Série: Demolidor - 2ªTemporada

Olá pessoas!

Mais uma maratona terminada com sucesso e dessa vez foi a segunda temporada de "Demolidor" que estreou dia 18 de março na Netflix. Não se preocupe, não darei spoilers nem da temporada anterior, apenas explicarei os motivos pelos quais o seriado merece sim ser visto.


Antes de começarmos, caso você queira ver a crítica da primeira temporada, é só clicar AQUI! E vou disponibilizar o trailer da segunda temporada para vocês já se animarem: 


Matt Murdok é o Demolidor, um advogado durante o dia e super-herói (da Marvel!) a noite. Mesmo sendo cego, seu grande treinamento e habilidade de luta o fazem forte o suficiente para combater o crime em Hell's Kitchen. Ok... Eu preciso dizer isso: Netflix, não estou convencida da cegueira do protagonista. Diversas vezes fica inexplicável sua habilidade, mesmo com uma audição 'sobrenatural' NÃO é possível o Matt fazer tudo o que faz. Sério!

Essa segunda temporada é composta por 13 episódios, todos eles com uma qualidade incrível e roteiro exemplar. Os assuntos dessa temporada me lembraram muitas vezes as discussões que The Walking Dead traz: há salvação para a humanidade? Ou é preciso exterminar todos aqueles que 'cometem erros'? A presença de Punisher (ou Justiceiro, como também é conhecido) é o brilho da temporada. Um personagem complexo e cativante, ex fuzileiro de guerra que após a morte da família acredita que não existe solução, quando uma pessoa é má não será possível uma rendenção. 


Interpretado por John Bernthal com maestria, Frank Castle se destaca a cada episódio e me convenceu, eu torci mais por ele do que pelo Demolidor sim. Como é mostrado no trailer, tive a impressão que o Matt não termina nada do que faz, foi o tipo de temporada que todos os personagens eram melhores que o protagonista, rs. Porém, isso não é uma crítica tão negativa assim, até porque os personagens secundários tiveram seu merecido destaque... que temporada marcante!

E eu nem comecei a falar da Elektra. SIIIIM, meus amores, Elektra chegou e arrasou com a série toda. Com um toque de psicopata, é impossível não gostar da personagem. Desculpa!, eu tentei ficar com raiva dela e não consegui. Já estou aqui torcendo para ver a personagem se unindo a Jessica Jones e arrasando com todo mundo! *-*


Com cenas marcantes, bem feitas e sanguinárias, o estilo obscuro de 'Demolidor' continua o mesmo. As lutas estão melhores coreografadas e Matt apanhou menos que na temporada anterior. O universo continua a conversar com a série 'Jessica Jones' com referências e personagens interligados.

Outro destaque? Karen Page! Que mulher forte, corajosa e trabalhadora. Já Foggy e Claire que são rostos já conhecidos do público, não tiveram uma participação tão marcante. Vale a pena dizer que o 'Rei do Crime' volta sim e com uma arrogância superior ao esperado. 


Mesmo sem confirmação, vou me arriscar e dizer: prepare o coração para a terceira temporada, vem coisa boa por aí! Impossível cancelarem essa brilhante série agora... A season finale foi UAU! PRECISO DE MAIS!!!!! Superou a primeira temporada!

E você já assistiu Demolidor? O que achou desse sucesso da Marvel? Deixe seu comentário!

Mas antes de finalizar, é importante dizer que LUKE CAGE VEM AÍ! Já tivemos sua primeira aparição em Jessica Jones, porém agora temos a data de lançamento de sua série individual: 30 de setembro!

"Pelo visto vocês ainda não ouviram falar de mim... Estou cansado de ter sempre que comprar roupas novas"

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5)

- Ale

Comentários

  1. Oi Ale, tudo bem?
    Eu, mesmo gostando bastante de super heróis e da Marvel, não tenho a mínima vontade de assistir essa série.
    Porém sei que vou acabar arrependido, mas se eu começar a assistir, não vou querer parar mais (haha).

