Lançamentos Setembro/2022

Olá amores, como estão?

Parece que foi ontem que o ano começou e já estamos em setembro! Preparados para os lançamentos deste mês?


Editora Paralela


Carrie Soto Está de Volta - Taylor Jenkins Reid

Sinopse: "Neste poderoso romance sobre a busca pela perfeição, uma atleta consagrada tenta voltar ao topo mesmo quando todos acham que seus dias de glória estão no passado. Da autora dos best-sellers Os sete maridos de Evelyn Hugo, Malibu Renasce e Daisy Jones and The Six.

A tenista Carrie Soto se aposentou no auge, com a tranquilidade de ter atingido um recorde imbatível: foram vinte títulos Grand Slam conquistados ao longo de sua carreira. Mas apenas cinco anos depois de seu retiro das quadras, ela assiste Nicki Chan igualar sua marca, trazendo a sensação de que seu legado está comprometido.

Disposta a chegar aos seus limites, Carrie tem o apoio de seu pai, Javier, ex-tenista que a treina desde os dois anos de idade. Ele parece ter seus próprios motivos para incentivar a filha nesta última temporada que promete desafiar ambos num jogo que exige tanto física quanto mentalmente.

Em uma inesquecível história sobre segundas chances e determinação, Taylor Jenkins Reid nos cativa com uma protagonista forte como sempre e um romance emocionante como poucos."


Editora Intrínseca

Através de Você - Ariana Godoy

Sinopse: "Sequência arrebatadora e irresistível de Através da minha janela, fenômeno literário que deu origem ao filme da Netflix

As pessoas acreditam que Claudia tem a vida perfeita porque mora em uma casa luxuosa com garotos que parecem deuses gregos, mas elas não poderiam estar mais enganadas. Dividida entre o trabalho exaustivo como empregada da família, a faculdade e os cuidados com a mãe doente, ela mal tem tempo de pensar em relacionamentos. Mas tudo muda quando Ártemis Hidalgo volta à cena.

Os dois não se falam desde a adolescência, e ele já não é mais aquele garoto inocente e carinhoso. Cinco anos depois de recusar um beijo dele, Claudia se depara com um Ártemis muito diferente, frio como um iceberg e… comprometido. Por isso, ela decide evitá-lo a qualquer custo.

No entanto, quando o passado ressurge, eles se entregam às fantasias dessa antiga paixão, e o muro que construíram para não se magoarem ameaça desmoronar. Será que Claudia e Ártemis vão conseguir deixar os medos para trás e viver um romance?

Irresistível e de tirar o fôlego, a sequência de Através da minha janela — obra que deu origem à produção de sucesso da Netflix — revela novas camadas e segredos da família Hidalgo. Em Através de você, Ariana Godoy conta uma história inebriante de desejo e atração que mostra o poder e a intensidade do primeiro amor."


Verus Editora


A Bela e o Highlander - Lecia Cornwall

Sinopse: "Em A bela e o highlander, o belo e charmoso Dair Sinclair, filho do chefe de um clã escocês, em suas viagens destemidas pelos mares, desafiou o destino muitas vezes. Quando os ingleses finalmente o capturam, ele enfrenta tormentos indescritíveis. Agora, Dair não consegue esquecer nem se curar dos terríveis ferimentos. Cheio de cicatrizes, ele se torna conhecido como o Louco de Carraig Brigh, considerado uma fera aterrorizante. Seu pai procura, sem sucesso, alguém que possa curar seu filho e herdeiro, até que uma profecia misteriosa o orienta a encontrar uma virgem para salvar Dair.

Fia MacLeod nunca se sobressaiu entre suas adoráveis irmãs, embora seja tão bonita quanto elas. Ferida e manca por conta de um grave acidente na infância, ela apresenta talento extraordinário para curar criaturas selvagens. Quando o chefe dos Sinclair vem à procura de uma curandeira virgem, Fia vai com ele para ajudar o Louco de Carraig Brigh.

Fia enfrenta a raiva, a dor e a desconfiança de Dair, mas também uma forte atração — além da compreensão mútua sobre como é se sentir perdido, marcado e com medo. À medida que Dair e Fia se aproximam e o amor e o desejo se fortalecem, pessoas do passado surgem em busca de vingança contra Dair e Fia é acusada de feitiçaria. Somente com coragem e amor verdadeiro, Fia poderá salvá-los e restaurar o coração do homem que ela ama..."


Editora Galera Record


Reino de Ferro - Holly Black

Sinopse: "O Povo das Fadas retorna no terceiro e último volume da série Contos de Fadas Modernos. Kaye Fierch já passou pelo maior choque de sua vida: descobrir-se como um ser encantado. Agora, em meio a uma iminente coroação e uma possível guerra, vai precisar lidar com as consequências dessa transformadora descoberta.

