Apenas viva bem. Apenas viva!

“Como Eu Era Antes de Você” é um livro escrito por Jojo Moyes publicado pela Editora Intrínseca que nunca me chamou muito atenção, mas um dia, estava vagando pelo site da Saraiva e me deu um clique. Mostrei para minha mãe que se interessou também e decidimos comprar.

Era a história de Louisa Clark, uma moça de 26 anos recém desempregada que não tem a mínima noção de como cuidar de uma pessoa doente, porém sem muitas opções, ela consegue um emprego como cuidadora de um mal-humorado tetraplégico.

Dificuldade é a palavra chave para esse novo desafio. Will Traynor tem 35 anos, era esportista e ficar sem os movimentos do corpo em um acidente foi o maior trauma que poderia sofrer. Até confiar e se tornar amigo de Louisa é complicado, mas acaba acontecendo e você se envolve no relacionamento conturbado e divertido dos dois.

Moyes aborda a questão: como você gostaria de viver sua vida? Depende só de você? Como as pessoas aceitarão sua decisão?

Um livro tocante, emocionante. Não parei de chorar e acho que vou chorar pela eternidade ao me lembrar dessa história.

Personagens incríveis, parecem que fazem parte da minha vida e com o final da história todos os sentimentos são transmitidos com um força arrebatadora. Super recomendo. 

Um dos meus favoritos pelo belíssimo enredo, pela difícil questão abordada pela autora e pelo amor de Will e Clark. *---*

Sensação Após o Término: DPL – Depressão Pós Livro

Avaliação do Livro: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Como Eu Era Antes de Você
Autor: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Média de Preço: R$29,90

Quantidade de Páginas: 320

Comentários

  1. Tenho de ler :) só o título já chama a atenção. E mais uma vez a sua resenha está fantástica, parabéns.

    Beijos
    thatstory1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Você vai chorar bastante, mas vale a pena, uma lição de vida!
      Beijos

      Excluir
  2. Amei sua resenha, ela passou todo os sentimentos que senti com essa leitura . Wiil e Clark são meus personagens favoritos, acho que nunca chorei tanto como chorei lendo esse livro ... E semanas e semanas de DPL.
    É sem sombra de duvida o melhor livro lido na minha vida.. E será difícil achar um tão bom quanto . Beijos
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Acho que nunca vou me esquecer dessa história! Será difícil superar!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Últimos Assistidos #5

Livro: Xeque-Mate

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III