quarta-feira, 16 de julho de 2014

Resenha: Luxo

Oiiii Pessoas!

Hoje vim falar de mais uma série de livros, mas, mais especificamente do primeiro da série Luxo de Anna Godbersen!

Não vou mentir. Confesso: o que me atraiu foi a capa! Eu amo ler livros de época, onde as mulheres eram mais bem vestidas e os homens mais galantes. A ideia de ser um "Gossip Girl" também ajudou, mas sabia que haveria mudanças, pois a história se passava em outro século. E não é que o livro me surpreendeu? Achei melhor que GG!

Bom, vamos falar um pouco sobre a sinopse. A história se passa em 1899 e conta sobre as irmãs Elizabeth e Diana Holland, muito ricas e cercadas pela alta sociedade nova-iorquina, suas vidas também são acompanhadas de traições, escândalos e inveja!

Um mundo baseado nas aparências, onde Elizabeth precisa se casar após um acordo familiar com Henry Schoonmaker, porém, é bom ressaltar que nem todos aceitam muito isso bem, Penelope Hayes é uma das principais pessoas que se opõem ao casamento do melhor partido da temporada. Mas não é só do glamour que a história fala, existem personagens mais simples como o cocheiro Will e a criada Lina Broud que será famosa por seus escândalos!

O final me deixou com vontade de ler o próximo livro. Suspense e o gostinho de quero mais te prendem a história! Acho que o maior problema dessa série é realmente o preço! Mas realmente achei que vale a pena. Quero muito a continuação! A Editora Rocco já lançou por aqui as continuações: “Intriga” e “Inveja”, porém ainda não achei previsão de lançamento para “Esplendor”. Pretendo ler a série completa e quando isso acontecer, venho dizer pra vocês como são essas continuações!

Gostou? Já leu? Me conta!

- Ale

Sensação Após o Término: Quero outro!

Avaliação do Livro: ♥ ♥ ♥ ♥

Luxo
Autora: Anna Godbersen
Editora: Rocco
Média de Preço: R$46,00

Quantidade de Páginas: 397

42 comentários:

  1. A capa é linda mesmo!!

    Eu também sou assim, me interesso pela capa, fico feliz quando me surpreendo com a história!

    Parabéns pela resenha :)

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a surpresa é boa né? O ruim quando a gente se decepciona com o conteúdo!
      Beijos Ana

      Excluir
  2. Oi Alê!
    Que capas maravilhosas são essas? Realmente, dá vontade de comprar e ler só de ver essa capa linda. Gostei bastante da sua resenha e a história me agradou e muito. Estou colocando os livros na minha listinha de compras, sauhasuashaush!

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! As capas são encantadoras, amor a primeira vista né? hahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Melhor que GG???? Omg, então eu preciso ler esse livro! hahahahaha.
    Não gosto muito de histórias de épocas, mas se vocês diz que o livro é bom, darei uma chance hahahaha. Mas a história parece ser boa mesmo!
    E a capa realmente é linda *-* kkkkk.
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Realmente eu também amo romances de outras épocas pelo mesmo motivo que você e adoro dados históricos. Mas as capas são lindas, as internacionais.
    Mas achei caro o livro viu, pela quantidade de páginas... Ui!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha! Sou super apaixonada por histórias de época, e esse livro acabou de entrar pra minha wishlist, haha.
    Bjs
    http://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ler isso, depois me conta o que achou!
      Beijos

      Excluir
  6. Amei a resenha e confesso que eu não conhecia nenhum dos livros. E como assim melhor que GG? Deve ser realmente viciante. As capas não me agradaram tanto, mas a sinopse e sua resenha me deixaram curiosa.