    Abraço,

    Vinicius omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marvel não decepciona nessa série Vinicius! De verdade, vale a pena.

      Excluir
  2. Não fiz essa maratona ainda, tenho curtido doses homeopáticas, alternando as séries e assisti o primeiro episódio dessa segunda temporada ontem. Ficou aquele gosto de querer emendar com o próximo, mas preferi assim, me conter e demorar um pouco mais para concluir.

    Notei que o "herói" ganhou maior destaque, como uma justificativa de bem necessário para a população. Na primeira temporada vimos a formação dele. Mas enfim, sem spoilers não consigo comentar muito, então é melhor ficar por aqui mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a primeira temporada foi a de formação do herói e tinha um grande vilão. Essa segunda foi mais questionar o que o Demolidor acredita.

      Excluir
  3. Oi flor!!!
    Não assisti esse seriado....
    Existem filmes que não deveriam virar séries e nem alguns livros, como Hannibal e Psicose. Claro na minha opinião...
    Bjoooos

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demolidor série está infinitamente melhor que o filme. Não sei se esse caso se encaixa, assista! Dê uma chance! ;)

      Excluir
  4. Eu não tenho nem vergonha na cara de chegar aqui e falar que nunca assisti kk gente tenho que passar a assistir,tem muita críticas positivas!
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que a crítica toda esta sendo positiva mesmo. A única crítica que vejo é sobre o Matt não parecer cego!

      Excluir
  5. Nunca assisti a série, mas não por falta de vontade. É, com certeza, a próxima série que irei começar a assistir!
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Alessandra,

    Ainda não vi a primeira temporada, mas pretendo ver tudo em breve, quem sabe no feriado da páscoa. Vi muito gente, assim como vc, falando super bem da série! Preciso conferir!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo tantos elogios sobre essa série que fiquei curiosa pra assistir!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?
    Eu tenho um amigo que é fanatico por essa serie e fica me pertubando pra eu assisti também. Eu até me interesso por ela, mas acontece que eu já to com um monte atrasada e não posso me dá ao luxo e adicionar mais uma nessa lista e pra piorar meu pai cancelou a Netflix </3 mas quem sabe um dia né!
    Beijos!
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente, o povo já terminou de ver e eu ainda nem comecei!!!! #QueInveja hahahahah Gente, que resenha instigante! Estou aqui loucaaaaa! Preciso maratonar também! Pascoa sua linda, me espere que eu vou lhe usar! E o que é esse Luke, gente esse ator é gato, é meu número... opa... foco foco foco... Realmente o roteiro, os atores e tudo em Demolidor chamam atenção, vi a primeira temporada e adorei, vamos a segunda. Parabéns por já ter conseguido! #QueInveja hahahah

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora. Hahahaha aproveite a Páscoa sim porque a segunda temporada superou a primeira, hein?

      Excluir
  10. Oie,
    nossa acredita que não vi nem a primeira ainda? Comecei a assistir o primeiro episódio e acabei dormindo e não tentei novamente rsrsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiiii!

    SO.COR.RO!!! Comecei ooooontem e já assisti logo 5 eps. Precisava parar! hahahaha estou bem animada para a série, e não sei pq, mas essa me prende mais do que Jessica Jones, já vi que falaram dela em Demolidor, então preciso terminar logo!
    GENTE COMO PODE TUDO TÃO LIGADO. Eu fico chocada SHAUSHAUSHUAS
    Meu lado possessivo odiou elektra HUSAHSUAHSUAH

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda prefiro Jessica Jones porque me apaixonei por Killgrave! HAHAHA Mas Demolidor realmente tem seus méritos.

      Excluir
  12. Oi Ale, tudo bem linda?

    Acredita que ainda não assiste essa série? Más só por falta de oportunidade mesmo, sempre vejo comentários muito bons sobre ela e depois de ver seu post estou louca para começar já!
    Amei seu cantinho linda beijocas ;*

    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tudo sim e com você? Assiste sim e volta para me contar o que achou, hein? Obrigada!

