Lançamentos Agosto/2022

Olá amores, como estão?

Obviamente, estou aqui para surtar mais um pouquinho com vocês! kkkk Hoje, é dia de falar de lançamentos e tem alguns pelos quais estou malucaaaaa, rs. Só estou aqui na torcida para o cartão virar logo!


Editora Galera Record


A Coroa de Ossos Dourados - Jennifer L. Armentrout

Sinopse"Em A coroa de ossos dourados as consequências das ações de Poppy provocam revelações chocantes para ela, Casteel e todo o reino de Atlântia. Depois de explorar habilidades até então desconhecidas, Poppy descobriu que sua origem vai muito além do que poderia imaginar, assim como seu poder. Quando a semente da traição germina, ela percebe que o mal não foi vencido, e que aliados e inimigos se confundem por trás das já conhecidas máscaras dos Descendidos. Mas não exatamente.

Uma facção secreta se ergue em nome de Atlântia, unindo-se aos Ascendidos contra Poppy e tudo o que ela representa. Numa reviravolta extraordinária, medidas desesperadas transformam heróis em vilões quando uma perigosa Ascensão é descoberta.

As tentativas de evitar a guerra contra Solis leva Poppy e os Atlantes em uma jornada nunca antes realizada, e as consequências serão inimagináveis. Mas quando novas ameaças se revelam, eles percebem que também precisam de novos aliados — mesmo o mais improvável e perigoso deles.

Conheça A coroa de ossos dourados, o arrebatador e irresistível terceiro volume da série Sangue e Cinzas."





Luzes do Leste - Brittainy C. Cherry

Sinopse"É noite de Halloween em Nova York, e Chapeuzinho Vermelho, que acabou de descobrir que estava sendo traída pelo namorado, resolve curar as mágoas numa festa com uma amiga. Mas logo se vê sozinha naquele mar de gente e é resgatada pelo Capitão América. O cara tem talento para super-herói: parece se importar mais com os outros do que com ele mesmo e percebe que Chapeuzinho precisa de uma forcinha. Juntos, os dois vivem experiências inesquecíveis em vários pontos da cidade. Mas é em um terraço, sob as luzes do leste, que eles abrem o coração um para o outro – sem revelar seus nomes.

Tudo o que Capitão sabe sobre Chapeuzinho é que ela foi abandonada pela mãe ainda bebê e que seu sonho é ter uma família e se tornar uma jornalista bem-sucedida. O que Chapeuzinho descobre sobre Capitão é que ele passou muitos anos acompanhando a mãe em consultas e tratamentos, até que um dia recebeu a notícia de que ela estava curada do câncer. Então jurou que ia trabalhar duro para vencer na vida e ajudar os menos favorecidos. Quando aquela noite mágica chega ao fim, os dois combinam de nunca mais voltar aos lugares aonde foram juntos, deixando que o universo os conecte de novo – se isso tiver de acontecer.

Dois anos depois, Connor Roe deixou para trás a roupa de Capitão América e, aos 28 anos, é um dos homens mais ricos da cidade. Muito reservado, ele se recusa a dar entrevistas. Aaliyah Winters ainda tem sua fantasia de Chapeuzinho Vermelho, mas está focada na realidade. Ela é editora-assistente em uma grande revista e está de casamento marcado com Jason, um executivo bem-sucedido que acabou de ser transferido para a Califórnia. Para celebrar sua promoção, a empresa dá uma festa, na qual Aaliyah finalmente vai conhecer os colegas de trabalho do noivo. Ela só não imaginava que o sócio dele seria Connor Roe: o homem mais poderoso de Nova York e que tanto tocou seu coração naquela noite de Halloween."


Mansão Gallant - V.E.Schwab

Sinopse: "Olivia Prior sempre sonhou em ter uma família que se importasse com ela. Mas, em vez disso, ela está confinada na Escola Merilance para Garotas Independentes, com as suas governantas severas e com as outras alunas que a excluem por ser muda. Sua única fonte de conforto é o diário deixado pela mãe que nunca conheceu, com o qual consegue ter lampejos de uma vida desconhecida.

Quando recebe uma inesperada carta de um tio, Arthur Prior, convidando-a para morar com ele na Mansão Gallant, Olivia imediatamente agarra a oportunidade. Porém, ao chegar em Gallant, ao invés de uma recepção calorosa, a garota é recebida com espanto. Além do mais, todos parecem viver com medo, e ninguém quer explicar o motivo para Olivia. Decidida a não abrir mão da família recém-descoberta, a jovem terá que desvendar, e enfrentar, os mistérios que envolvem como uma névoa a Mansão Gallant."


Editora Charme

Quando Agosto Terminar - Penelope Ward

Sinopse: "O que você faz quando um homem mais velho e sexy se muda para a casa de aluguel de verão da sua família?
Bem, aparentemente, você faz papel de idiota — repetidamente.
As coisas entre Noah Cavallari e eu não começaram exatamente com o pé direito.
Nosso primeiro encontro foi constrangedor, para dizer o mínimo.
Mas, apesar disso, eu me vi acordando todos os dias com uma energia renovada.

