Livro: Bela Redenção

Olá amores!

Como contei há algumas semanas, eu tenho o box dos irmãos Maddox em edição econômica e hoje daremos continuidade as resenhas dessa série, o livro é o volume 2, o chamado "Bela Redenção" escrito por Jamie McGuire, publicado pela Editora Verus.


Nesse livro, o irmão destaque é o Thomas Maddox, agente do FBI. Narrado por sua colega de trabalho, Liis Lindy, o enredo se cruza muito com os livros anteriores, por mais que seja uma história paralela, tudo está diretamente ligado e não recomendo ser lido separadamente. Sendo assim, não posso dar muitos detalhes para não ser spoiler, porém tentarei ser sincera quanto ao que esse livro me passou.

Liis é o padrão que os Maddox buscam. Atrevida, corajosa e intensa. Nada surpreende. O fato de Thomas ser seu chefe tornam a obra ainda mais clichê. Mas não é isso que me incomodou, até porque todos sabem que eu adoro um clichê, rs. Thomas tem um envolvimento passado e se eu fosse a Liis, dava uns tapas nele. Ele precisava ser um pouco mais esperto...


O final também me incomodou, é um pouco rápido demais. Talvez seja pela edição econômica. Então, não vou levar isso totalmente em consideração.

Fora esses pontos, o livro foi satisfatório, os casos do FBI, a relação de amizade entre os agentes... Isso tudo salva a obra. Tornou-a com mais conteúdo e envolvente. Thomas não é o meu Maddox favorito, mas houve um crescimento do personagem que me deixou feliz.

Por mais que nenhum livro seja sensacional, estou percebendo que aos poucos uma grande história é contada. As relações familiares dão força e as melhores cenas são quando todos se encontram, chega a ser divertido! 


Em breve, teremos resenha do livro 3, o "Belo Sacrifício". Mas antes, me contem, já leram essa série? O que acharam?

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ (4/5) - Muito bom!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Ale!
    Realmente aquele final foi muito rápido, mas eu perdoo porque o Thomas é o meu Maddox favorito <3 <3 <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ale.
    Acredite, não é a edição econômica, o final é corrido assim mesmo e foi um dos fatores que me fizeram detestar a obra, já que a gente espera uma resolução maravilhosa para o caso do Travis e de repente, tudo acontece do nada, em uma página. Não engoli.
    Também achei o Thomas um amor, mas ele vivia de passado demais e isso me irritava um pouco.
    Resolvi abandonar a série por causa disso, mas espero que você curta os demais livros.
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê! Eu gosto de Bela Redenção, mais que o primeiro dessa série, confesso. Thomas é o menos agressivo dos irmãos e gosto bastante da personalidade de Liis, mas eu tb esperava mais do final rs

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ale!
    Não li o livro ainda (nem a série dos Maddox), mas tenho muita vontade. Que pena que o final foi corrido.. sempre ruim quando isso acontece, né? Eu também sou apaixonada por um clichê e me interesso pela temática de investigação de casos etc
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ale!
    Thomas é meu Maddox favorito, apesar de esses irmãos serem a definição perfeita de "tanto faz". Claro, tenho um pouquinho de problema com a agressividade e ciúmes deles, mas a gente contorna isso depois de um tempo, né? hahaha
    Para ser sincera, não lembro muito do final dele, pois já faz algum tempo que li.
    Espero que você goste dos próximos dois irmãos, que também são de arrasar.
    Beijinhos.

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ale!

    Acho que já comentei que o primeiro volume não me agradou nem um pouco, mas fico contente em saber que o segundo ainda te conquistou, mesmo que um pouco menos!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela resenha Alê! Já li os primeiros volumes dessa série e curti bastante. Quero muito ler Bela Redenção e Belo Sacrifício. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Ale
    Estou enrolando com a série aqui pra começar a ler, mas além de não estar dando conta das leituras, época de IR é terrível :( , agora desanimei, final corrido, abrupto e protagonista com pé no passado:/
    Vai esperar mais um tantão rsrs
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Alê,
    Eu não leio muitas opiniões positivas sobre essa série, mas se tem agente do FBI já fico interessada SIM hahaha.

    P.S.: Aquela resenha de Um Pequeno Favor era negativa, então, leia por sua conta e risco HAHA e eu gostei de A Garota no Trem, o desenvolvimento é bem melhor.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  10. Olá Ale
    Eu já ouvi falar dessa série dos irmãos Maddox mas eu nunca tive interesse, esse livro parece ser interessante mas não sei se lerei em breve ou deixarei para outra ocasião!
    Beijos <3

    estanteclassica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ale! Eu li apenas os livros do Travis e preciso conferir os dos irmãos, quero conhecer toda a família. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Oi Ale,
    Só li o primeiro livro dos irmãos Maddox e adorei, ainda mais com o finalzinho da história.
    Preciso pegar esse para dar sequencia.
    Bjs!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023