TAG - O Garoto do Cachecol Vermelho

Olá amores!

Hoje a TAG é tão tão tão especial! A própria criadora, a autora Ana Beatriz Brandão me convidou a fazê-la e eu não pude deixar de ficar animada, né? Até porque eu já li e me apaixonei por "O Garoto do Cachecol Vermelho"! Ei, espera... Você ainda não leu? Como assim? Corre para ler minha resenha AQUI e adquirir o seu exemplar, tem disponível na Saraiva e na Amazon, até porque o próximo lançamento da Ana Bia está para chegar a qualquer momento, o "A Garota das Sapatilhas Brancas"!


Sendo assim, bora fazer a TAG? Lembrando que ambos os livros citados acima tem uma ação social envolvida, a autora doa parte dos seus lucros e ainda nos ajuda a entender melhor o que cada instituição faz para ajudar o próximo!

Daniel, o vândalo preferido -  um livro que você amou do começo ao fim e ficou com gostinho de quero mais.

Ainda espero uma continuação até hoje <3

Melissa, a bailarina quase insuportável - um livro que você detestou no  começo, mas depois passou a gostar.

Início confuso, mas conquistou meu coração!

Regina, a mãe ausente - um livro que você abandonou, mas que vai dar uma segunda chance.

Comecei e parei umas 3 vezes já, rs.

Helena, a que não leva desaforo pra casa - um livro que você defende com unhas e dentes.

Não aceito quando o julgam pelo tamanho ou pela série ser longa demais!

Pedro, o babaca - um livro que tenha um personagem que você detesta.

Confesso que peguei uma birra desses personagens...

Diana, a amiga que não sai da friendzone – Um personagem que você queria que tivesse ficado com a mocinha, ou mocinho da história, mas não saiu da friendzone.

Mais ou menos isso. Não quero dar spoilers, rs.

Fernanda, a amiga maluca que você respeita – Cite um livro que tem um personagem que te fez rir muito durante a leitura.

Carina Rissi sempre é divertida! 


A Garota das sapatilhas brancas, o spin-off - Um livro que você espera ansiosamente pela continuação.


O lançamento mais aguardado da Bienal: "A Garota de Sapatilhas Brancas"? Corre que já está em pré venda na Amazon e na Saraiva!

Sinopse: "Ele foi o farol que a salvou da escuridão. Ela devolveu as cores ao mundo dele. Da mesma autora de O garoto do cachecol vermelho. 

Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance. 
Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho e amados pelo leitor, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino. 
Respire fundo e venha descobrir o que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela. Toda história tem dois lados, e agora é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho" (Clique AQUI para comprar o seu)



Blogs indicados para responder a TAG: - Pâmela Possani do Interrupted Dreamer;
                                                                - Sil do Blog Prefácio;
                                                                - Cila do Cantinho Para Leitura;

Obrigada a Ana Bia pela oportunidade e vamos fazer o DaniDani roubar muitos corações ainda! <3

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Ale!
    Achei a tag super criativa hahahhahaha
    Menina, de Crepúsculo eu peguei birra da Bella e do Edward. Os outros até que eram personagens legais.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Vi outros blogs respondendo essa tag também e achei muito criativa, haha. Quero muito ler os livros da Carina Rissi.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ale!

    Muito legal essa tag! Os livros da Carina Rissi são maravilhosos e nos fazem rir muito mesmo.

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Ale

    Medo de saber que Cidade do Fogo Celestial ficou abandonado, olha sinceramente ainda acho que essa série deveria ter sido uma trilogia, esticaram sem razão ao meu ver.
    Quero ler os livros da Carina Rissi, todo mundo elogia tanto...

