Lançamentos de Abril/2022

Olá amores, tudo bem?

Os lançamentos de abril estão de arrasar! E não apenas nossos corações, como também nosso cartão de crédito, porque eu quero todos, como faz? KKKKKK


Editora Gutenberg


Era Uma Vez Um Coração Partido - Stephanie Garber

Sinopse: "A nova série de Stephanie Garber, aclamada autora da trilogia Caraval, nos levará para um universo de amor e maldições, revelando até onde as pessoas são capazes de ir por um final feliz.

Criada na loja de antiguidades de seu querido pai, cercada por lendas de seres poderosos e imortais, Evangeline Fox cresceu acreditando em histórias de amores verdadeiros e em finais felizes. Mas essas crenças se veem abaladas quando a jovem descobre que o amor de sua vida está prestes a se casar com outra pessoa.

Seu desespero é tamanho que ela aceita fazer um acordo com o charmoso e perverso Príncipe de Copas, famoso por seu poderio mítico. Dizem que seu beijo é tão encantador que vale a pena morrer por ele, e é justamente isso que o príncipe pede em troca: três beijos de Evangeline a serem dados no momento e no local escolhidos previamente.

Logo, Evangeline descobre que negociar com um imortal é um jogo muito perigoso. Afinal, o Príncipe de Copas quer muito mais dela do que apenas beijos. Ele tem outros planos para a jovem, e tais intenções podem tanto se tornar o tão sonhado "felizes para sempre" quanto a mais requintada tragédia.

Era uma vez um coração partido é uma fantasia que une romance e magia de forma primorosa. Um livro inesquecível, que inaugura a mais nova série de Stephanie Garber."


Editora Galera Record


Em Busca Da Cinderela E Em Busca Da Perfeição (2 Em 1) - Colleen Hoover

Sinopse: "Six e Daniel acabaram de se conhecer no mais improvável dos lugares — um armário de vassouras —, e, apesar do desejo mútuo de matar umas aulas e evitar os chatos do colégio, os dois nunca se viram antes. A surpresa rapidamente cede espaço à conexão, uma afinidade repentina e irresistível que os une, conduzindo-os a uma história que tem tudo que os melhores contos de fada nos dizem: juras de amor, condições predefinidas, uma garota escapando nos momentos finais... como Cinderela, à meia-noite.

Tempos depois, eles se reencontram. E vão perceber, então, que a realidade nem sempre consegue manter a mesma magia dos contos de fada.

Mas quando um segredo imprevisível do passado de um deles vem à tona, o único apoio será um ao outro, e a força de seus sentimentos. Agora, a luz da vida real, em contraste com o escuro do armário onde os dois se encontraram pela primeira vez, é o que vai determinar os próximos passos de Six e Daniel, que, ainda desbravando essa nova realidade, precisarão segurar firme a mão um do outro, respirar fundo e abraçar todas as novas possibilidades.

Determinado a devolver a Six a peça que faltava para completar sua felicidade, Daniel embarca numa jornada dura, mas emocionante, repleta de expectativa e tensão, provando que, no fim, o amor verdadeiro, mesmo à luz do dia, sempre vence."