Coisas empolgantes eram raras no lago — até que Noah se hospedou na pequena casa de barcos da nossa propriedade.
Ele a reservara para o verão inteiro... e eu ainda estava tentando descobrir por quê.
Quando a minha mãe adoeceu, eu herdei a responsabilidade de garantir que nosso hóspedes fossem bem cuidados.
Eu já deveria estar terminando a faculdade.
Em vez disso, eu estava vivendo minha melhor vida... como empregada.
Sombrio, lindo e misterioso, tudo relacionado a Noah gritava “proibido”.
Eu sabia que ele estava só de passagem pela cidade durante o verão.
Eu sabia que, provavelmente, ele era velho demais para mim.
Ainda assim, eu me sentia atraída por ele.
Sem contar que ele tentou salvar a minha vida quando pensou que eu estava me afogando.

Eu o queria, e não mantive isso em segredo.
Suas tentativas de me alertar e fazer eu me afastar logo abriram espaço para conversas tarde da noite sob a luz da lua à beira do lago.
Estávamos cultivando uma amizade aos poucos, que estava se preparando para explodir e se tornar algo do qual talvez eu nunca mais me recuperasse.
Porque ele ia embora no fim do verão.
E eu não tenho ideia do que farei quando agosto acabar."



A Garota que Pertencia ao Mar - Katherine Quinn

Sinopse: "Uma mulher escolhida pelo Deus do Mar. Um rei determinado a salvar sua misteriosa ilha.

E um romance proibido que poderia destruir a ambos. Forçada a se casar com o rico Conde Casbian por seu pai sedento por poder, Margrete se volta para os deuses, rezando por uma vida livre dos homens que desejam dominá-la.

Do outro lado do mar, um mortal implacável responde… Planejando usar Margrete para recuperar uma poderosa relíquia roubada de seu povo, Bash, um rei diabolicamente bonito, sequestra Margrete no dia de seu casamento. Levando-a para sua casa, a mística ilha de Azantian, não demora muito para que um segredo devastador seja revelado ― um segredo que liga Margrete aos próprios deuses.

Atraído pela mulher espirituosa que jurou odiar, Bash não consegue ficar longe de Margrete e da paixão que ela desperta dentro dele.

Quando as linhas começam a se mesclar, Margrete deve fazer uma escolha entre um amor ardente e salvar o reino da magia perigosa que desperta dentro da sua alma.

O primeiro livro desta emocionante trilogia de fantasia é perfeito para leitores que amam aventuras em alto-mar, heróis destemidos e romance quente e proibido."


Editora Allbook


Triunfo Valioso - Lauren Layne

Sinopse: "Uma agente sexy persegue o novo lobo mais gostoso de Wall Street em um divertido romance da autora Lauren Layne, best-seller do The New York Times.

Ian Bradley é a definição de um figurão da Wall Street: salário de sete dígitos, ternos de grife e um escritório de canto. Sua determinação é tão poderosa quanto ele. Toda mulher que o conhece já sentiu a adrenalina. Mas agora ele encontrou alguém à altura em Lara McKenzie – uma mulher com o poder de deixar Ian de joelhos.

Uma filha de agentes do FBI ambiciosa e esperta, Lara é uma estrela em ascensão na luta contra o crime de colarinho branco. Seu mais novo caso – a investigação de Ian Bradley por negociações de informações privilegiadas – pode fazer sua carreira. Ela reconhece um canalha quando vê um. Ian se encaixa no perfil: um bad boy convencido e ridiculamente bonito com uma arrogância astuta.

Ela fará qualquer coisa para provar que ele é culpado. Ele fará qualquer coisa para provar que não é. Mas é apenas uma questão de tempo até que sua feroz batalha de inteligência fique tão quente quanto pessoal. Agora, derrubar Ian se tornou mais do que um negócio para Lara. Tornou-se um prazer – e há mais riscos nisso do que ela jamais sonhou."


E eu sei que todo mundo está falido depois da Bienal e Prime Day da Amazon, mas qual livro vocês já estão louquinhos para ler???

- Alessandra Salvia



Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Gostei dos lancamentos. A maioria é interessante. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/



    ResponderExcluir
  2. Oie, estou ansiosa para Coroa de Ossos Dourados, preciso continuar esses livros. E Mansão Gallant eu preciso.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra, tudo bem?
    Curiosa pelo lançamentos: "Luzes do Leste" e "A Garota que Pertencia ao Mar".

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Nossa esse da Charme super me interessou pela capa. Adorei.
    O da Lauren e o da Mansão também parecem ser legais.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito curiosa por mansão Gallant hahahaha queria hein, mas ai lembro que acabei de comprar cinco livros e por isso vou me manter controlada por enquanto. XD

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. 'Mansão Gallant' parece ter uma trama bem promissora. Achei misterioso demais, fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  7. Incríveis esses lançamentos!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Mansão Gallant está no meu radar e adorei a sinopse de A Garota que pertencia ao mar, ando querendo ler uma aventura marítima e vou ficar de olho nele.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii,
    Ai meu Deus, podem ser todos???? Kkkkkkk
    Difícil escolher não é?
    Também estou falida kkkkkkkkk, rezando parado cartão virar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ale.
    Eu parei de comprar nos lançamentos por conta dos preços. Só compro na promoções agora hehe. Desses me interessei por dois, o da Penelope que vou esperar entrar no KU para ler e Mansão Gallant que só quando baixar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023