    Beijoss!
    comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas não te agradaram? Nossa! Primeira pessoa que vejo falando isso! hahahaha
      Beijos Thyale

      Excluir
  7. Txa caralho! Me engasguei com o preço do livro. Editora Rocco bota pra arrombar com o valor das coisas. AFF
    Sempre adorei também as capas dessa série! Mas não sou curto muito essa pegada GG, mesmo que seja em romance de época, que é uma coisa que adoro.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Editora Rocco pode ser cara, mas tem ótimos títulos, espera uma promoção que sempre vem! ;) Principalmente, aquelas de desconto progressivo na Saraiva!
      Beijos

      Excluir
  8. Gnt, eu amo essa capa tbm, mas as dos outros livros da série são mais lindas ainda! *O*
    Romance histórico, adoooro! E gostei da história, não posso comparar com GG pq nunca li, rs.
    Carinho msm, hein? + ainda bem que valeu a pena!
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito fã do livro de GG, prefiro a série, mas eu gostei mais!
      Beijos Carol

      Excluir
  9. Sua resenha ficou muito boa mas não me interessei pelo livro, acho que não é muito meu tipo mesmo rs

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esses livros, parecem ser bons!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Otima resenha, nao conhecia o livro !

    Beeijos, ♥ || Te espero no meu blog ok?!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/paaradateen
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  12. Vi uma única resenha desse livro a muito tempo atrás e fiquei com muita vontade de lê-lo, com o tempo porém permiti que essa vontade diminuísse, agora lendo sua resenha esse desejo retornou com força total, o chato é que nesse tempo todo nunca encontrei esse livro para comprar.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, ele não foi fácil de comprar, foi um achado na livraria!
      Beijos Delmara
      http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

      Excluir
  13. Eesse livro deve ser muito bom.
    Também adoro livros de época.
    Sou apaixonada pelas roupas
    Seguindo já *-*

    Beijos
    pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. posso postar aqui
    nome :joslene souza
    idade:11 anos
    email:joslenesouza2002@gmail.com
    blogs: patricinhas com orgulho ,totally pink ,planeta secret pink
    bom aguardo sua resposta kiss

    ResponderExcluir
  15. Minha amiga já comentou desse livro comigo e ela não gostou muito, mas cada um tem sua opinião, né? Gostei bastante da resenha.

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, é verdade. Cada um tem um gosto e não se discute, hahaha.
      Beijos

      Excluir
  16. Que capa linda! Eu gostei da história mas tenho andado com preguiça de ler livros-séries...

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha preguiça de sair faz eu ler mais e ver mais séries! hahahaha
      Beijos Aline

      Excluir
  17. Lindas essas capas
    também sou igual a você
    adoro ler e ver coisas de época
    eu fiz história então tudo pra mim é vintage
    adoroo
    parece ser bem interessante os livros
    beijo

    http://karinapinheiro.com.br/cronica-parte-1-sobre-beto/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esse termo 'vintage'! hahaha
      Beijos e obrigada Karina

      Excluir
  18. Oiii parceiraaa,

    Eu simplesmente amei as capas, nunca li livros de época sabe? Já vi filmes e não gostei muito \:
    Vou ler esse pra ver se gosto \o/ se for tão bom quanto a capa ein *----*

    Beijoos <3

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me encanto pelos bailes nesses livros! hahahaha
      Beijos

      Excluir
  19. Gosto de livros de época e adorei essas capas lindonas!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Capas lindas e atraentes <3
    Achei super interessante a historia! Deve ser muito legal, depois que ler tudo conta pra gente se vale a pena mesmo! hah
    beijão
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que ler, faço a resenha aqui! ;)
      Beijos Larissa

      Excluir
  21. A sinopse me chamou a atenção, nunca li GG, mais esse livro que se passa em outro epoca parece ser legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GG se torna muito 'liberal' uma hora e esse livro trata as coisas mais sutilmente, GG é uma troca de casais que pelo amor de Deus! hahahaha
      Beijos Denise

      Excluir
  22. Oieeee, minha flor, vim retribuir sua visitinha no blog! Quanta coisa boa tem por aqui. Belos exemplares de livros! Uma Estante mesmo! Amei!!!
    Dica da blogueira: Você conhece o blog da Ludymilla? Super dicas de livros por lá, dá um click: momentintimes1.blogspot.com.es
    Bjkas
    Ryttanunes/www.acheiebloguei.org

    ResponderExcluir