Série: Elite - Season 3

Olá amores,

Não sei se escrevo essa crítica com um sorriso ou com lágrimas. "Elite" chegou ao seu final com uma excelente temporada, mas sem previsão de renovação, já que todas as pontas foram fechadas.


Caso vocês ainda não tenham conferido minhas críticas da primeira e da segunda temporada, deixo AQUI e AQUI os respectivos links. Farei de tudo para não soltar spoilers dessa temporada, mas das temporadas anteriores será um pouco difícil já que há uma grande informação logo no trailer divulgado pela Netflix:


Pois é. Pólo morrerá e todo o desenrolar desses 8 episódios novos será para resolver esse novo mistério. Quem o matou? Não, não pense que será algo repetitivo, pois toda a trama está interligada, o fato de Pólo ter matado Marina lá na primeira temporada é o principal motivo de todos serem suspeitos agora. E claro, novas problemáticas surgiram e novamente todos ficarão frente a frente com a detetive para mais segredos serem revelados

Eu gosto bastante desse tom jovial e cheio de glamour de Elite. Além é claro, das críticas sociais e dos tombos que o enredo dá nos personagens. Elite é uma série inteligente e que sabe prender o telespectador no sofá. Todas as temporadas são excelentes e o final não poderia ter sido diferente. UAU, que série!

O desenvolvido dos traumas e a abordagem do perdão, foram os pontos que eu mais gostei! As reviravoltas e mensagem de amizade também foram muito importantes para me emocionar e completarem a experiência. O último episódio com certeza foi um dos melhores de toda a série! E por mais que seja uma série na qual a violência, sexo e drogas sejam recorrentes, acredito que a moral deixada foi positiva e necessária. 


Carla passará por momentos delicados, como já era de se esperar, enquanto Guzmán terá que lidar com a dor da descoberta que o melhor amigo matou sua irmã. Samuel ainda continuará beeeeem chato, mas Rebeca aliviará um pouco essa parte. Já Lu e Nadia concorrerão entre si por uma bolsa de estudos em EUA e o casal, Ander e Omar, estarão passando por uma fase bem delicada tanto por saúde, quanto no relacionamento. Cada um com seus plots e unidos pelo sentimento da perda. 

Em relação as respostas, Elite foi certeira, nenhuma ponta solta e com coerência na sua linha do tempo. Com certeza, vai deixar saudades. Há algumas pessoas que apostam em uma continuação com um novo elenco, já que Las Encinas (escola na qual todos estudam) permanece firme e forte com e com a presença de alguns nomes já conhecidos. 

Falando rapidamente sobre meu casal favorito (Nadia e Guzmán), confesso que o final não foi o que eu esperava, mas eu gostei bastante!!!! Nadia toda emponderada foi maravilhoso de se ver! E pedindo licença para dar um pequeno spoiler: a amizade de Lu e Nadia era a amizade que a gente não sabia que precisava, até ver acontecer. Que amizade icônica!!!!! AMEI DEMAIS essa interação e vi alguns comentários sobre um spin off com as duas e eu iria adorar se fosse verdade, HAHAHAHA.



Agora, me contem! Vocês já viram essa última season de Elite? Gostaram da finalização? Uma das melhores séries da Netflix, na minha hunilde opinião, já que eu amo uma série teen com o foco em quem matou fulano, rs.

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5) - Maravilhosa! 

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi, Alessandra tudo bem? Eu ainda não assisti essa temporada 3. Assisti as anteriores e me agradei do que vi, embora eu não assista TV com frequência esta série muito me agradou em vários aspectos. Pela sua empolgação presumo ser a melhor temporada das três que compõem o seriado não é mesmo? Adorei a dica e irei assistí-la nesse período de isolamento social. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!
    Depois do flop com Riverdale eu desisti de series teen com essa pegada de investigacao. Sinceramente apesar das criticas positivas, Elite nao me anima nenhum pouco.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo uma série teen, mas Riverdale tem plots fracos perto de Elite. Mesmo eu gostando, sei que não tem comparação, rs.

