Primeiras Impressões: O Cobiçado 2 - Adam Olivier

Olá amores,

Escrever sobre primeiras impressões não é algo fácil para mim, porque eu sou daquelas que gosta de finais, sabe? Porém, quando soube que "O Cobiçado 2" teria um pré-lançamento todo especial, eu não pude ficar de fora. Escrito pela querida Mari Scotti, a obra logo logo chegará completa a Amazon e enquanto isso não acontece, eu vim contar para vocês como está sendo minha experiência com o Adam (insira suspiros aqui).


O Cobiçado 2 segue a linha de reality show amoroso conforme o primeiro. Ei, você ainda não conhece a série? Link da RESENHA AQUI e para COMPRAR AQUI. No primeiro livro, tínhamos o Rohan e agora temos o foco em Adam, ambos músicos da mesma banda. Você ama roqueiros como eu? Ai Ai Ai... Rohan também aparece nesse volume, mas quem rouba a cena é Adam. Acho importante a presença do protagonista anterior para vermos sua evolução e como o casal formado está mesmo após o final da obra. É como se eles realmente tivessem uma vida!

O engraçado é como eu simpatizo mais com Adam, mesmo com apenas 20 páginas liberadas, ele já me trouxe uma montanha russa de sentimentos. E por mais que haja destaque no reality em si, o personagem central é bem desenvolvido. Ficamos realmente na torcida para ele encontrar a mulher ideal e damos palpite na sua vida como um reality show verdadeiro, rs. 

24 misteriosas estão nessa loucura em busca do coração do protagonista, mas esse não é o único plot não. Logo de início há algumas lembranças de Adam que me deixaram bem impactada. As temáticas parecem mais maduras e a escrita da Mari está uma delícia! A gente se envolve taaaanto e quando percebe acabou a degustação e está implorando por maaaaaais. MANDA MAIS QUE TÁ POUCO, MARIIIII!


Uma leitura bem diferente, fora do convencional que vai te arrancar suspiros e aposto que lágrimas. O e-book será liberado em breve e prometo trazer uma resenha completinha o mais rápido possível. Enquanto isso, que tal ler "O Cobiçado - Primeira Temporada"?

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Alê, super curiosa pra ler. Eu não curto haréns, mas a mari me fez adorar o primeiro livro e acho que vou curtir bem mais o Adam!! Já estou ansiosa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeei a capa, até daria uma chance ao livro por ela, mas a premissa em si não chamou muito minha atenção.

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  3. Não é muito meu estilo, então não sei se leria. Mas gostei da indicação, sempre bom conhecer novos livros. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale! Eu gosto de histórias com música e com músicos, e um rockstar é sempre bom. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ale!

    Uaaau, não sabia que já tinha segundo volume, preciso ler o primeiro logo! Adorei saber que a sequência é tão boa quanto o volume anterior <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Ale =)

    Não conhecia o livro, mas eu adoro narrativas que tenham a música como plano de fundo. Se tiver oportunidade vou querer conhecer o Adam e sua história =D

    Beijos;** Ane Reis | Blog My Dear Library

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Nossa, vai ter o segundo? Eu ainda não li o primeiro, tenho ele no Kindle, mas vivo adiando hahaha. Ficou bem legal a capa e já quero conhecer o Adam tb. Desejo sucesso para a autora.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  8. Tenho que ler o primeiro volume, eu não sabia que já tinha o segundo. Ainda mais curiosa, agora RSrs
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A capa do livro chama atenção, mas não é algo que eu gostaria de ler!
    Beijos <3

    estanteclassica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi! Eu também não sei dar primeiras impressões de livros hahah, mas gostei da sua, deu para entendermos melhor da história. Ainda não conhecia a série, mas parece ser bem bacana ☺ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024