      Excluir
  13. Oi, Ale! Tudo bem? Menina, até agora eu só vi três episódios dessa temporada, mas já estou amando-a incondicionalmente. É uma série perfeita essa Demolidor, isso sim! <3 Impossível não querer ver todos os episódios de uma vez só rs E ah, às vezes também esqueço que o Matt é cego...

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não sou a única que não acredita nessa cegueira, HAHAHAHA

      Excluir
  14. Olá, Alê, tudo bem?

    Tenho um carinho enorme por este herói, acho que desde de sempre, mas ainda não tive a oportunidade de assistir a serie, na verdade não sou tão ligada a serie, acredito que eu já tenha mencionado em algum lugar, as vezes começo assistir e paro, mas sei que esta serie tem feito bastante sucesso, uma que estou curiosa para assistir e Jessica Jones, enfim quando surgi a oportunidade e sobra tempo kkkkkkkkkkk eu assisto.

    Beijinhos


    Te espero lá http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demolidor e Jessica Jones conversam o temp todo. Dê uma chance sim!

      Excluir
  15. Alê, nao força comigo. Não tive tempo nem de ver o primeiro episódio e já teve pessoas, como você, que terminaram?
    Eu quero ver como vão usar a Elektra, vi que ela ta com uma roupagem nova.
    Espero logo conseguir ver, mas né, periodo de provas é meio dificil.

    Beijos

    http://shadabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Assisti apenas a primeira temporada ainda. Vou começar a segunda temporada hoje, espero.
    Quanto ao não convencimento da cegueira devido aos atos do protagonista, isso fica melhor explicado nos quadrinhos. Ele tem todos os sentidos desenvolvidos, não apenas a audição. Por isso, mesmo sem a visão completa, ele faz tudo o que faz.
    Quanto à nova temporada, estou ansioso. Imagino que Elektra e o Justiceiro estejam realmente arrasando.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com todos os sentidos, acho meio impossível ele costurar alguém né? Ele é cego! Hahahaha

      Excluir
  17. Então amiga, eu não curto muito esse tipo de série, mas já que você tem NetFlix eu super indico: Fuller House, vale muito a pena assistir! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho visto muita gente falando dessa série, mas como não gosto muito de histórias de super heróis, não me interessei em assistir.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  19. Eu tava assistindo Demolidor até esses dias pela netflix, mas ainda to no 3 episodio kkkkk ainda quero terminar de ver tudo, mas nao quero viciar e ver tudo de uma vez. Eu sou dessas, tenho que me controlar, mas a serie aprece ser muito boa! to tentando arrumar um tempinho pra terminar de ver
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Essa série parece ser ótima demais!!
    Beijinhos.❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi
    eu preciso assistir a segunda temporada, só vi o primeiro episódio e espero assistir no resto da semana.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oii, meu namorado tá louco pra ver essa série mas acho que não faz muito meu tipo...

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Ale! Estou atrasada com esta série e algumas outras, mas os poucos episódios que vi me deixaram bem empolgada. Em breve farei maratona.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  24. Oie,
    Gostei muito da critica, estou terminando de assistir a nova temporada hoje. Estou achando ela excelente.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Tudo bem, Alessandra?
    Quero muito assistir Demolidor e, nossa, você já está na segunda temporada e eu não vi nem a primeira ainda rs.
    Estou mega curiosa.

    ResponderExcluir
  26. Mulher, tu tá rápida no gatilho hein! ahahha
    Comecei a ver mas não terminei! Ainda bem que vem feriado por ai, quero terminar logo.
    Pelo pouco (5 episódios) que vi, já gostei mais que a primeira temporada!
    Que venha Luke Cage o//
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Ale, tudo bem?
    Faltam 4 episódios pra eu terminar, então não me arrisquei a ler o post hahaha! :'(
    Até agora estou AMANDO e achando eletrizante, tanto quanto a primeira. Mais sanguinolenta, talvez. :P
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem spoiler no texto não, mas que bom que já está acabando!

      Excluir
  28. Não cheguei a assistir a primeira temporada, mas de tanto ouvir falar bem, estou cogitando a possibilidade de começar a acompanhar também.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi, Alê, tudo bem, lindona?

