Lançamento - Março/2021

Olá amores,

Março chegou e com ele novos lançamentos! Estou meeeega ansiosa porque teremos livros maravilhosos vindo aí, estou sentindo... Lembrem-se que esses são apenas algumas das obras que mais me chamam a atenção!


Editora The Gift Box 


Recuperado - Jay Crownover

Sinopse: "Foi ódio à primeira vista...Affton
Eu odiava Cable James McCaffrey.
Ele era metido, mimado, um usuário... e um viciado.
Ele estava fora de controle e não se importava em esconder isso.
Ele tinha tudo o que se poderia querer, mas ainda assim parecia infeliz e perdido.
Cada movimento que Cable fazia, cada erro que cometia, piorava a impressão que eu tinha dele. No entanto, não pude evitar de tentar salvá-lo de si mesmo quando ninguém mais tentou. No calor sufocante do verão, Cable me ensinou que ter tudo não significava nada se você não pudesse ter a única coisa que deseja mais do que tudo.

Cable
Eu era obcecado por Affton Reed.
Ela era rígida, certinha e nem um pouco divertida. Havia algo na sua bondade inata que me atraía.
Ela agia como se estivesse acima de todas as falhas comuns aos humanos, como cheiro de fumaça após um incêndio.
Eu estava apaixonado por ela, mas isso não me impedia de agir como se ela não existisse.
No calor escaldante do verão, Affton me ensinou que sempre há um caminho de volta do desespero. Ela me mostrou que o truque para ter tudo era perceber que já estava tudo lá, nas minhas mãos. Tudo o que eu tinha que fazer era segurá-lo.

O caminho para a recuperação é cheio de voltas e curvas, não importa quem esteja no assento do motorista."


Luka - Jane Harvey Berrick

Sinopse: "Eu não sou um homem bom.
Eu não sou um homem mau.
Mas cometi alguns erros, fiz as escolhas erradas. Mas quem nunca fez isso? Porém as consequências estão nos separando.
Eu amo duas pessoas.
Eu as amo de forma diferente.
O mundo me diz que tenho que escolher. Por quê? Por que eu tenho que escolher?
Amar dói.
Dançar cura.
O amor faz você subir, faz você voar e o liberta – e então deixa você despencar até se espatifar e ficar sangrando no chão. Por fim, o amor é a pior coisa que pode acontecer a um ser humano.
Na minha opinião.
Eu amo duas pessoas.
Eu as amo de forma diferente.
Um é um homem.
Outra é uma mulher.
E eles são irmão e irmã."


Editora Charme


O Segredo de Jake - Penelope Ward

Sinopse: "Nina Kennedy estava viva... mas não vivia de verdade... até que o conheceu.

Aviões, trens, alturas... pode escolher: Nina tinha medo deles todos e levava uma vida controlada por fobias e medos irracionais. Quando se muda para o Brooklyn para estudar enfermagem, sua vida vira de cabeça para baixo, pois ela começa a sentir uma atração intensa, mas indesejada, por seu lindo colega de apartamento, que tem piercings, tatuagens e é a pessoa mais inteligente que ela já conheceu.

Por trás do exterior durão e do sorriso diabólico de Jake Green, há um coração de ouro. E ele toma como missão mudar a visão de vida de Nina. Jake concorda em ser seu tutor, mas as apostas são altas: Nina terá que enfrentar seus demônios. Ele só não esperava se apaixonar por ela no processo.

O que Nina não percebe é que Jake vive seu próprio inferno particular. Depois que ele soltar a bomba, será que o amor deles sobreviverá?"


Editora Harlequin


Você me ganhou no Olá - Alexis Daria

Sinopse: "Após um término complicado (e muito público), a atriz Jasmine Lin Rodriguez volta a Nova York para assumir o papel principal numa série romântica no maior serviço de streaming do país, determinada a se concentrar apenas em seu trabalho... até que uma mudança no elenco traz o rei das novelas latinas, Ashton Suarez ― ¡El León Dorado!, ¡El Hombre Seductor! ―, como seu par romântico.Depois que seu último personagem foi morto subitamente, Ashton anda preocupado com a possibilidade de que sua carreira também esteja nas últimas. Então, quando a chance de protagonizar um seriado norte-americano aparece, ele sabe que não pode desperdiçá-la, a fim de atrair o olhar de Hollywood. E tudo vai depender de sua química em frente às câmeras com Jasmine. Mais fácil falar do que fazer, aparentemente, porque Ashton não consegue parar de passar vergonha na frente de sua linda colega de trabalho.
Com suas carreiras em jogo, Jasmine e Ashton sabem que devem dar tudo de si, nem que para isso precisem ensaiar sozinhos e inventar maneiras de ficar confortáveis um com o outro. O problema é quando a química não acontece apenas na frente das câmeras, e o foco da mídia em Jasmine passa a ameaçar o segredo mais importante de Ashton."


