Por que assistir Batman vs Superman?

Fala galera!

Meu nome é Fábio Hurtado e você está no Nerdices de A a Z, mentira! Hahaha...a convite da Ale, hoje estou aqui para falar pra vocês de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Vocês devem estar se perguntando: ué, mas por que não é a Alessandra que está escrevendo esse post? É simples! Estamos continuando o nosso crossover e eu sou uma pessoa viciada em super-heróis, portanto, ela achou por melhor eu falar desse filme pra vocês.

Antes de começarmos, quais são as suas expectativas para o filme? Pense nisso enquanto lê os motivos porque você DEVE assistir o novo filme da Warner.


1.  Batman vs Superman é uma continuação direta de O Homem de Aço, portanto, se você gostou do primeiro filme do filho de Krypton, nada melhor do que assistir a continuação.

2. Depois da trilogia de Christopher Nolan com Christian Bale, agora temos um novo Batman, o desconfiado Ben Affleck. Cá entre nós, ele ARRASA no papel.

3. Da mesma forma que Affleck, Gal Gadot sofreu com desconfiança e criticas preconceituosas por conta de seu corpo de modelo. Gente, ela está LINDA, IMPONENTE e uma verdadeira GUERREIRA, vale MUITO a pena conferir.


4. Além dos motivos acima que colocam em evidência a importância da trindade, A Origem da Justiça é o filme que dá início a Liga da Justiça, introduzindo outros personagens icônicos que eu não vou falar quais para vocês ficarem na curiosidade.

5. Lex Luthor interpretado por Jesse Eisenberg é um personagem que vale a pena ser conferido, analisado e digerido, afinal, mesmo sendo mortal, esse é um dos maiores vilões de todos os tempos.

6. Trailers, aiai os trailers...revelando o Apocalipse, a história caminha para um famoso arco dos quadrinhos intitulado “A Morte do Superman”, onde o vilão tem papel central na história. Agora, será que o filme seguiu a mesma linha? Vale a pena conferir.


7. Falando em quadrinhos, se você é fã de HQs irá encontrar diversas referências de histórias clássicas.

8. Se você, como eu, cresceu assistindo o desenho do Batman, Superman e Liga da Justiça no SBT, o seu sonho se tornou realidade.

9. Batman vs Superman deve ser assistido, pois temos reunidos num só filme os três heróis mais clássicos e icônicos de todos os tempos, sendo o Deus da DC, o melhor detetive do mundo e a mulher que é símbolo da força e poder feminino.

10. Pra fechar, assista Batman vs Superman, pois o filme coloca a DC/Warner no páreo com a Marvel/Disney deixando os fãs enlouquecidos e felizes por estarem vivendo essa fase dos cinemas.


Quero agradecer a Ale por confiar em mim e ceder esse espaço para que eu possa falar pra você de uma das minhas paixões que são os super-heróis, e trazer um pouco do que rola no Nerdices de A a Z aqui para a Estante da Ale. Visite o meu site e acompanhe a nossa página, em breve teremos muitas novidades!

Agora conta pra gente, quais são as SUAS expectativas para o filme? Você está ansioso? Quando você vai assistir?

Não se esqueça de curtir as duas páginas e nos seguir nas redes sociais!

Facebook: https://www.facebook.com/nerdicesaz/?fref=ts
Instagram: nerdices_az
Twitter: @Nerdices_AZ
http://nerdicesaz.com.br/

Até a próxima,
Fábio Hurtado. 


Comentários

  1. Oi! Eu estou ansiosa para ver, pois além de gostar de filmes neste estilo, quero ver estes dois heróis juntos. Espero gostar.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida! São dois personagens fortes né? Mas sou #TimeBatman hahaha

      Excluir
  2. Eu com certeza vou assistir esse filme. ♥ Tô há anos esperando, chorei quando adiaram haha e AGORA VAI. Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  3. Acho que todo mundo está doido pra assistir esse filme hehe, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero tanto assistir esse filme! Acho que vou no comecinho do mês que vem, pois estarei viajando agora hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fuja de spoilers então! A internet está sendo invadida por esse filme.

      Excluir
  5. To mega pilhado pra assistir esse filme, estou curioso para saber o motivo dessa guerra entre eles. Tomara que não seja um motivo tão tosco como o da Guerra Civil...

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius, os trailers mostram que o Batman acredita que o Superman trouxe guerra para o nosso mundo. Por isso, a briga começa.

      Excluir
  6. Oie,
    nossa eu não tenho curiosidade de ver este filme.
    Deve ser bom em efeitos especiais, mas acho que a história não deve ser tão boa.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Vanessa! Eu já acho que o enredo é bastante relevante, personagens fortes e dá sim um excelente filme.

      Excluir
  7. Irei assistir, com certeza! Talvez eu seja um dos poucos que fui contra ao novo Superman, ele adquiriu um patamar muito mais devastador e minha maior expectativa é que a produção esteja tramando um direcionamento dos personagens para um "Injustice", uma criação de um mundo paralelo em que o Superman se torna soberano e Batman perseguido por ele após uma catástrofe promovida pelo Coringa...
    Com a vinda do Esquadrão Suicida, os personagens de Aquaman, Cyborg e outros não consigo ver outro cenário a ser desenvolvido, pois já está ficando cansativo esses filmes de super-heróis X vilões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou uma fã do Superman, para ser sincera. Mas estou muito empolgada para Esquadrão Suicida, acho que dará um up nos filmes de heróis.

