terça-feira, 9 de setembro de 2014

Resenha: Desejo à Meia Noite

Oi Pessoas!

Hoje vim dar uma dica de outro romance histórico, “Desejo À Meia Noite” da Lisa Kleypas publicado pela Editora Arqueiro.

Esse é o primeiro romance da série “Os Hathaways”, uma família composta por cinco irmãos: Leo, Amélia, Win, Poppy e Beatrix. Este é o livro que conta a história de Amélia com o ‘cigano’ Cam Rohan.

Amélia está sendo a responsável pela família depois da morte dos pais. Já o irmão, Leo se torna um viciado em jogos de azar e bebidas, deixando Amélia com toda a responsabilidade familiar. Por essa razão, ela decide que nunca se casará, dedicando todo seu tempo às irmãs menores e a tentar colocar algum juízo na cabeça de Leo, porém os problemas com dinheiro estão cada vez piores. Tanto que a história logo começa com Amélia indo buscar Leo em uma casa de jogos. Lá, ela conhece o misterioso Cam que se encanta com a doce jovem.

Os Hathaway então, saem de Londres e vão morar em Ramsay House. E é lá que a maior parte da história acontece. Cam não deixa Amélia em paz e a paixão é arrebatadora.

O amor de Cam por Amélia, para mim, é um dos pontos altos do livro, mesmo com histórias paralelas e descobertas sobre o passado da casa. Os costumes e linguagem cigana deram um toque todo especial no livro. Além de ser abordado o preconceito da época com uniões entre casais de raças diferentes e mistura de classes sociais.

Gostei bastante e em breve trago a resenha da continuação da Saga dos Hathaways pra vocês com: “Sedução Ao Amanhecer”.

Lembrando, deixe sua opinião se já leu ou se gostaria de ler ;)

- Ale

Sensação Após o Término: Quero um amor!

Avaliação do Livro: ♥ ♥ ♥ ♥

Desejo À Meia Noite
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Média de Preço: R$29,90

Quantidade de Páginas: 257

6 comentários:

  1. Olha... eu passei hoje na livraria e vi esse livro vendendo e pensei "nossa, como é que não vi ele ainda na internet?"
    Já curti ele pela capa... lendo a resenha me deixou mais curiosa! beijoos

    Baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  2. AAA, quero muito ler esse livro, vai ser meu primeiro dessa autora! Sou suspeita pra falar, adoro romances históricos! kkk
    Acho a capa dele linda, e achei interessante essa questão do Cam ser cigano, eles devem formar um casal bem legal, haha.
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê, eu já li todos os publicados nessa série, simplesmente amo! Muita fofura! Mas o que eu mais amo é o da Poppy. Quando vc ler os outros fala o que achou. Sou muito fã dessa autora.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve te falo qual meu Hathaway preferido Renata! HAHAHA
      Beijos

      Excluir