Série: Station 19

Olá amores,

Como dica de série hoje, vamos falar de "Station 19", o spin off de Grey's Anatomy que possui sua primeira temporada disponível na Netflix e a segunda encontra-se em exibição no canal Sony.


Essa série é beeeem mais tranquila que Greys, mesmo tenho a assinatura da Shonda Rhymes. Ela retrata o dia a dia dos bombeiros da estação 19 e paralelamente a isso, a vida pessoal de cada um, principalmente, os casos amorosos, rs.


Confesso para vocês que está para nascer uma protagonista mais chata que a Andy. Ela é arrogante e utiliza sim do benefício de ser 'filha do chefe' para ter vantagens. Não digo que ela é má profissional, ela não é, mas como pessoa... Não concordo com muitas atitudes que ela tem e isso gera uma certa antipatia na maioria dos episódios. 

O triângulo amoroso que ela forma com Jack e Ryan é meio desconstruído e não agrega em nada, tanto que está se tornando totalmente irrelevante perto de outras problemáticas. Acredito que a sorte seja dos personagens secundários serem tão maravilhosos e assim esquecemos totalmente de ficar com raiva da Andy. E quando digo 'personagens secundários', me refiro a todos. A equipe é muito unida e sempre estão dispostos a tudo para ajudar o próximo. Chega a ser emocionante o carinho entre eles! É uma série inspiradora no sentido de fazer a gente a querer ser melhor e ter coragem para enfrentar nossos medos diariamente.

Participação da Miranda Bailey de Grey's em Station 19

Ah, e ainda tem algo que eu gosto bastante em séries que é o fato de que cada episódio tem seu caso que precisa ser resolvido. Algum incêndio, algum resgate... Há sim um plot maior sendo desenrolado, mas pequenas histórias também são o foco. É uma ampliação da visão que temos dos bombeiros, fiquei ainda mais admirada com a força e coragem que é preciso ter para seguir a profissão.

"Station 19" está em sua segunda temporada e uma promessa de futuro promissora. Estou adorando o ritmo da história e o quão envolvente ela é abordando temáticas de maneira menos dramática, mas muito impactante.


Vocês já assistiram? Gostariam de assistir? Me contem!!!

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ (4/5) - Muito boa!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Adoro séries que possuem casos a serem resolvidos a cada episódio. Me prende muito!
    Não conhecia essa série, mas como ainda é recente e tem (até agora) poucas temporadas, talvez seja mais fácil para acompanhar.

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo histórias assim, elas sempre me fisgam, fora que são bem emocionantes. Fiquei doida para assistir. Já anotei a dica!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê!! Agora sim confesso que fiquei com vontade de ver essa série! E o último episódio de Grey's Anatomy teve um crossover com Statin que tb me deu vontade de ver rsrsrsrrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale,

    Adoro essas séries que tem um caso a cada episódio, sempre temos cenas interessantes.
    Não sabia que essa série é um spin-off de Grey's Anatomy, mas eu gostei muito da premissa dela.
    Vou colocar aqui na listinha rs.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  5. Não acompanho essa, mas parece ser bem bacana
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Que legal! Eu não sabia que tinha na Netflix mulher! :O
    Eu sou doida por Greys Anatomy, ja assisti todos os episodios lançados, já reassisti a série inteira uma vez, e estou reassistindo tudo de novo kkk ou seja, sou apaixonada mesmo.
    E ver essa foto que tem a Bailey, me deu ainda mais vontade de assistir kkk

    Com certeza vou ver pra ontem.

    Bjao
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tive a oportunidade de conhecer a série, mas parece ser muito boa.

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ale.
    Eu assistia Chicago Fire que é nesse mesmo estilo e gostava bastante. Mas essa eu não me interessei porque já meio que não gostei da garota e do triângulo amoroso hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ale!
    Eu assisti somente o piloto e larguei. Apesar de ter o Grey Damon que amo, tem algo que não me conquistou. E eu só consigo chamar de Chicago Fire Anatomy HAHHAHAHHAHAH
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale! Eu vi o primeiro episódio, mas não curti muito e acabei deixando de lado. Me senti bem como a Lu comentou acima. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oiii amiga! Eu não conhecia essa série, mas achei o enredo bem interessante e a proposta bacana eu fiquei curiosa pra assistir sim. Valeu pela dica!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii,
    Gosto muito dessa série, mas confesso que acho a protagonista meio nariz impinado🤷🏼‍♀️, kkkkkk. Gosto muito das histórias paralelas!
    Assistindo podemos ter uma ideia do que os bombeiros passam atendendo chamados.
    Bjos
    Mamaci

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023

Expectativas 2024