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alê

    Amo/Sou Twilighter! Hahahahaha
    Que legal a ideia da TAG. Eu nunca li nada da autora e confesso que não sei se leria, mas desejo sucesso no lançamento do livro novo.
    Quero muito ler Fuck Love e a Carina arrasa sempre!!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale,

    Adorei essa tag rsrs.
    Preciso ler esse livro, pois todo mundo fala bem dele.
    Outlander eu ainda não li, mas já sinto um amor antes mesmo de ler ♥
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Ale
    Que fofa essa TAG!
    Siiiiim eu amooo Outlander, como não amar????
    Ahhhhh Carina é diva da literatura nacional desde sempre rsrs
    Ainda não li O garoto do cachecol vermelho, preciso fazer o mais depressa possível, e já quero A Garota da sapatilha branca!
    Sucesso para a autora e que nos encante com o ponto de vista de Daniel.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu achei essa tag tão maravilhosa <3
    Eu sou a louca das tags haha
    Amei suas respostas, eu comecei a ler O Garoto do Cachecol Vermelho mas abandonei, vou ver se retomo a leitura mês que vêm.
    Beijos!
    Lost Words!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abandonou??? Como assim??? Volta a ler logo que é maravilhoso!!!

      Excluir
  9. Oi, Alê!!
    Adorei suas respostas ♥
    Mas que maldade com Crepúsculo rs
    Amo Carina, também incluiria algum dela nessa categoria <3

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não tem outro personagem que me irrite mais que a Bella HAHAHAH

      Excluir
  10. Ale, eu ainda não li O Garoto do Cachecol Vermelho heheheh Ele tá na minha lista de desejados e irei comprá-lo em breve. A capa da sequência é linda s2
    E adorei a tag

    Ah! E tá rolando sorteio no Papuff, te espero :)
    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Alessandra.
    Eu adoro Tags, e esta é bem legal! Estou super a fim de conferir Fuck Love, e gostei de saber que você curtiu. Nunca li nada da Carina acredita? Tenho quase todos os livros, porque minha filha é fã, mas ainda não me animei para ler. Ainda não li os livros da Ana, mas tenho vontade. Estão na lista. Amo Twilight! rsrsrs
    Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você deveria arriscar a ler Carina Rissi, ela é ótima!

      Excluir
  12. Oi Ale! Preciso ler esse da Bianca, está aqui faz um tempo e sempre passo outros na frente. Bem legal a tag.

    ResponderExcluir
  13. A capa desse livro é linda tanto a do que vai ser lançado quanto a da outra.
    Adorei a tag, é maravilhoso ler. Qual personagem você não gosta em crepuscúlo? Porque eu não gosto de vários.
    Esse livro está na minha lista e quero muito comprá-lo.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente, tenho andado irritada com todos! Não consigo mais ler/assistir e não me revoltar hahaha

      Excluir
  14. Adorei a tag, fiquei aqui respondendo mentalmente também rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Que iniciativa legal!Eu também achei o incio de Fuck Love confuso, mas gostei bastante. Cidade do Fogo Celestial está na minha meta de leitura, espero ler nos próximos meses.

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que não fui a única que achou Fuck Love confuso no início.

      Excluir
  16. Adorei suas respostas, anjinha. Eu era muito fã de Crepúsculo, foi uma das primeiras séries que li. Obrigada por participar da brincadeira, anjinha. <3

    ResponderExcluir
  17. Oi Alê! Eu dei boas risadas com Perdida, aliás tenho um carinho pela obra! E em Crepúsculo eu peguei birra com a Bela, por mim poderia ter rolado um romance entre lobos e vampiros numa boa hahahahahahaha Adorei a tag, muito bacana <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  18. Oi Ale,
    Tudo?
    Depois de um bom tempo longe da blogosfera consegui voltar e decidi vir visitar os amigos.
    Sabe que tem alguns livros que você citou ali que estou curiosa para conhecer são Como se fosse a magia e a série do Outlander. Sobre o Garoto do Cachecol Vermelho eu ainda não conheço a história mas adquiri semana passada naquela mega promoção da Amazon inclusive tem vídeo lá no blog comentando sobre isso se quiser e puder dar uma passadinha. Adorei a tag amo a Ana e os livros dela e estou super animada para embarcar nessa nova história.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. EU SIMPLESMENTE AMEI ESSA TAG
    é uma ideia maravilhosa tanto dos tópicos quanto para divulgar essa lindeza
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    claro que vou fazer <3 <3 <3
    sabia que ia ter outlander e briones <3
    um amorzinhooooo!!!
    Só pra você saber, coloquei instrumentos mortais em dois tópicos HEHEHEHEHE
    adorei!!!
    em breve sai lá, obrigada viu lindona? <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024