TAG: 5 Amores Platônicos

Bom Diiiia!
Hoje vim contar para vocês um pouco sobre meus amores platônicos! São eles que eu caso sem pensar duas vezes! A TAG é do blog Trash Rock, e eu me apaixonei (mais ainda!) ao me lembrar desse maravilhosos homens da ficção (ou não).

E são eles...

   
1)  Damon Salvatore (Ian Somerhalder): como eu sou apaixonada por ele! Meu Deus! Os olhos, a ironia, a maneira como ele age com a Elena é incrível! E o próprio Ian é todo engajado em causas sociais, principalmente com animais. Tem como não amá-lo?



2)  Peeta Mellark (Josh Hutcherson): arrisca sua vida a cada segundo para salvar Katniss (aqueles que só assistiram o filme, provavelmente não sabem, mas ele fez tudo para protegê-la, até mesmo a salvou no ataque das teleguiadas), todo fofo, não tem medo de morrer, apenas deseja ser ele mesmo até o final. Liiiiiiiiindo!



3)  Tony Stark (Robert Downey Jr): a segurança, autoconfiança, ironia (eu amo!), aiiii... ele é sexy! Sem dúvidas, ele é meu Vingador favorito e espero que continue como o famoso Homem de Ferro por muitos anos, porque ninguém conseguirá superá-lo!


4)  Chuck Bass (Ed Westwick): outro personagem que encanta pelo seu porte, segurança e determinação. Chuck é aquele bad boy que você odeia logo de início e com o tempo vai vendo seu outro lado, vê o ser humano. O amor dele por Blair Waldorf nos tira o fôlego! Ele arrisca tudo por ela, até mesmo paga um dote bilionário para ver a felicidade da amada. Se fosse com você? Não casava?



5)  Bradley Cooper: esse não é personagem, não sei muito sobre como ele é na vida pessoal, personalidade, essas coisas, mas a beleza dele me impressiona! “Se Beber não Case”, “O Lado Bom da Vida”... em todos ele me encantou! *----* Acho que até em “American Hustle” com aquele cabelinho feio, eu me apaixonei por ele! Hahaha

E vocês? Qual o amor platonico de vocês? Fiquem a vontade pra fazer a lista de vocês!

Indico pra fazer a TAG: Álbum de Leitura
                                    Tear de Informações
                                    Smelling Books All Day

- Ale

Comentários

  1. olá adorei o post
    beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê, seja bem vinda lá no blog hein....Eu tb asou viciada em orgulho e preconceito, já vi aquele filme um milhão de vezes e amo! Só li o livro uma vez, mas quero reler, na verdade quero ler tudo da Jane Austen, ela é perfeita!

    Sobre esses amores, não tem como não se apaixonar por esse povo aí, o Tony Stark ganharia meu coração srsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar ler "Orgulho de Preconceito" e te conto o que achei ;)
      Beijos Renata

      Excluir
  3. Nossa .. Tbm tenho amor platônico pelo Damon kkkk
    Mais ainda pelo Ian kkk :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale! Obrigada pela indicação! Irei fazer com toda a certeza. Adorei!!

    Beijão =*

    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, gente, que emoção ver o meu blog lá no comecinho do post!
    Adorei suas respostas, como não se encantar pelo charme do Damon, do Peeta e do Bradley? são lindos!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que tag massa! Vou fazer também!
    O Damon é Damon, né?? Meu Deus, não assisto a série, mas pelos gifs que eu vejo no tumblr... Que homem! <3
    O Bradley é uma gracinha mesmo, né? Eu só vi "O Lado Bom Da Vida e "As palavras", to louca para ver "Trapaça" também, deve estar divo como sempre!
    haha'
    Beijos e até mais! \ô

    -My
    www.voe-paralonge.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim! Só me avise para eu ir te prestigiar ;)
      Em Trapaça a história pode ser fraca, mas ele dá um show!
      Beijos

      Excluir
  7. AHhhhhhhh, o Ian também é um dos meus amores platonicos! hahahaha
    Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Alessandra, obrigada por estar seguindo meu blog, estou seguindo o seu também. Dos que você citou, eu também sou um pouco apaixonada pelo Peeta. Mas meu amores são mesmo Sherlock Holmes, interpretado pelo Benedict Cumberbatch na série Sherlock.
    Beijos

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que ainda não vi a série Sherlock? Só os filmes!
      Vou anotar pra assistir!
      Beijos Eva

      Excluir
  9. Vish, estou por fora, o único que já tinha ouvido falar é o primeiro.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. LINDOS! Gosto do trabalho de todos. :)

    Beijos
    thatstory1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Alessandra!
    Eu também sou apaixonada pelo Bradley Cooper *-* E parece que a cada filme que ele faz, ele está melhor como ator também.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag, me ganhou mesmo falando do Chuck.
    Damon é amor geral, todos os amam, agora Chuck bass é chuck bass

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag Ale!
    Devo dizer que sou APAIXONADA por Chuck Bass ♥ mas só se eu fosse uma Blair porque não consigo imaginar ele com outra pessoa hehe
    Damon e Peeta são uns amorzinhos, com certeza estariam na lista!
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023