Série: Station 19

Olá amores,

Como dica de série hoje, vamos falar de "Station 19", o spin off de Grey's Anatomy que possui sua primeira temporada disponível na Netflix e a segunda encontra-se em exibição no canal Sony.


Essa série é beeeem mais tranquila que Greys, mesmo tenho a assinatura da Shonda Rhymes. Ela retrata o dia a dia dos bombeiros da estação 19 e paralelamente a isso, a vida pessoal de cada um, principalmente, os casos amorosos, rs.


Confesso para vocês que está para nascer uma protagonista mais chata que a Andy. Ela é arrogante e utiliza sim do benefício de ser 'filha do chefe' para ter vantagens. Não digo que ela é má profissional, ela não é, mas como pessoa... Não concordo com muitas atitudes que ela tem e isso gera uma certa antipatia na maioria dos episódios. 

O triângulo amoroso que ela forma com Jack e Ryan é meio desconstruído e não agrega em nada, tanto que está se tornando totalmente irrelevante perto de outras problemáticas. Acredito que a sorte seja dos personagens secundários serem tão maravilhosos e assim esquecemos totalmente de ficar com raiva da Andy. E quando digo 'personagens secundários', me refiro a todos. A equipe é muito unida e sempre estão dispostos a tudo para ajudar o próximo. Chega a ser emocionante o carinho entre eles! É uma série inspiradora no sentido de fazer a gente a querer ser melhor e ter coragem para enfrentar nossos medos diariamente.

Participação da Miranda Bailey de Grey's em Station 19

Ah, e ainda tem algo que eu gosto bastante em séries que é o fato de que cada episódio tem seu caso que precisa ser resolvido. Algum incêndio, algum resgate... Há sim um plot maior sendo desenrolado, mas pequenas histórias também são o foco. É uma ampliação da visão que temos dos bombeiros, fiquei ainda mais admirada com a força e coragem que é preciso ter para seguir a profissão.

"Station 19" está em sua segunda temporada e uma promessa de futuro promissora. Estou adorando o ritmo da história e o quão envolvente ela é abordando temáticas de maneira menos dramática, mas muito impactante.


Vocês já assistiram? Gostariam de assistir? Me contem!!!

Minha Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ (4/5) - Muito boa!

- Alessandra Salvia

Comentários

  1. Adoro séries que possuem casos a serem resolvidos a cada episódio. Me prende muito!
    Não conhecia essa série, mas como ainda é recente e tem (até agora) poucas temporadas, talvez seja mais fácil para acompanhar.

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo histórias assim, elas sempre me fisgam, fora que são bem emocionantes. Fiquei doida para assistir. Já anotei a dica!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê!! Agora sim confesso que fiquei com vontade de ver essa série! E o último episódio de Grey's Anatomy teve um crossover com Statin que tb me deu vontade de ver rsrsrsrrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale,

    Adoro essas séries que tem um caso a cada episódio, sempre temos cenas interessantes.
    Não sabia que essa série é um spin-off de Grey's Anatomy, mas eu gostei muito da premissa dela.
    Vou colocar aqui na listinha rs.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  5. Não acompanho essa, mas parece ser bem bacana
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Que legal! Eu não sabia que tinha na Netflix mulher! :O
    Eu sou doida por Greys Anatomy, ja assisti todos os episodios lançados, já reassisti a série inteira uma vez, e estou reassistindo tudo de novo kkk ou seja, sou apaixonada mesmo.
    E ver essa foto que tem a Bailey, me deu ainda mais vontade de assistir kkk

    Com certeza vou ver pra ontem.

    Bjao
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tive a oportunidade de conhecer a série, mas parece ser muito boa.

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ale.
    Eu assistia Chicago Fire que é nesse mesmo estilo e gostava bastante. Mas essa eu não me interessei porque já meio que não gostei da garota e do triângulo amoroso hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ale!
    Eu assisti somente o piloto e larguei. Apesar de ter o Grey Damon que amo, tem algo que não me conquistou. E eu só consigo chamar de Chicago Fire Anatomy HAHHAHAHHAHAH
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale! Eu vi o primeiro episódio, mas não curti muito e acabei deixando de lado. Me senti bem como a Lu comentou acima. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oiii amiga! Eu não conhecia essa série, mas achei o enredo bem interessante e a proposta bacana eu fiquei curiosa pra assistir sim. Valeu pela dica!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii,
    Gosto muito dessa série, mas confesso que acho a protagonista meio nariz impinado🤷🏼‍♀️, kkkkkk. Gosto muito das histórias paralelas!
    Assistindo podemos ter uma ideia do que os bombeiros passam atendendo chamados.
    Bjos
    Mamaci

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Expectativas 2024

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Melhores Livros 2023