TAG: Doces, Livros e Docinhos

Olá amores,

Fui indicada pela Pâm do Interrupted Dreamer a fazer essa TAG gostosinha, vamos falar sobre doces e livros? É para deixar sua semana mais açucarada! *-*


PERGUNTAS

1) CUPCAKE - um livro cuja parte inicial você considera a melhor:


Estava bem mais otimista no início, depois foi uma decepção atrás da outra.

2) BOLO - um livro que misturou vários gêneros literários e tornou-se uma combinação deliciosa:


Fantasia, romance, drama, política... É uma delícia de ler Outlande! ♥

3) ALGODÃO DOCE - um livro tão doce que enjoa:


A paixão é tanta que bera a inconsequência.

4) JUJUBAS - um livro que todo mundo gosta:


'Trono de Vidro' e Sarah J Maas, quem os conhece torna-se fã

5) SORVETE - um livro com narrativa suave:


Uma narrativa suave, mas com temáticas fortes.

6) MACARONS - um livro que todo mundo leu menos você:


Stephen King não é um autor que faça meu estilo.

7) PIPOCA - um livro que na sua opinião daria um excelente filme;


Diziam que seria uma adaptação com Emma Watson, mas até agora nada oficial.

8) TWIX, LION E OUTRAS BARRAS DE CHOCOLATE - um livro que traz muito pouco pelo preço que pagou:


Caro e ainda queria 'desler'.

9) MAÇÃ DO AMOR - o livro mais romântico da sua estante:


Tão lindo! ♥

10) OVOS MOLES DA AVEIRO - um livro com uma capa neutra e sem vida, mas cujo interior seja bastante agradável:


Capa mais neutra não há, rs.

11) PÃO DE LÓ - um livro cuja desilusão foi tanta que custou a engolir:


Aceitar o final foi complicado.

12) PASTEL DE NATA - um livro pequeno, mas que diz muito:


Uma novela tão sensível!

Espero que tenham gostado das minhas respostas e fiquem a vontade para responder a TAG também, só não se esqueçam de me avisar para eu conferir suas respostas!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Oi Ale! TAG fofa, com certeza! ❤
    Eu acabei de ler Corte de Névoa e Fúria, tô ainda mais apaixonada, e sempre que vejo alguma referência a Corte de Gelo e Estrelas me dá um aperto no coração, porque esperava tanto que fosse lindo como a trilogia em si, mas ainda assim acho que vou me render à leitura.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
  2. Gente, que TAG mais fofa!
    Adorei!
    Outlander é maravilhosooooooo!
    Eu só li até o 4 ainda.
    Preciso do 5 urgente!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale! A série A Rainha de Tearling daria uma excelente adaptação com certeza, a história é muito boa e consistente. A tag é muito legal. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale!
    Eu já anotei esse Só hoje pra ler porque tenho adorado suas indicações! Eu também acho essa capa da Sophie bem apagadinha mas a história é maravilhosa, adorei!
    Beijo

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê, que tag gostosinha mesmo!! Eu não consigo achar after doce, o filme sim, mas o livro achei amargo mesmo rsrsrsrs Rio Vermelho eu achei que o final foi condizente com a história, aquilo não tinha como acaber bem rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, eu não gosto de algodão doce HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAA

      Excluir
  6. Acho que desses só li Céu sem estrelas e acho sensacional. Acredito que o colocaria na categoria dos que gostaria que virasse filme. <3
    Achei essa tag tão fofa! :D Deu vontade de responder tbm.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale
    Que legal esta tag e dessa vez li vários dos teus lidos. Acho que todo mundo gosta mesmo de Trono de vidro.


    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaaaaa que tag maravilhosa, amei! Eu não li nenhum desses livros mas fiquei muito curiosa pra conhecer melhor esses enredos. Adorei o post!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Aleee!
    Outlander, Trono de vidro... Minha lista de leituras está enorme! kkk
    A rainha de tearling eu tenho e ainda n li, tomara q seja vdd o filme!
    Eu penso muito se leio Stephen King ou não, não sei se irei gostar...
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou surtar quando você ler Outlander e Trono de Vidro HAHAHAH

      Excluir
  10. Oie!
    Adorei a TAG, já quero responder! :D

    Nossa, concordo demais com o "Pão de Ló". Eita, final difícil de engolir igual esse, não tem! haha

    Bjao ♥
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  11. QUE AMORZINHO ALE
    OBRIGADA POR TER FERITO
    ADORO AS SUAS INDICAÇÕES
    SEMPRE
    SEMPRE
    SEMPRE <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023