      Excluir
  8. Ainda tenho de assistir Man Of Steel.
    Não tem quem faça eu gostar da Gal como Mulher Maravilha. Não me desce de jeito algum.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gal está arrasando hein? Estou dooooida para vê-la em ação!

      Excluir
  9. Oi, Fábio! Tudo bem? Eu nem precisava desses motivos, porque já estou completamente doido para ver esse filme e espero fazer o mais breve possível. Mas adorei o post e os motivos separados por ti! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei tanto de "Homem de Aço" que comprei o DVD, \o/ já tenho um motivo de cara hahah, foi o que pensei quando li o inicio do post hahah

    Aaah eu torço tanto pela Gal Gadot e sua Mulher Maravilha, adoro uma mulher empoderada e não branca \o/ e divando!

    A Michele, minha parceira de blog foi a cabine de imprensa e viu o filme e adorou. Se a opinião dela já não bastasse para mim a sua selou tudo! Claro que vou assistir, todos os 10 motivos me contemplaram do 1 ao 10! Minhas espectativas são "me divertir muitoooo".

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu não gostei tanto de 'Homem de Aço'? Sou mais o Batman, rs. Ainda mais sendo o Ben Affleck *-* E SIIIIIIIIIIM, Mulher Maravilha vem para arrasar!

      Excluir
  11. Fiquei sabendo desse filme pelas pessoas trocando as fotos de perfil no facebook, mas, como não gosto de filmes de super-heróis, nem fiquei animada pra assistir.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  12. Estou loooouca para assistir!!
    Beijinhoos.
    http://www.amodeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii Fábio, tudo bom?
    Caramba, eu não precisava desses motivos para ir assistir, mas confesso que eles me deixaram ainda mais na vontade agora só falta arranjar tempo! D:
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/
    http://estantedeumafangirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii
    desde ontem que ando lendo vários falarem desse filme, estou louca para assistir ainda mais pela forte divulgação que teve e é claro ver o Ben como Batman. Que bom que gostou de assistir, motivos bem legais.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ben Affleck está arrasando na crítica né? Não vi nenhuma pessoa criticando sua atuação.

      Excluir
  15. Oie Fábio e Ale =)

    Olha, vou confessar que entre Marvel X DC sou Marvel rs... mas estou bem curiosa para assistir a esse filme. O problema é que ninguém quer ir assistir comigo rs...
    Vou ver se convenço alguém a ir comigo e espero não me decepcionar XD

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim???? NINGUÉM? Até minha mãe quer assistir, HAHHAA.

      Excluir
  16. Parabéns pelo post, Fábio! Você me deu bons motivos para assistí-lo. Será ótimo ver o início da Liga da Justiça nas telonas.
    Abraços e bom final de semana pra vocês!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos motivos, fiquei mais entusiasmada ainda pra assistir!!

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. De todos os filmes nesse universo que envolvem super-herói os dois são os que menos me chamam atenção, mesmo assim pretendo conferir. Até porque preciso vê pra saver se realmente gosto ou não, e pelo fato de ambos estarem na mesmo filme já me deixou curiosa.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adoro filmes com heróis e o Batman é o meu favorito. Isso me faz querer conferir a obra desesperadamente. O que me deixa desconfiando são as críticas que estão saindo por aí. Mas ainda assim, pretendo conferir.
    Ótima postagem.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...vi algumas críticas negativas, mas estou ansiosa para conferir pessoalmente!

      Excluir
  20. Eu não curto muito filmes de super heróis, mas quero muito ver esse filme por causa da participação da Mulher Maravilha.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Meu motivo para não assistir é não me ligar muito em super heróis. Não me xingue hahaha. Mas por conta da febre toda em cima desse filme, quando tiver online tenho certeza que vou acabar vendo.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Se eu morrer antes de você", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma experiencia boa para se ter no cinema, Carol. Que pena que você não gosta!

      Excluir
  22. Oi Fabio e Ale,
    Provavelmente irei amanhã assistir esse filme e já estou contando as horas *-----*
    Estou com altas expectativas para ele.
    bJs
    Diário dos Livros

    ResponderExcluir
  23. Tô doida pra assistir e com medo de spoilers rs

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem spoiler Cecília, são apenas os motivos que te animam a ver!

      Excluir
  24. Não resisti e assisti ao filme hoje.

    Resenhei um pouco:
    http://eulaliohereda.blogspot.com.br/2016/03/sessao-cinema-batman-x-superman.html

    ResponderExcluir
  25. Nossaaaa, quero assistir demais esse filme, acho que vou amanhã mesmo!!
    Alê, acabei de seguir seu blog, vou vir aqui sempre e te espero no meu também.
    Abraços!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que goste daqui Luciano, frequento o seu sempre também ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023