Book Tag: Cinco Estrelas

Oi amores, tudo bom?

FELIZ DIA MUNDIAL DO LIVRO! <3 <3 <3

Hoje, trouxe uma TAG especial para falarmos um pouco dos livros cinco estrelinhas da minha estante, que tal? Tentei mudar um pouco as respostas, já que tem muitos já estão cansados de eu sempre indicar Outlander e os darks do meu coração, mas é complicadao já que vocês sabem muito bem quando eu gosto ou não gosto de algo, né? rs. 


Eu sei, eu fui polêmica ao fizer que não dei 5 estrelas para V.E.Schwab, mas fazer o que? Nem tudo funciona sempre, rs. E também digo que Daisy Jones me surpreendeu, pois foi o primeiro livro da autora que eu li e nunca tinha pego nada parecido, no estilo de 'documentário' e tal. Bom, agora é sua vez: qual livro você favoritou e me indicaria? Quero aumentar minha lista de desejados, bora?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Muito boa a TAG. Gostei de saber suas respostas. Um livro que eu indicaria seria RECURSÃO, sei perfeitamente que não é seu estilo, sei também que você provavelmente não irá lê-lo, contudo se você quiser se aventurar por obras fora de sua zona de conforto, eis aí minha sugestão. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Alessandra;
    Tudo bem?
    Gostei muito desta tag, realmente deu-me a impressão que já a tinha lido antes, mas com outros livros. No entanto, gostei na mesma. Livros que dei cinco estrelas e que recomendo especialmente para você que gosta de um pouco dark são sem dúvida os livros da Sherrilyn Kenyon. Tem é de ler desde o primeiro que não é assim tão dark, mas ao longo das leituras vai ficar cada vez mais. Não me lembro mais nenhum assim do género, mas se lembrar-me de algum, venho logo aqui dizer. :)
    Boas leituras e bom dia do livro :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ale.
    Eu nem ligo de indicar sempre meus livros favoritos, até porque todo mundo deveria ler mesmo hehe. Que pena que o livro da Victoria não funcionou com você, eu amei ele. Tirando O Senhor dos Anéis, Trono de Vidro é minha fantasia favorita da vida. O casamento é um dos meus favoritos do gênero também e preciso ler essa serie da Elle Kennedy.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Amei a tag. Daisy Jones é sempre um favoritado rs
    Eu nunca conseguiria fazer essa tag, pois nunca consigo dar estrelas com base na minha leitura. Quando eu termino de ler é uma nota e 10 minutos depois é outra kk
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale! Todo mundo tem um livro que os outros amaram e você não. No meu caso Garota exemplar entra nessa categoria, não curti de jeito nenhum. Trono de Vidro, exceto por um dos volumes, os demais eu achei perfeitos. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Alessandra , tudo bem?
    Gostei da Tag!!
    "O casamento" eu não conhecia, mas a capa me deixou curiosa. Tenho vontade de ler "A Vida Invisível de Addie Larue", e espero gostar.


    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale, tudo bem?
    Gosto dessa TAG, ela nos ajuda a sair da zona de conforto né?
    Gostei das suas indicações e ainda quero ler Addie LaRue!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. mas que tag engraçada não conheço nenhum livro
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Yay! Feliz Dia Mundial do Livro. Adorei as suas respostas e já que estamos falando da Taylor, eu vou indicar o primeiro que li dela e amei muito: Em outra vida, talvez? Vale muito a pena, sério! Aliás, acho que esse é o livro menos famoso dela, mas foi o que ganhou cinco estrelas. ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  10. Engraçado que Daisy Jones eu tava amando até mais ou menos 20% da história. Sei lá.. a partir daí achei que caiu um pouco o ritmo...
    Beijos
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi
    gostei da TAG, o único que li foi Play , mas quero ler mais uns 3 da lista, eu vou começar a ler trono de vidro mês que vêm, falta comprar o último da história e os dois livros extras, espero gostar.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, achei super difícil essa tag Ale, fiquei pensando nas respostas que eu daria (e fiquei MEGA na dúvida em várias categorias). Eu ainda não li NADA da Taylor JR, acredita? Estou super atrasada, eu sei. Hahaha! (rindo de nervoso) Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Alessandra,
    Amo essa TAG, também já respondi ela só que pelo youtube. Gostei das suas escolhas ^^ Com certeza a série do Trono de Vidro vale totalmente o Hype, eu amo demais <3
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiiii,
    Adorei essa Tag!!!!
    Alguns dos livros já li e outros estão na lista! Kkkkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Menajerimi Ara

Últimos Assistidos #5

Livro: Xeque-Mate