Série: Virgin River - Season 4

Olá amores, como vocês estão?

Com o lançamento da quarta temporada de Virgin River na Netflix, percebi que só escrevi a crítica da primeira temporada para vocês e por isso, hoje, venho falar um pouco da minha experiência com essa série no decorrer desses anos.


Pessoalmente, eu gosto bastante do plot mulher mais velha, com bagagem emocional, se muda para uma cidade interiorana para se redescobrir, se refazer, mudar realmente de vida. E nessa cidade, magicamente, ela encontra um novo amor que a faz voltar a sorrir. Aqui, esses protagonistas são Mel (a enfermeira) e Jack (o dono do bar local).

E se você leu minha postagem da primeira temporada, sabe que o elenco, a fotografia da série, tudo se encaixou tão bem que eu me apaixonei! No início tudo fluia tão bem, a química e naturalidade do roteiro faziam eu maratonar sem cansar, só querendo mais e mais. Só que de umas duas temporadas para cá, eu percebi um certo... vazio. Não sei explicar muito bem, mas sinto que é mais enrolação do que outra coisa, sabe? Comecei a me estressar na terceira temporada e com essa quarta tive a certeza que, às vezes, é melhor terminar logo de uma vez do que ficar tirando plot do ... pra fazer 12 episódios. 

Vale dizer que entendo que Mel é enfermeira e o foco em personagens doentes e acidentes é inevitável, mas genteeee, ela não tem um minuto de paz. Até em uma ida ao mercado, tem um senhor tendo um infarto! E ok, vamos falar sobre esse senhor e sobre sua triste história de solidão? Não. Vamos já seguir em frente com outro foco. Eu fico só: como assim??? Qual a necessidade de colocar uns detalhes que derrubam o telespectador só pra seguir em frente sem dar a devida atenção ao caso? Sei lá, acho que está se tornando um trabalho um pouco preguiçoso e que vem perdendo o brilho a cada parte lançada. Isso sem contar a quantidade de assuntos inacabados que eles deixam. A história de Preacher e Paige já me tirou do sério com quase 3 temporadas esquecidas no churrasco, porque não me venha dizer que essa temporada 4 convenceu...

Confesso que o que manteve meu interesse nesses últimos episódios foi Brie e Brady. É o MEU CASAL e é tudo que me importa para as próximas temporadas. NINGUÉM TOCA NELES!


"Virgin River" é uma série gostosa e que promete um quentinho no coração, mas que está perdendo o timing. Acredito que os produtores precisam pensar em finalizá-la logo, pois a cada temporada temos 'mais do mesmo' e nada se resolve diretamente. Exemplo claro disso é termos uma personagem de 5 meses gravida há 4 anos já! 

Minha Classificação: ♥ ♥ (2/5) - Regular!

- Alessandra Salvia



Comentários

  1. Acredito que seja uma série muito interessante de assistir
    .
    Cumprimentos cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alessandra. Como vai? Li o livro e não curti nem um pouco. Que pena que você não tenha gostado. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra, tudo bem?
    Acho uma pena quando séries, que começam tão bem acabam com o tempo perdendo o brilho que nos cativou no inicio. Eu vi as duas primeiras temporadas e gostei bastante, mas com suas ressalvas creio que vou demorar para assistir as novas temporadas.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    eu realmente sinto que essa temporada deu uma enrolada, fora que faz quatro temporada e a Charmaine parece estar em uma gestação eterna ai eu sinto que acontece muita coisa e na série é apenas poucos dias meses;

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Amor Corrompido

Últimos Assistidos #5

Série: Menajerimi Ara