Livro: Colateral

Olá amores!


Lembram de "Fenomenal"? O primeiro livro da série Willers Family escrito por Andy Collins e publicado na Amazon que teve resenha aqui no blog há algum tempo atrás? Pois é, hoje chegou o dia de darmos continuidade as histórias dessa família com "Colateral", o livro do meu amor Jason. ♥


Jason é o irmão mais novo de Oliver e conforme descobrimos no livro anterior tem uma história inacabada com Helena. Então, enquanto irmão lutador tem seu momento com Bree, ele vai em busca de respostas e da felicidade. Porém, o que nós não contávamos é com a presença de Leah, uma piloto de corridas extremamente desinibida e impulsiva.


A atração é inegável e já adianto que a construção do casal e do drama me satisfez. O livro tem seu peso e Jason é um personagem bem complexo, percebemos o quanto o ele evoluiu e é mais que os ternos caros que usava. Achei a obra mais equilibrada e grande parte disso é mérito de Leah, ela traz um divertimento, uma alegria ao leitor com sua irreverência. 

Ainda acho tudo muito rápido, a narrativa direta me deixa um pouco confusa quanto a alguns sentimentos e decisões, mas estou acostumando com a maneira da Andy ao contar suas histórias: não vamos enrolar quando tem coisas para acontecer

Com certeza, "Colateral" me agradou mais que "Fenomenal". A obra tem uma mescla de drama, humor, romance... As cenas hot foram colocadas em momentos determinantes e isso me agradou muito!


A mensagem de que a vida pode nos surpreender me deixou empolgada. Às vezes, pensamos saber o que é o melhor para nós, mas as coisas podem mudar. Precisamos estar abertos a novas possibilidades! E é nesse clima que te digo: se abra a novas oportunidades, leia Andy Collins e se apaixone pelo Jason e Leah ♥

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Adorei!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Ale! A história te agradou e percebi que traz uma lição importante sobre possibilidades. Este aqui me deixou mais empolgada que o anterior. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê, desde que vc comentou o primeiro eu tenho vontade de ler, adoro as capas dessa série e a narrativa direta não em incomoda, é um tipo de romance que super cai no meu gosto. Fico feliz em saber que esse tb te agradou!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ale! Tudo bom?
    Não conhecia a obra nem a autora, mas a premissa é interessante e um romance é sempre bem-vindo na vida pra desestressar dessas fantasias que acabam com meus nervos.
    Vou anotar aqui pra procurar!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA Isso é, porque acabei de sair deu uma fantasia bem intensa, rs.

      Excluir
  4. Oi, Ale
    Acho que não conhecia essa série mas já quero pra ontem. Eu adoro tramas assim e tenho certeza que vou curtir muito.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha Alê. Não conhecia o livro e achei a dica interessante. Beijo!
    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro e também não cheguei a ler o livro anterior, mas eu achei essa capa belíssima e o enredo muito interessante. Adoraria ler!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/04/top-10-britney-spears.html

    ResponderExcluir
  7. Oiii Ale

    Não é o meu tipo de livro, mas a mensagem que ele traz é muito legal e positiva, pois nada como essa certeza de que podemos sempre ser surpreendidos de maneira inesperada. Pra quem curte o gênero é uma ótima dica.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Ainda não li os livros, mas tem um enredo que me agrada muito. Seus comentários me deixaram curiosa para conhecer os livros.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Gostei bastante de sua resenha... Muito bem escrita <3
    Porém não curto muito o gênero a qual ela pertence, portanto, prefiro passar a dica, mas, tenho umas amigas que curtem leituras assim então vou indicar seu post para elas.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a série, mas gostei bastante da premissa!
    Amei essa capa, elas sempre me cham super a atenção e fico imaginando mil coisas quando eu vejo.
    Vou anotar a dica!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  11. Oii!
    Gostei bastante da premissa desse mais do que do anterior!
    Parece ser o tipo de romance que gosto ♥

    bjs
    https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Não faz muito meu tipo, mas amei o estilo da capa!!

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  13. Olá, Ale.
    Eu tenho pavor desse tipo de livro hehe. Já começo não gostando da capa. E esse tipo de história não é pra mim. Até leria se não tivesse outra coisa para ler, se não fica entre minhas ultimas opções.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esses livros, mas pela sua resenha não sei se seria uma história que eu fosse gostar muito.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ale!
    Menina, eu até queria ler essa série, mas esse lance de acontecer tudo muito rápido não me agrada..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ale!
    Apesar de você ter comentado que as coisas acontecem muito rápido, eu acho que relevaria se a trama me deixasse apaixonada e entregue ao livro. Aliás, já fiz isso várias vezes hahaha
    Fiquei bem curiosa para ler essa série e vou colocar na minha wishlist!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  17. Oi Ale, tudo bem?

    Gostei muito da resenha e não me recordo se eu conhecia os livros. Mas fiquei bem curiosa com este. Que capa maravilhosa... adoro personagens que dão um gás na leitura e as mensagens que os livros costumam passar... Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse livro, mas daria uma chance a essa história. O autor tbm é novidade para mim!

    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi
    não lembro da resenha do outro, mas nesse a primeira coisa que chamou minha atenção foi a capa, que bom que gostou da leitura mesmo tendo achado algumas coisas confusas.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Ale!

    Que capa linda essa! Achei muito legal os efeitos, além de né, ser bem atrativa hahahaha também adorei saber mais sobre a história, parece ser um romance bem envolvente, apesar de não curtir muito quando as coisas acontecem assim rápido, mas se o restante compensa então tá valendo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oieeeee Ale
    Sua resenha me conquistou, essa capa é maravilindaaaaa e eu gosto muito de personagens bem construídos e complexos.
    Tb gostei de saber que é uma obra equilibrada.
    Sabe que antes me incomodava um pouco os romances miojo, tipo instantâneo, massssss sei lá dentro do contexto, se é pra dar certo (ou não) começa logo e cria uma história juntos né non?
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de histórias muito rápidas, mas prefiro assim quando o autor sabe onde quer chegar, quando tem propósito.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024