      Excluir
  3. Olá!
    Dá uma dó quando a série chega ao fim e queremos continuar assistindo mas, não tem previsão de nova temporada.
    Te entendo bem, sei a sensação e confesso que gosto de assisti séries quando já tem todas as temporadas rsrsrs
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale, tudo bem?
    Eu ainda nem cheguei a assistir a segunda temporada, mas agora que finalizou né, irei maratonar em breve! 😉
    Adoro esse casal Nadia e Guzman 😍
    Não li sua resenha toda por conta dos spoilers, rs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Ale, tudo bem?
    Tenho muita vontade de assistir a essa série, mas fico com receio por não ser um estilo de série que estou assistindo no momento, então fico naquele impasse rs. Não li a resenha completamente, porque como quero assistir, tenho medo dos spoilers hahah
    Beijos
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Minhas amigas falam demais dessa série, porém nunca assisti. Espero um dia conseguir dar uma chance.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  7. Tô vendo muitas pessoas falarem sobre essa série, quero muito começar assistir agora que precisamos ficar de quarentena! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ale!
    Estou na metade da temporada.
    Não sabia que ela amarrava as pontas e que não tem previsão de mais uma.
    Mas, sendo bem sincera, as séries têm que saber o momento certo de terminar.
    Esticar demais pode ser ruim.

    Beijoooos

    Teca Machado
    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca assisti a série mas está sendo muito comentada. Talvez eu dê uma chance...

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ale
    Eu amei essa temporada, pra mim foi a melhor! Eu adorei cada segundo e a amizade da Lu com a Nadia, e confesso que o plot também me surpreendeu também. Eu acho que foi uma ótima finalização, não quero que façam outra porque senão vai estragar tudo hahaha
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei um das melhores, o final não teve pra ninguém!

      Excluir
  11. Sempre quis assistir essa série por causa do mistério que a envolve, mas me falta tempo, haha.
    Agora, sabendo que ela chegou ao fim e que a última temporada fecha todas as pontas, vou tentar me organizar para assisti-la.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi
    eu adorei a amizade da Lu e Nadia, os pais da Nadia também me agradaram nessa temporada, a temporada teve um final fechado, mas também teve um ar de possibilidade de continuação com os personagens que não se formaram.
    Porém caso não tenha uma outra temporada, foi um bom final.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os casais foram secundários perto das vontades pessoais de cada um. Gostei disso. Foi diferente.

      Excluir
  13. Eu assisti a primeira temporada, mas não me agradou tanto, aí não assisti as outras. Gostei de saber sobre a amizade da Lu e Nadia.. Nessa quarentena vou dar mais uma chance e continuar assistindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ale!

    Eita, teve três temporadas só a série? Que pouco, considerando a fama que a série tem. Confesso que assisti o primeiro episódio e não gostei, a única coisa que me deixou interessada foi o suspense por trás do assassinato, mas ainda assim, os protagonistas não me cativaram nem um pouco :/ fico feliz por a experiência ter sido diferente pra você!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Poxa, eu ainda não assisti essa série, mas vejo muitos comentários positivos (no twitter só se falava dela). Quero dar essa chance, pois amei seu post <3

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  16. Poxa... É tão ruim quando uma série que gostamos acaba, ne?
    Mas... Vejo que aqueceu seu coração como esperava.
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Ale.
    Ainda não consegui assistir essa série. Parei no primeiro episódio da primeira temporada hehe. Mas agora que terminou vou ver se começo a assistir. E fiquei feliz em saber que não ficou pontas soltas porque é o que geralmente acontece e deixa quem está acompanhando frustrado hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  18. Elite é uma série que eu adoro, devoro todos os capítulos até saber o final, mas esse achei bem sem graça. Apesar da série como um todo ser ótima!

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oiiii,
    Adorei a série e como você fiquei muito triste com o final. Não acho que terá continuação com outros atores, mesmo tendo alguns repetentes na escola.
    Obrigada por mais uma dica incrível de série!
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Ta ai uma série que achei que não ia gostar e hoje em dia assisto toda a temporada de uma vez só hahah ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023