Aniversário de 5 anos do 'Estante da Ale'

Olá amores, 

Como estão? Confesso para vocês que essa semana está sendo uma verdadeira emoção, pois o blog está fazendo aniversário! Já são 5 anos de vida literária ativa com vocês e mais de 20 como leitora, mas para agradecer vou fazer um sorteio de marcadores super especial! 


O sorteio será feito pelo Instagram @estantedaale no dia 26 de maio, um dia após o aniversário oficial do blog e terão algumas surpresas, pois alguns marcadores irão autografados!!!! Incrível, né? ♥ 

Para participar, as regras são básicas:

- Seguir o ig @estantedaale;
- Comentar na publicação oficial do sorteio marcando um amigo;
- Residir em território nacional;
- O ganhador tem o prazo de 24h para entrar em contato, caso não o faça sortearei novamente o kit; 

Vamos comemorar com muito amor! Quero agradecer a cada um de vocês por fazerem o blog ser um sucesso. Vocês não me deixam desistir e digo com todo o coração que faço exatamente o que eu amo ♥

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Parabéns !!!
    Que o blog tenha vida longa !!!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelos 5 anos lindona! que continue por ainda mt tempo cheia de conteudo bacana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Parabéeens pelos 5 anos!! Que essa data se repita por muitos e muitos anos mais, e que você continue realizando um lindo trabalho! Meus desejos são de que a criatividade e a vontade de ler e escrever nunca cessem! ♥

    Bjao
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale,

    Parabéns pelo aniversário do blog! Eu particularmente adoro seu cantinho, está em um dos meus favoritos para visitar ♥
    Desejo muito sucesso para você, muitas felicidades e o principal: Muitos livros rsrs.
    Vou participar do sorteio lá no ig e torcer muito, pois nunca ganho nada hahaha.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaaaa que post mais fofo! Quero desejar parabéns pelo aniversário do blog e desejar muita felicidade pra ti nesse momento especial. Seu blog é um dos meus blogs favoritos e eu amo poder conversar contigo. Muito sucesso e luz pra ti!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBAAAAAA! OBRIGADA GABI! Isso é muito importante para mim.

      Excluir
  6. Oi Alê,
    Passando pra desejar um belo aniversário para o blog. Muita coisa pra se comemorar nesses tantos anos e espero que venha ainda mais. Tão bom ver pessoas que amam o estilo do blogger, escrever e tals. É ótimo te acompanhar e assistir sua paixão pelo blog em cada postagem que vc faz.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Aleeeee, sua linda, parabéns!
    vc e o Estante estão no meu coração ❤
    Que venham muito mais anos e reconhecimentos do seu talento!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ale.
    Meus parabéns pelo aniversário do blog. Nem parece que já faz tudo isso hehe. Você é uma das minhas blogueiras favoritas, sempre valorizo suas opiniões. Desejo que o blog cresça cada dia mais e que ele seja sempre motivo de alegria na sua vida.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi
    parabéns pelo aniversário de cinco anos do blog e desejo que continue crescendo e trazendo mais textos incríveis que você escreve,

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024