Lançamentos Janeiro/2021

Olá amores, como vocês estão?

Hoje, vamos falar dos lançamentos de Janeiro/2021! Estou animada para contar as novidades a vocês e abaixo segue alguns dos destaques, são livros que estou de olho e que em breve, ganharão resenha completa.

Editora The Gift Box 

Ash - Jane Harvey Berrick - Data 15/01/2021

Sinopse: "DANÇA. Armas.

MÚSICA. Balas.

RITMO. Dor.

 

Música na minha cabeça, dança no meu corpo, e o ritmo do meu coração.

Até que ponto você é capaz de ruir em apenas um mês? Com que rapidez o espírito humano pode ser destruído? Onde o mal se esconde em plena vista?

Ash quer dançar. Precisa disso. Abandonar uma vida de expectativa e obrigações, libertar sua alma.

Mas a vida nunca é descomplicada. Cada passo é uma jornada em um novo caminho.

 

Para toda a ação, existe uma reação.

Toda escolha tem uma consequência.

E quando você conhece a pessoa errada, tudo pode acontecer.

Laney tolera suas limitações, pressionando devagar os limites. Mas quando Ash colide em seu mundo com raiva e violência, provoca uma reação em cadeia que nenhum deles esperava.

 

* * * * * *

 

Uma história de amor nos lugares mais sombrios, no momento mais desesperador.

 

Quando o dançarino Ash chega a Las Vegas da Eslovênia, sua terra natal, fica surpreso ao ter seu passaporte retido imediatamente pelos chefes russos. Não fazia a menor ideia de que estaria trabalhando para mafiosos sem coração e sem alma. Ele é preso, obrigado a fazer coisas desprezíveis e que o lançam em um desespero sufocante e desesperador. 

 

Laney está em Las Vegas para um fim de semana com as amigas. Ela não tem ideia do perigo em que está prestes a tropeçar. Mas quando conhece Ash, vê uma alma sofrida e decide ajudá-lo – independente do quanto isso vai custar para ela...

 

* * * * * *

Este livro contém cenas que alguns leitores podem achar angustiantes e não é indicado para menores de 18 anos.

 

Os criminosos dessa história NÃO são homens que amam suas mães, vilões nobres ou colocam a família em primeiro lugar, mas sim, monstros do crime organizado que lucram explorando a miséria da humanidade."


Link de Compra


Editora Bezz



Vicious - L.J.Shen - 08/01/2021


Sinopse: "Emilia

Dizem que amor e ódio são os mesmos sentimentos vividos em situações diferentes, e é verdade.

O homem que aparece em meus devaneios, também me assombra em meus pesadelos.

Ele é um advogado brilhante.

Um criminoso habilidoso.

Um lindo mentiroso.

Valentão e salvador, monstro e amante.

Dez anos atrás, ele me fez fugir da pequena cidade onde morávamos. Agora, ele veio atrás de mim em Nova York e não vai embora enquanto não conseguir o que quer.

 

Vicious

Ela é uma artista ávida.

Bonita e sutil como a flor de cerejeira.

Dez anos atrás, ela invadiu minha vida sem avisar e virou tudo de cabeça para baixo.

E pagou o preço.

Emilia LeBlanc não é para mim, é a ex-namorada do meu melhor amigo. A mulher que conhece meu segredo mais sombrio, é a filha dos empregados que contratamos para cuidar de nossa propriedade.

Só isso já deveria ser um enorme NÃO, mas, quem disse...?

Ela me odeia. Não estou nem aí.

É melhor que ela se acostume comigo."


Link de Compra


Editora Paralela


O Impulso - Ashley Audrain - Data 22/01/2021


Sinopse: "O que você faria se seus filhos não fossem quem você esperava? O impulso é o romance mais viciante do ano, uma leitura que irá questionar tudo o que assumimos sobre maternidade, sobre aquilo que devemos aos nossos filhos e sobre o que acontece quando deixamos de acreditar em mulheres cujas histórias são incômodas.