Finalmente acaba de chegar o momento da coroação de Roiben, mas para Kaye, uma changeling criada distante do Reino das Fadas, seu foco está em manter-se próxima do lorde por quem está apaixonada. Sem exatamente compreender as repercussões desse gesto, a pixie dedica a Roiben uma declaração pública e recebe em troca uma missão impossível que a fará questionar seu lugar não apenas entre as fadas, mas também entre os humanos, no Reino de Ferro.

Por onde quer que transite, Kaye parece encontrar problemas e situações potencialmente arriscadas: de um lado, a incerteza de contar a verdade sobre sua origem à mãe humana; de outro, a insegurança em viver em meio ao Povo das Fadas, que a desdenha e recusa ao máximo sua presença. No entanto, Kaye tem a seu favor não apenas um poderoso álibi, mas também o conveniente afeto de Lorde Roiben, a quem ao mesmo tempo deseja proteger a todo custo.

O Povo tem olhos por toda parte, teias que ultrapassam o Reino das Fadas e, sobretudo, alcançam os territórios mortais de Nova York, o segundo lar de Kaye... e as recentes movimentações da pixie tornaram-na grande motivo de interesse de uma influente rainha. Agora, para resolver a charada imposta pelo lorde, Kaye precisará se envolver em enigmas extravagantes e intrigas perigosas se quiser não só manter-se em segurança, mas, acima de tudo, impedir a concretização de um desfecho trágico com consequências fatais"



Lucky - Marissa Stapley

Sinopse: "Quando Lucky dá um golpe milionário capaz de mudar completamente o rumo de sua vida, ela pensa que finalmente sua sorte virou... dessa vez a seu favor. Mas a viagem estava apenas começando.

Escolhido por Reese Whiterspoon para fazer parte do seu clube de leitura, Lucky é uma aventura eletrizante do começo ao fim, em que, se você não prestar atenção o suficiente, pode cair numa armadilha sem chance de retorno.

Roubar é uma arte – e ninguém melhor do que Luciana “Lucky” Armstrong para saber disso.

Desde cedo Lucky precisou aprender a dominar algumas artimanhas para conseguir sobreviver e identificar os alvos perfeitos, enganá-los e, por fim, aplicar um calculado golpe de mestre. Um ofício sem dúvida solitário: se olhar ao redor e não conseguir identificar o alvo... talvez o alvo seja você.

Mas Lucky é uma golpista talentosa, e, após um roubo que lhe garantiu milhões de dólares, está prestes a embarcar em uma vida nova com o namorado, Cary, quando as coisas tomam um rumo completamente diferente do planejado. Agora, distante das emblemáticas figuras tanto do pai quanto do namorado, vai precisar percorrer territórios desconhecidos e recorrer a truques até então inéditos, tudo isso por sua própria conta e risco.

É então que, de repente, sua sorte parece virar: um bilhete de loteria comprado por ela em um momento de impulso é o único ganhador de um prêmio multimilionário. Parece a grande solução para todos os seus problemas... se não esbarrasse em um obstáculo – para resgatar o dinheiro, Lucky precisa se identificar. Mas, foragida da polícia e com o rosto estampado em todos os lugares, como pegar a grana sem ir parar na cadeia?

Toda fuga é também um encontro, e entre noites de pôquer em Las Vegas, viagens interestaduais e mudanças de identidade, Lucky precisará atravessar o país se quiser, pela última vez, escapar."




Guerreira Akata - Nnedi Okorafor

Sinopse"Depois de se juntar à secreta Sociedade dos Leopardos e enfrentar a terrível mascarada Ekwensu, Sunny estava pronta para deixar para trás os perigos que enfrentou. Ela queria desenvolver seus poderes mágicos junto à mentora Sugar Cream e então poder desvendar os mistérios do enigmático livro Nsibidi. Mas Ekwensu tem outros planos para a garota leopardo: a mascarada não foi totalmente derrotada no ano anterior e, agora, planeja um novo ataque, ainda mais perigoso e capaz de causar o fim do mundo.

Com suas poderosas habilidades em desenvolvimento, Sunny descobre que foi destinada a liderar a arriscada missão de evitar o apocalipse. Com a ajuda dos amigos Orlu, Chichi e Sasha, além de sua cara espiritual, Anyanwa, Sunny precisará de mais do que magia para derrotar Ekwensu de uma vez por todas: ela precisará de coragem e astúcia para barganhar com seres antigos e poderosos, e transformar criaturas mágicas e letais em aliados.

Guerreira Akata é a aguardada sequência de Bruxa Akata."


Estou meeeegaaaaa empolgada para o livro da Taylor Jenkins Reid! E vocês? Já garantiram algum na pré venda???

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Todos livros que, acredito, sejam fascinantes de ler.
    .
    Uma semana feliz … Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alessandra. Como vai? Alguns lançamentos chamaram minha atenção, já outros nem tanto. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei os lançamentos. Estou ansiosa para ler Lucky e Carrie Soto. No livro da Taylor, espero que tenha menção aos personagens dos outros livros
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Incríveis lançamentos!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei dos lançamentos de fantasia, e espero ler ainda esse ano Reino de Ferro.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023