O Início

Sejam Bem Vindos!

Sei que a maioria de vocês vai apenas ignorar meus textos e dizer ‘mais um blog de livros e filmes’, mas não é essa a minha intenção. Há algum tempo, venho escrevendo minhas opiniões, classificando meus livros e filmes favoritos, meus autores e atores favoritos, escrevendo resenhas, fazendo listas e mais listas desde desejos a de classificações e é esse meu objetivo agora. Mostrar a vocês, quem se interessar, quem sou eu e meus gostos pessoais.

Romances sempre foram meu foco, desde livros a filmes, aquelas histórias aguinha com açúcar e que no final tudo é lindo e maravilhoso (devo confessar que me deixam com os olhos marejados ou então me levam aos prantos mesmo), porém não abro mão de um boa fantasia, heróis, vilões, luta entre o bem e o mal. E por último, mas não menos amadas por mim, as distopias.


Não sei a frequência que postarei, pretendo fazer toda a semana. Determinarei um dia e uma hora para posts novos. E pretendo seguir fielmente. Primeiramente, quero fazer esses textos para mim mesma, uma opinião sincera e aberta sobre o que eu penso quando leio e assisto um filme. Se você se identificar, será muito bem vindo com suas opiniões, críticas e indicações!


- Ale

Hoje eu sei que nenhum filme é melhor do que a própria vida...  -  Fazendo Meu Filme 

Comentários

  1. Primeironaaaaaaaaaa!!! \o/

    Bem vinda Ale!

    E nunca é demais ter boas dicas de livros e mundos novos... posso vir sempre no seu cantinho? (sabe aquelas visitas inconvenientes? Prometo que não vou chegar abrindo a geladeira ok?)

    Abraços e boa leitura!
    Aguardo as dicas de livros!!!!!

    Cássia Lima
    Vivendo um sonho por dia

    ResponderExcluir
  2. Volte sempre e pode abrir a geladeira, se tiver coisa gostosa a gente divide! hahaha Pode apostar que voltarei sempre ao seu blog, concordo plenamente com o que você disse sobre a Cassandra Clare, acho que teremos muitas dicas pra trocar! Beijos e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou ignorar nada, vou ler tuuuuuudo e pegar sempre suas dicas ótimas!!

    Pode contar comigo. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023