Luzes do Norte - Giulianna Domingues

Sinopse: "Luzes do Norte é o livro de estreia de Giulianna Domingues, uma aventura intensa e cheia de reviravoltas, com uma protagonista que se recusa a jogar pelas regras dos outros. Entre ursos assustadores, florestas nevadas, mistérios e intrigas, Dimitria tem uma única missão: proteger Aurora van Vintermer. Custe o que custar. Dimitria Coromandel é uma caçadora excepcional, a melhor da região, e, após a morte dos seus pais, se tornou a base para o sustento de sua pequena família. Para ela, o peso da responsabilidade e a necessidade de conseguir dinheiro são os impulsos de sua movimentada rotina, e, no inclemente inverno de Nurensalem, ela precisa caçar durante o dia se quiser trazer comida para a casa à noite. No entanto, quando fisga a atenção de Bóris van Vintermer, patriarca da família mais rica do local, sua realidade começa aos poucos a se transformar.Requisitada para desempenhar funções de chefe da guarda de Aurora, primogênita da abastada família Van Vintermer, Dimitria tem seu dia a dia significativamente alterado: agora, ela precisa acompanhar Aurora em suas obrigações e, acima de tudo, protegê-la de todo e qualquer contratempo. Seria perfeito: atribuições simples em troca de um farto pagamento.A novidade cai como uma luva também para Gui, seu irmão e apaixonado em segredo por Aurora desde a mais tenra infância. Para ele, o estreito contato entre elas pode representar uma chance de ser notado pela herdeira e, talvez, uma oportunidade de conquistar seu coração. Mas à medida que o tempo passa, a proximidade entre Dimitria e Aurora dá origem a algo maior, mais profundo... e arrebatador. Dividida entre preservar seu novo e bem-remunerado emprego, permitir que uma possível e arriscada relação se desenvolva, agir como cupido para o irmão e ir em busca de um monstro assassino de crianças à espreita nas redondezas sombrias de Nurensalem, Dimitria precisará fazer uma escolha.Ainda que, para isso, coloque em risco a vida de quem ela mais ama."


Editora Seguinte


A Ponte Entre Reinos - Danielle L.Jensen

Sinopse: "Lara é uma princesa treinada para ser uma espiã letal. Ela tem duas certezas: 1) o rei Aren de Ithicana é seu maior inimigo; 2) ela será a responsável por destruí-lo.

Por ser a única rota possível num mundo assolado por tempestades, a ponte de Ithicana gera poder e riqueza ― e a miséria dos territórios vizinhos, entre eles a terra natal de Lara. Então, quando é enviada para cumprir um acordo de paz e se casar com Aren, Lara está decidida a descobrir todas as fraquezas desse reino impenetrável.

Mas, conforme se infiltra em seu novo lar e entende o preço que Ithicana paga para manter o controle da ponte, Lara começa a questionar suas convicções. E, quando seus sentimentos por Aren passam da hostilidade para uma paixão intensa, ela terá de escolher qual reino vai salvar ― e qual vai destruir."


Editora Universo dos Livros


A Bússola do Coração - Sarah Ferguson

Sinopse: "Lady Margaret Montagu Scott é a segunda filha do duque e da duquesa de Buccleuch, amiga íntima da rainha Vitória. Em um ambiente repressivo onde as mulheres são, literalmente, enjauladas em espartilhos e obrigadas a se conformar, Margaret é exatamente o oposto do que a sociedade espera dela – uma garota corajosa, impulsiva, sincera e ambiciosa.

Quando seus pais organizam um casamento social para ela, ela tenta se conformar com a ideia. Mas pouco antes de seu noivado ser anunciado, Margaret foge e seus pais se veem obrigados a explicar sua súbita ausência para o opulento salão de baile lotado com duzentos convidados ilustres.

Banida da alta sociedade, Margaret se joga em trabalhos de caridade e encontra força em um círculo de amigas como ela – mulheres que querem quebrar padrões, incluindo a filha da rainha Vitória, a princesa Luísa. Margaret resolve seguir seu coração – parte em uma jornada de autodescoberta que a levará à Irlanda, Nova York e depois de volta à Grã-Bretanha, onde ela encontra a vida que sempre deveria levar.

Uma história ousada e bem pensada sobre uma mulher rebelde que encontra a si mesma e sua voz em uma era de mudanças tecnológicas surpreendentes e grande agitação social – um delicioso romance histórico rico em atmosfera, história e cor."


Editora Intrínseca

Não Nasci para Agradar - Michelle Quach

Sinopse: "Eliza Quan não precisa que você goste dela. Ela se dedica mais que qualquer pessoa e não tem medo de expressar suas opiniões, e por isso é a candidata perfeita à editora-chefe do jornal da escola. Pelo menos até o ex-atleta Len DiMartile decidir, por um capricho, disputar o cargo. De repente, as vastas qualificações de Eliza são deixadas de lado, porque todos acreditam que Len ― alto, lindo e um garoto ― se parece mais com um líder, mesmo sem qualquer experiência.

