Trilha Sonora: Lilian e Gregório e a Segunda Chance

Olá amores,

Quem ama livros com trilha sonora? Eu sou apaixonadaaaaaa e quando eu recebi essa novidade da Denise Flaibam sobre um dos livros mais amorzinhos que li, "Lilian e Gregório e a Segunda Chance" (link para compra AQUI e link para resenha AQUI), eu surtei e soube que vocês iriam se empolgar também.


Sinopse: Lílian está pronta para um novo começo. A garota maravilha da família Garcia teve um primeiro ano desastroso na faculdade, e deixou tudo para trás a fim de se reencontrar em casa e decidir o que fazer com o seu futuro. Agora ela está disposta a conquistar sua segunda chance, contando com a ajuda de antigos amigos para esse recomeço.Embora um grande ímã para desastres, Lílian está animada com todas as possibilidades. Só tem uma coisa que ela não tem certeza de que pode consertar: Gregório.O rapaz tímido e reservado, de presença marcante e sorrisos inesquecíveis, fez parte das boas memórias que ela criou na faculdade. O único problema é que Lílian partiu seu coração, e foi embora logo em seguida.De volta à rotina, ela vai precisar de todo seu bom humor e coragem para corrigir os erros do passado e reconquistar o garoto por quem é apaixonada.
Lílian e Gregório e a Segunda Chance é uma história divertida e nostálgica sobre perdão e confiança. Sobre até onde é possível ir para lutar por um amor.




AAAA, muito amor né? Espero que vocês se joguem nesse livro assim como eu. É maravilhoso! <3

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Olá, Ale.
    Eu sou meio ET nesse assunto. Sou totalmente por fora quando o assunto é musica. E não consigo ler e ouvir nada ao mesmo tempo hehe. Mas como confio em você e na Denise, creio que deve estar sensacional.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só ouço depois da leitura, junto também não consigo! HAHAHHA

      Excluir
  2. Oi Ale!
    Que ótima playlist.
    Bon Jovi (adoooro! E você ainda escolheu uma das minhas favoritas), Coldplay, Beatles, Pink Floyd....arrasou.
    Beijos,
    Alem da Contracapa

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ale!

    Sou suspeita a falar de playlists já que criei uma pro meu livro também hahaha acho demais, traz uma atmosfera completamente diferente e característica pra obra, além de fazer com que o leitor entre muito mais fácil no embalo. Adorei a playlist, só musicão, assim como a história também deve ser ótima!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ale! Tudo bom?
    Ai que amor dar de cara com esse post JKASNFOASBGOUBASGOU A trilha sonora de Lílian e Gregório é uma das que eu mais amei montar; cada música fala tanto sobre os personagens que aaaaaaa saudades desses lindos.
    Muito obrigada pela divulgação, lindona!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Ale
    Siiiiim gosto bastante de livros com trilha sonora, tem uma pegada intimista e aconchegante que cria laços com os personagens.
    Amoooooo Coldplay, OneRepublic, Bon Jovi, Beatles, Pink Floyd, uaaaaau "hazooooo"
    Excelente fds pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ale!
    Ainda não pude conferir esse livro mas já estou ansiosa. Amo um belo drama, com um casal fofo e carismático e imagino que irei gostar muito de Lílian e Gregório. Eu adoro uma playlist, e me diverti muito com essa, tem músicas super antigas, bem do tempo da minha adolescência haha
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale, tudo bem?
    Que trilha sonora sensacionaaaaaal <3 Música é vida né? Ainda mais quando tá relacionada com um livro desses!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=Lg6m-XPyLDI

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale! Bon Jovi e One Republic já são uma ótima escolha, a playlist deve ser arrasadora. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse livro mas já gostei da banda sonora! Que linda! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  10. Adorei a playlist! Algumas dessas músicas são meus xodósssss <3

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  11. JÁ AMEI ESSA PLAYLIST
    TEM BEHIND BLUE EYES
    COLDPLAY
    ONE REPUBLIC
    LUMINEERS
    KODALINE
    DEMI

    AHHHHHHH
    QUE AMOR MAIS AMORRRRRRRRRRRRR
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024