    Peraí, deixa eu ver se eu entendi, a série estreou dia 18 e você já maratonou? Me ensina? Não consigo fazer maratona, fico com tédio, acho que meu maximo é assistir três episódios por dia e olhe lá! hahahaha

    Que bom que a segunda temporada foi tão boa e que a Elektra arrasou. O curioso é que ambos filmes do Demolidor e da Elektra foram bem ruins, né? E agora os personagens estão tão bons na série, mesmo com esse fato do Demolidor ser cego e fazer umas paradas absurdas! Hahahaha

    Eu tenho vontade de assitir, mas assisto séries demais e não dou conta. Um dia verei!


    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não sei o que acontece, eu me vício em séries facilmente hahaha

      Excluir
  30. Minha amiga me atormentou tanto para assistir essa serie que acabei me rendendo a ela semana passada e ate o momento estou gostando bastante de como é (estou na primeira temp ainda), estou super ansioso pela Elektra, espero que nao deem a ela o fim da HQ, pelo menos nao tão cedo.
    xoxo

    planeta94.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oie Ale =)

    Eu estou no quinto episódio, mas achei essa temporada um pouco mais pesada que a primeira. Tipo eu tenho por habito almoçar assistindo seriados (vantagens de se trabalhar em casa), e confesso que depois do primeiro episódio fiquei na duvida se Daredevil continuaria uma boa opção para o horário.
    Não estou suportando essa Elektra é sério rs..., mas é bem capaz de até o final da temporada eu acabar gostando dela.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ps: Também terminei A Libélula chorando =/ que final foi aquele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... eu gosto de ver Demolidor a noite por ser uma série bem escura, assim, dá para ver melhor os detalhes. Comendo não é uma boa ideia, rs.

      Excluir
  32. Oie Ale,
    Ainda não não assiti a primeira temporada ainda, para falar a verdade não tenho conseguido acompanhar nada de séries ultimamente :'(
    Mal começou as aulas e já estou precisando de férias.
    Mas já está na minha lista.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo as aulas acabam... já estamos quase em abril já! Passa muito rápido.

      Excluir
  33. Ola,ainda nao assisti essa série,mas parece bem interessante.
    Beijos!!

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderExcluir
  34. O que esperar dessa nova temporada? Muito sangue, luta e bons personagens! Ainda não tive tempo de ver a segunda temporada, mas verei.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Já ouvi falar muito bem dessa série, mas ainda não tive como assistir. Tava com uns problemas na assinatura da netflix e ainda não consegui assistir a maioria das suas séries originais :( Quero ver tudo logo!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi Alê,
    HAHA nem finalizei a primeira temporada, mas farei em breve.
    Estou curiosa para rever o Jon atuando, adoro ele.

    tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  37. Nossa eu vi mesmo que lançou, meus amigos e meu irmão, todos já assistiram hahahaaa, eu ainda não vi ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Eita, que empolgação! Deve ter sido maravilhosa essa temporada msm, com todos esses personagens! *-*
    Ainda estou muito longe de chegar nesses, mas um dia vai kkk
    Bjs Ale!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIIIIIM, já sou empolgada por natureza, HAHAHAHAHA Imagina com o Justiceiro chegando e acabando com meu coração?

      Excluir
  39. E eu que ainda nem acabei de assistir a primeira temporada? :(
    Mas vou largar a mão de ser preguiçosa e colocar minhas séries em dia! haha

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  40. Tooodo mundo falando bem dessa série e eu ainda não assisti, acredita? Assim que tiver um tempo vou correr tirar o atraso, ótimo post!!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre siiiim, mas ainda bem que a Netflix deixa disponível sempre!

      Excluir
  41. Oi Alessandra!
    Nossa, é tão raro pra mim assistir séries. Tenho preguiça!
    Eu assisti ao filme e lembro que adorei, mas a série realmente... não rola.
    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Eu não assisti nem a primeira temporada ainda, mas está na minha lista ;)
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023