Editora Arqueiro


A Promessa das Terras Altas - Hannah Howell

Sinopse: "Após treze anos em disputa com a família do pai, Eric Murray está determinado a reivindicar de uma vez por todas as terras e a fortuna que são suas por direito.

Ao partir para enfrentar seus parentes hostis, ele vê ladrões atacando uma mulher que está com um bebê de colo. Depois que a ajuda a enfrentá-los, Eric promete proteger os dois e levá-los para um local seguro.

Após a morte da irmã, a vida de Bethia Drummond está em perigo, assim como a de seu sobrinho, pois a família implacável do cunhado dela planeja matar os dois e reivindicar a herança. Sua única esperança é Eric Murray.

Quando Bethia descobre que os parentes que ele está indo enfrentar são os aliados mais próximos da família dela, seu mundo desaba, porque ela não pode se entregar a um homem que um dia será forçada a enfrentar. Ao mesmo tempo, é impossível ignorar o que seu coração já sabe: que o valente cavaleiro fez mais do que inspirar suas paixões mais profundas e se tornou seu próprio destino."




Editora Paralela

"Acorda para Vida, Chloe Brown" -Talia Hibbert

Sinopse: "Depois de quase ser atingida por um carro em alta velocidade, Chloe Brown se deu conta de que seu obituário seria um tanto entediante. Para reverter essa situação, ela decide montar uma lista de atividades necessárias para finalmente “acordar para a vida”.
Mudar assim não é nada fácil, mas, para sua sorte, Chloe encontra alguém que ― mesmo a contragosto ― pode ajudá-la nessa missão. Seu vizinho Red Morgan é um motoqueiro misterioso, que tem várias tatuagens e mais sex appeal que uma estrela de Hollywood.
No entanto, um acordo leva Chloe e Red a se aproximarem e perceberem que suas primeiras impressões um do outro estavam erradas. E que, mesmo com traumas do passado e receios quanto ao futuro, o amor nunca perde a chance de surpreender."


E ai? Quais lançamentos vocês estão mais empolgados para ler? Deixem seus comentários!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Acertar na Loteria

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alessandra. Como vai? Posso imaginar a sua empolgação com estes lançamentos, não é mesmo! Para quem é fã de livros de romance presumo ótimas leituras com estas obras. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei de O Segredo de Jake, inclusive, já to curiosa com o tal segredo, haha. E Acorda Pra Vida Chloe Brown parece ser bacana, será que é estilo chick lit?
    Você Me Ganhou no Olá já me conquistou na capa, achei linda. Aí eu li a sinopse e como fã de produções latinas e todos os seus clichês, agora tenho certeza que vou ler esse livro.
    Enfim, mais lançamentos pra me deixarem pobre, haha. Meu bolso não consegue acompanhar.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei a capa de "Você me ganhou no Olá", me ganhou mesmo! KKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Oiiii,
    Ai meu Deus, quantos lançamentos!!!
    Já quero todos, lkkkkkkkkkkk
    Obrigada pelas dicas!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Amei conhecer os lançamentos, é muito bom quando sabemos o que está sendo lançado cada mês e sempre tem muita novidade, tantas que nem conseguimos ler todos os livros durante toda nossa vida.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale, sua linda, tudo bem?
    Quando eu vi o nome da Jay Crownover, eu sabia que a conhecia, fui pesquisar na Amazon, ela é a autora da série marcados. Só por isso já coloquei na lista. Sou fã de carteirinha da Charme, todos os livros que eles lançam vão direto para minha lista, risos.. Os outros também parecem ser incríveis. Começamos o ano muito bem! Adorei os lançamentos.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! A Jay já é publicada por aqui e este é um volume único.

      Excluir
  7. Oi, Alê! Tudo bom?
    Eu quero MUITO ler Acorda pra vida, Chloe Brown! Vi muitos elogios lá fora, e muita gente que eu confio no gosto adorou a história!
    O da Alexis também parece bem legal! Vou esperar alguma promo.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eita, gostei de muitos aí hein. Vou adicionar à minha lista de leitura, principalmente o "Você me ganhou no olhar" que fala sobre término.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Eu estou DOID pra ler esse da Harlequin parece ter a pitada de humor que eu gosto!
    A capa é tão linda.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ale.
    Só me interessei pelo ultimo porque sempre amo livros que tem algum tipo de lista na historia hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir




  11. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matuganan si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sakin ng mas masg 48 now, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email:
    AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024