Série: What If...?

Olá amores, tudo bem?

Já me preparando para "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", assisti a série animada "What If...?" que está disponível no Disney+ desde o ano passado.


Eu sei, demorei para conferir, porque na verdade, não é um tipo de produção que me anima, vocês mesmos podem perceber que não trago dicas de animações/animes/afins. E por isso, eu tinha consciência que não seria uma maratona fácil, mas dei um voto de confiança por ser Disney e Marvel juntas. Algo que me agrada sempre e não estava errada em dar uma chance! Bom, não 100%, mas uns 80%, já que tenho algumas considerações, rs. 

"What If...?" ou como é traduzida por aqui "O que aconteceria se...?" nos traz nove possíveis realidades. Ou melhor, nove multiversos diferentes e alguns me prenderam mais do que outros. Acho que alguns deles, eu realmente gostaria de ver nas telonas, mas outros, eu confesso que não consegui me apegar e levar a sério... Abaixo, vou listar 3 dos meus episódios favoritos e o que vocês podem esperar deles:

01x01) E se a Capitã Carter fosse a primeira Vingadora? 
Aqui, Steve Rogers não se torna o Capitão América e sim a Peggy. Pessoalmente, eu gosto bastante dela e foi uma delícia ver os personagens (e fãs) machistas do MCU engolirem uma super heroína tão sensacional, pois além de nos entregarem uma nova versão do 'Capitão América', o episódio mostra todo o preconceito e dificuldades enfrentadas pelas mulheres nesse mundo de super heróis. 



01x04) E se o Doutor Estranho perdesse o coração em vez das mãos?
Esse com certeza foi meu favorito! Não estou dizendo que é por ter ligação com o filme vindo aí, mas como uma romantica incurável, foi a história que mais doeu no coração. Não importa o que Stephen faça, ele perde seu amor e com isso, uma mensagem bem forte nos é passada. Além de ficar o questionamento, até onde a arrogância de um homem pode afetar o outro?



01x05) E se... zumbis?
Eu sei que esse não foi um dos episódios mais bem avaliados, mas eu gostei! kkkk Ainda mais por ver meu menino Aranha em ação. Foi diferente do que eu esperava e ao mesmo tempo era tudo o que eu queria, rs. Principalmente, quando eu descobri a motivação do Visão. Não quero dar spoilers, mas eu achei muito original e queria um live action doido assim! rs


Contudo, paralelo a todos os episódios, quero destacar a narração do Vigia. Ele é um ser onisciente, mas não onipotente. Ele sabe de tudo, de todos os universos, mas não pode interferir em nada! Acredito realmente que ele apareça nas próximas produções da Marvel e como o próprio 01x09 nos mostra: o que aconteceria se ele quebrasse seu juramento? Essa é minha aposta para o futuro do MCU. Vem coisas novas e totalmente surtadas por aí! rs


Vocês já conferiram essas últimas produções da Marvel? O que acham que vem por aí? Deixem seus comentários!

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ (3/5) - Bom!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Olá...
    Confesso que não acompanho muito essas produções da Marvel... não entendo nada de super heróis, porém, amei conferir o seu post e já vou enviá-lo para um primo que é pirado nessas produções.

    Beeeijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra,
    Eu concordo contigo, nem todos os episódios são bons. E na verdade eu já fui ver se curtir muito a ideia kkkkkkkk. Eu vi os dois primeiros episódios que vc listou, mas esse último não, acabei não terminando de ver a série. Na verdade achei bem esquecível, fazer o quê?
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma loucura total, mas tenho vontade de ver!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oiiii,
    Tentei assistir mas não consegui! Gosto mais dos filmes, me empolga mais, kkkkk.
    Pelo menos dei uma chance mas não gostei.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ale. Tudo bem?
    Eu não conhecia, sou super por fora dessas coisas, quando vejo alguém falando de coisas da Marvel pra mim é como se soasse grego, não entendo muito kkkk
    Mas achei interessante, pelo que entendi essa série meio que muda as características do original?

    Beijos,
    Dear Masen

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ale!
    Eu fico muito alheia a todos os lançamentos da Marvel, não entendo nada e acho que nunca vi um filme completo haha.
    Sou apaixonada por animações, mas acho que não assistiria à essa série. Que bom que, no fim, foi uma boa experiência!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  7. Alê, ainda não assisti essa série. Mas agora com esse comentário sobre o Miranha, fiquei curiosa hahaha. Fico meio tensa quando tem zumbi? Fico, mas o Homem Aranha é o meu personagem favorito da vida. Aliás, um dos últimos filmes que assisti da Marvel foi o dele. ♥ E gostei da ideia de termos uma Capitã. Enfim, vou anotar aqui para assistir! Ao menos, esses dois episódios! :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Alessandra, tudo bem?
    Não acompanho a Marvel, mas achei a proposta da série interessante, então assim que der vou conferir o piloto.

    *bye*
    Marla

    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ale.
    Estou uma negação em assistir. Só assisto BBB agora hehe. Outras coisas eu sento para assistir e durmo. Nesse ano não assisti nada ainda acredita? Mas achei muito interessante esse negócio do E se.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Menajerimi Ara

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Últimos Assistidos #5