Quando Eliza extravasa suas frustrações em um manifesto publicado sem seu aval, ela se torna um símbolo feminista, dividindo a escola em alunos que acreditam que ela é a porta-voz da luta pela igualdade de gênero e outros que a veem apenas como uma militante dramática.

Em meio a essa tensão, o diretor pede a Eliza e Len para trabalharem juntos no jornal, mas, conforme a dupla se conhece melhor, a jovem é confrontada por um terrível sentimento: será que ela está se apaixonando por seu rival, ou pior, pelo garoto que é a própria personificação do patriarcado? E como Eliza vai conciliar o que sente com a pressão de ser o ícone de um movimento, quando tudo que queria era uma eleição justa?

Nesta comédia romântica leve e apaixonante, Michelle Quach levanta discussões essenciais e narra com um humor afiado a trajetória de uma jovem ambiciosa que prova que não é preciso agradar as pessoas para ser amada.
"


Agora me conte: qual livro mais empolga você?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Menina os lançamentos estão arrasando hein! Destaco NÃO NASCI PARA AGRADAR parece ser excelente, assim eu espero. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alessandra!

    Tantos lançamentos e todos com muito interesse.
    Suas sinopses estão muito bem explicadas.
    Destaco o 1º livro da lista, porque adoro magia com amor em romances.
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê!
    Bem, eu gostei de todos os livros! É difícil escolher, mas sempre temos que o fazer especialmente quando o orçamento não permite excessos (kkk), eu especialmente do primeiro livro: Era Uma Vez Um Coração Partido - Stephanie Garber, do livro A Ponte Entre Reinos - Danielle L.Jensen e por fim: Não Nasci para Agradar - Michelle Quach.
    Obrigada por nos trazer tentações literárias kkk :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ale.
    Acho que tirando o da CoHo, todo os outros me interessam. Eu quero muito ler esse da Gutenberg, mas descobri que ele é um spin-off de Caraval, e como ainda não terminei a trilogia vou esperar para ler hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a capa de Luzes do Norte, espero que seja bom!!!! :)

    Beijos
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aaaaahhhh! Meu cartãozinho de crédito, quero todos! hahaha
    O que mais me chamou atenção foi Era uma vez um coração partido, pois gostei bastante da escrita da autora em Caraval e achei essa capa lindíssima também.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  7. Oi
    muitos lançamentos interessantes, dessa vez eu me interessei por todos os livros, já até adicionei alguns nos desejados do skoob, quem sabe eu adquira algum desses.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    gostando que as editoras estão dando oportunidades aos ilustradores BRs e investindo mais nas capas. Muitas lindas.
    Compraria os novos da CoHo por isso fácil fácil haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale, esse primeiro livro "era uma vez um coração partido" eu li uma resenha essa semana e amei tanto a resenha que coloquei aqui para comprar, além da edição que é linda.
    Esse último "não nasci para agradar" eu não conhecia e amei a capa e o tema, já quero muito ler, acho que vou gostar muito.
    beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale, tudo bem?
    A Bússola do Coração me chamou muito a atenção! E a capa tá linda também. Não Nasci Pra Agradar também parece legal, super leria.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Oi Alê. Tudo bem?
    Fiquei interessada em vários dos lançamentos que apresentou. A Bússola do Coração, e Não Nasci para agradar estão entre os que fiquei mais curiosa para ler.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Evitando ao máximo olhar os lançamentos, mas a lista de desejos só aumenta desse lado hahaha

    Clayci

    ResponderExcluir
  13. Que linda a capa deste "Era uma vez um coração partido" e "A bússola do coração ".
    Eu já li o "Em busca da Cinderela " e essa nova edição tá lindíssima!!


    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Ale! Era uma vez um coração partido já entrou na minha lista e ainda bem que a editora vai relançar a trilogia da autora que estava abandonada. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. Oie Ale!! Vi alguns desses livros no skoob. Quero conferir as resenhas aqui.
    Beijos!❤❤

    ResponderExcluir
  16. Oiiiii,
    Como assim???? CoHo????? Já quero muito ler!
    Eu não sabia que a Sarah Furgeson era escritora!!!! Passada!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Xeque-Mate

Livro: Amor Corrompido

Últimos Assistidos #5