Blythe Connor está decidida a ser a mãe perfeita, calorosa e acolhedora que nunca teve. Porém, no começo exaustivo da maternidade, ela descobre que sua filha Violet não se comporta como a maioria das crianças. Ou ela estaria imaginando? Seu marido Fox está certo de que é tudo fruto do cansaço e que essa é apenas uma fase difícil.


Conforme seus medos são ignorados, Blythe começa a duvidar da própria sanidade. Mas quando nasce Sam, o segundo filho do casal, a experiência de Blythe é completamente diferente, e até Violet parece se dar bem com o irmãozinho. Bem no momento em que a vida parecia estar finalmente se ajustando, um grave acidente faz tudo sair dos trilhos, e Blythe é obrigada a confrontar a verdade.
Neste eletrizante romance de estreia, Ashley Audrain escreve com maestria sobre o que os laços de família escondem e os dilemas invisíveis da maternidade, nos convidando a refletir: até onde precisamos ir para questionar aquilo em que acreditamos?"




Editora Arqueiro


O Clube do Livro dos Homens (Lyssa Kay Adams) - Data 22/01/2021

Sinopse: "A primeira regra do clube do livro é: não fale sobre o clube do livro

Gavin Scott é um astro do beisebol, devotado ao esporte. No auge de sua carreira, ele descobre um segredo humilhante: a esposa, Thea, sempre fingiu ter prazer na cama. Magoado, Gavin para de falar com ela e acaba piorando o relacionamento, que já vinha se deteriorando. Quando Thea pede o divórcio, ele percebe que o orgulho e o medo podem fazê-lo perder tudo.

Bem-vindos ao Clube do Livro dos Homens

Desesperado, Gavin encontra ajuda onde menos espera: um clube secreto de romances, composto por alguns dos seus colegas de time. Para salvar seu casamento, eles recorrem à leitura de uma sensual trama de época, Cortejando a condessa. Só que vai ser preciso muito mais do que palavras floreadas e gestos grandiosos para que Gavin recupere a confiança da esposa."


Então, quais dos livros mais empolgam vocês? Logo logo já teremos resenha de "O Impulso"!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Ale,

    Quero muito ler o Clube do livro dos Homens porque sei que vou adorar rs.
    Essa capa de Ash está linda demais, só por ela já da vontade de ler o livro.
    Aguardando suas futuras resenhas desses livros.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já já começo a postá-las, Jess! A primeira será de O Impulso!

      Excluir
  2. Adorei os lançamentos!
    Estou vendo muita divulgação desse Clube do livros dos homens, parece bomm <3
    Beijoss, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  3. Oiee Ale! Gostei muito dos lançamentos. Quero ler O impulso, vou até salvar aqui na minha listinha.
    Beijos,
    Paloma Viricio💙💫

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê! Eu curti O impulso, gosto quando desconstroem a perfeição da maternidade rsrsrs O clube do livro dos homens está na minha lista!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oiiii,
    Já quero ler todos, kkkkkkkkkkk
    Aí meu Deus! Vou a falência 😢
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê!
    O impulso é o que mais me interessou. Tenho visto algumas pessoas falando dele e estou inclinada a ler.
    Beijos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale! Clube do Livro é o que mais quero ler entre os lançamentos, já tinha visto a Lu e a Tami falando do livro e estou super curiosa. O Impulso também me interessa. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Que legal a L J Shen ser lançada aqui! Já vi vários elogios e barracos sobre ela hahaha
    E finalmente vai sair o Clube do Livro dos Homens, quero ver se a galera vai curtir <3

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Alessandra. Como vai? Ótimos lançamentos hein! Espero que goste dos livros, e aguardo resenhas. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei os lançamentos. Já quero ler O Impulso e O Clube do livro dos homens.
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ale.
    Eu estou doida por o Clube do livro dos homens, não vejo a hora de aparecer alguma promoção para eu comprar hehe. Já O impulso não me decidi ainda hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024