TAG - Chocolate Literário

Olá amores!

FELIZ PÁSCOA!!! Desejo de todo coração que cada coraçãozinho que lê esse texto esteja repleto de amor e felicidade, que vocês estejam passando esta semana partilhando momentos maravilhosos com quem amam. E é claro, comendo bastante chocolate, porque a gente nunca nega um bom motivo para comer, né? rs Por isso, a postagem de hoje é temática! Que tal uma TAG relacionando os chocolates aos nossos livros? Fiquem à vontade para responderem também!

Na época em que respondi a TAG, estava na reta final desse livro, mas já tem resenha! rs

Já leram algumas das dicas acima? E me contem, qual a leitura do feriado de vocês?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Feliz Páscoa para você e família. Não li nenhum dos citados por você, mas tenho curiosidade em lê-los. Estou lendo Stephen King. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê!
    Meu Deus, eu adorei esta tag e ainda fiquei com mais vontade de comer chocolate do que é normal (se isso é possível)! kkk Eu não li nenhum dos livros, mas gostava muito de ler o Acorda para a Vida, Chloe Brown e De Sangue e Cinzas. Neste momento, estou a ler A Abadia de Northanger de Jane Austen :)
    Muito obrigada por esta tag maravilhosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie, quero surtar o quanto antes com CCity 2 hahaha. De sangue cinzas também me surpreendeu muito.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale! Eu quero essa caixa de chocolates cheia de Caraval na minha vida. Amo esta série. Adorei a tag. Feliz Páscoa. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ale.
    Eu não comprei ovo de pascoa esse ano porque está um absurdo de caro hehe. Ainda bem que ganhei vários mimos do pessoal do meus serviço hehe. Achei essa tag muito legal e só não vou responder também porque vi encima da hora. Estou com o Legado aqui no meu kindle, mas não sei quando vou ler ele. E não vejo a hora de comprar meus exemplares de Caraval da Gutenberg para enfim terminar essa história hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Alessandra, tudo bem?
    Feliz Páscoa, para você e sua família.
    Dos livros mencionados eu leria "Casa de Céu e Sopro" e "O Legado".

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Adorei a ideia da tag, as perguntas bem divertidas.
    Ótimo saber que Chloe Brown é divertido, tá lá moscando no Kindle... logo passo a frente.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale, tudo bem?
    Da sua lista só li Chloe Brown e concordo bastante! Livro fofo e divertido.
    Estou lendo Se Liga, Dani Brown agora. :D
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Amei essa tag e confesso que até hoje não li nenhum desses livros, mas achei muito fofura essa tag.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Alê, feliz Páscoa, amiga! =) Espero que tenha comido bastante chocolate, pois aqui não apareceu um bombom, haha. Adoro essa Tag e amei suas respostas. Dos que você citou, eu li Caraval e estou com Landário na estante. Já o Finale vou esperar pela Gutemberg relançar a trilogia inteira para poder conferir o desfecho. De sangue e cinzas é um livro que estou doida para ler, mas acho que vou esperar o hype passar, hehe.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  11. Uaaauuu, que tag mais gostosinhaaa!
    Acredita que não li nenhum dos listas acima... meu Deus haha!
    Amei todooos, já querooo haha
    Beijinhos
    Tati
    https://www.conclusoesliterarias.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Feliz Páscoa! (ligeiramente atrasada hahaha)
    Super concordo para a categoria de "Acorda Pra Vida, Chloe Brown", o livro é super leve! Tenho curiosidade de conhecer a escrita da M.S. Fayes e gostei de ver um livro dela na categoria de livro que conforta.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Aff Chloe Brown tudo pra mim!
    Eu queria ter gostado de O Legado mas os contos não me convenceram...
    Beijos
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi
    eu tenho vários e-books dessa série da Tillie Cole, mas ainda não li nenhum.
    Eu quero ler O legado também, já li todos os outros em e-book e agora falta esse.
    Castelo de Sombras peguei a indicação no seu blog e eu simplesmente amei essa leitura, adorei os protagonistas.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. fiquei curiosa com o livro sangue e cinzas
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Alê.
    Que Tag mais gostosa! Já deu vontade de fazer também.
    Dos livros que citou já li Caraval na época de seu lançamento e lembro que gostei muito. Preciso ler os outros.
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Oiiii,
    Adorei a Tag, alguns livros eu ainda não li, mas pretendo.
    Um livro que não indico e O Legado, achei fraco.
    Feliz Páscoa!
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Adorei a tag e suas respostas!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Série: Menajerimi Ara

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Últimos Assistidos #5