno café em Copenhague " é muito fofa, já fiquei com vontade de ler.(nem julga livro pela capa ,neh??)

    Esse "Assim você me mata " toda vez que eu vejo esse titulo me vem à mente aquela música do Michel Telló

    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo não ver esse Assim você me mata sem lembrar da música.
    Amo esse Josh and Hazel e to bem ansiosa por Viúva de Ferro
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Eiiita, que dessa vez todos os lançamentos chamaram a minha atenção!
    Aiii, meu bolso.... a vontade é de comprar todos eles, kkkkk

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  6. Adorei esses lançamentos! Um mais incrível que o outro!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Oie Ale!!
    Quanto mais a gente compra, mais lançamento aparece e mais queremos comprar, né? rsrsrs

    O pequeno café, na estrada com o ex e sonhador impossível eu gostaria por motivos de Maggieeeee!!! Eu gostei muito da autora em Calafrio ♥

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  8. Oiiii,
    Sempre gostei de saber dos lançamentos do mês. E para ser sincera o único que não chamou minha atenção foi Viúva de Ferro. Os outros já entraram na minha lista kkkkkkk.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Confesso que eu dou uma risadinha toda vez que eu leio o título "Assim Você me Mata", só Viúva de Ferro está na minha wishlist já que eu vi umas resenhas detonando com Na Estrada com o Ex.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ale.
    Na estrada com o ex eu estava tão ansiosa, mas comecei a ler as resenhas e desanimei. Mas como já tenho ele aqui futuramente irei ler. Viúva de fero me interessou bastante e esse da Christina Lauren também.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Menajerimi Ara

Últimos Assistidos #5

Livro: Xeque-Mate