Lidos e Não Resenhados #5

Olá amores, tudo bom?

Vamos de lidos e não resenhados! Tem muuuuita coisa para trazer para vocês este mês, então algumas obras vão aparecer aqui apenas para registro, já que ou não conseguirei dar uma resenha completa ou até mesmo não acho que valha o 'investimento de tempo', sabe? Claro, o que funciona comigo, não necessariamente funcionará com você, então por mais que minha opinião seja um pouco... controversa, indico vocês lerem as obras para terem uma opinião própria. 😉


E claro que são livros de romances, né? kkkk Não estou tão eclética esse mês não... rs.



"Flip Trick" foi lançado aqui no Brasil em e-book pela Resérver Editora e como eu gosto bastante desse estilinho de livro: jovem, com romance controverso e ainda que *parece* feminista, dei logo uma chance. Porém, o tombo veio, rs. No início, eu até que estava gostando do rumo da história e passei vários panos para os protagonistas, mas aí começou uma chuva de plots aleatórios, uma reviravolta atrás de outra que sem justificativa mudava o rumo da história completamente e eu fiquei: COMO ASSIM???? Nada fazia sentido e uma protagonista que se diz tão forte ser uma banana também não ajudou. Além da parte romântica ser extremamente abusiva, tá? Não tinha condição alguma de eu gostar disso. Infelizmente, porque eu acho a ideia muito boa. E assim, o trabalho de revisão pela editora também deixa um pouco a desejar... Sei que eles estão iniciando as suas publicações ainda, mas é um toque importante, porque tem hora que parece que o texto foi 'comido'. Claro que pode ser da própria autora? Claro que sim, mas uma boa revisão pode dar um jeitinho nisso...



"Todas as suas faces" é um romance nacional publicado de maneira física pela Editora Astral Cultural que também está no Unlimited em ebook. Eu gostei bastante da premissa de uma jovem apaixonada pelo enteado, já que ela só está com o pai dele por uma chantagem, mas quando a gente começa a ler e não simpatiza com os protagonistas fica muito difícil avaliar o desenvolvimento da obra, né? Não quero ser injusta, só que não me conectei, achei tudo fácil e rápido demais. E o grande vilão da obra, para mim, foi primeiro contato de Luke e Lua. Não achei envolvente, foi extremamente prático e frio, então depois, para me envolver com eles, foi complicado. 

P.S.: Só eu achei essa moça da capa parecedíssima com a Kylie Jenner? rs



Se você é fã da série The Reckless, sabe o quanto esse conto era aguardado. E se você ainda não conhece, precisa conhecer, pois Amanda Maia faz um belíssimo trabalho construindo toda a trajetória de uma banda em ascensão. "Mentira Perfeita" se passa em Paris com Ashton e Gravity. Para melhor experiência, você precisa ler Sintonia Perfeita e Desastre Perfeito, mesmo sendo livros com casais diferentes, cada detalhe conta para entendermos e simpatizarmos com nosso casalzinho em questão, afinal, se você começar por aqui pode ter certeza que vai sentir muita raiva da Ash. Vou contar que eu só passo um pano, porque já o conheço de antes e sei que existem muitos segredos a serem revelados. A autora nos deu o conto, mas não teve piedade com nossos corações já que temos que esperar mais por seu livro completo, rs. Mas claro, não posso dizer que foi uma experiência ruim, porque eu DEVOREI os capítulos e não queria que terminasse. É uma história sedutora, envolvente. Quente. Pode mandar mais que estou pronta! rs


Agora, quero saber de vocês. Vocês resenham todos os livros que leem? Quais dos citados vocês querem dar uma chance?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra. Como vai? Não eu não resenho tudo que leio, sobre esses livros aí gostei bastante das capas, no entanto eu não li nenhum deles. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem interessantes as resenhas desses livros. Quero muito ler.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: Amor Corrompido

Livro: Xeque-Mate

Série: Menajerimi Ara